Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)

Vestidos

Sara, a 22 de Outubro de 2020 às 23:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Boa Noite a todas as meninas, futuras noivas e e recém noivas.
Estou neste momento,estou à procura de vestidos e já pedi a opinião e fui ajudada e agradeço novamente pela ajuda, são sempre queridas a responder, são tantas informações que a pessoa acaba por ter várias opções.
No entanto, já vi vários vestidos de alguns sítios que gostei muito e tenho que decidi. Vou procurarando opiniões experiências de noivas em relação aos vestidos. As minhas perguntas para vocês são as seguintes. Se for às lojas e disser quais são os vestidos que quero posso ficar logo com o vestido ou demora entre 3 a6 meses como dizem? Para mim eu só preciso de comprar e depois tem alguém que possa dar os ajustos, não é preciso a loja fazer isso. Fica mais em conta alugar o vestido do que comprar? Onde posso alugar? Qual é a vossa experiência de comprar/ alugar online? Conhecem feedback de pessoas que encomendaram /alugaram e compraram através dos sites que eu também posso confiar e ficar descansada ? Já disseram um ao outro mas gostava de saber mais outras opiniões. E por última qual é a vossa opinião em mandar fazer o vestido, fica mais em conta do que comprar e alugar? Todas as perguntas que mencionei também gostava de saber para fato de homem?Eu como moro no distrito de Leiria não queria deslocar me para Lisboa devido toda a situação e também não é possível, por isso se souberem algum sitio no distrito de Leiria agradecia. 🙂Penso que era tudo que queria perguntar. 🙂Assim aguardo notícias vossas. Uma abraço para vocês meninas 🙂

25 respostas

Última atividade por Sara, a 10 de Março de 2021 às 22:23
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é que é importante 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Joana,
    Eu já tenho o vestido e gosto muito dele😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica, obrigada por responders, mas eu já tenho o vestido, só falta os últimos retoques.
    Fui diretamente à loja mas foi o ano passado antes do confinamento.
    Mas obrigada pelo feedback 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o meu vestido, cada vez que o visto fico mais apaixonada
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2022 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também mandei fazer o meu no AliExpress e está perfeito 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em termos de entrega eles mandam mensagem antes, mas eu aconselho se tem oportunidade de enviarem para algum sítio sempre aberto, no meu caso o meu local de trabalho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK, boa.
    E em termos de entrega, não tiveste problemas?
    Conseguiram entregar-te?Digo isso porque a encomenda pode vir e a pessoa não estar em casa.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O aliexpress Não tem loja fisica, o vestido desde que foi feito e entregue a mim via DHL foi um mês. Mandei as minhas medidas para lá e não é necessário um único ajuste. Está perfeito. O vendedor no aliexpress chama-se Bepeithy official store
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana e sabes se eles têm loja física?
    Quanto tempo demorou a teres o teu vestido?
    Tivestes que provar e fazer ajustos? Podes indicar o site? 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada loja gere as coisas á sua maneira. No meu caso fui a uma loja física, e como já tinha dito que não queria gastar muito dinheiro no vestido, comprei o meu no aliexpress. Na loja física experimentei vários para ver qual me ficava melhor, depois no aliexpress pesquisei horas a fio sobre o tipo de vestido, até que escolhi um que custou 135€ e foi uma óptima escolha pois quem o vê não diz que veio de um site "chinês"
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah. Obrigada pela resposta.. 🙂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Cda loja tem a sua forma de trabalhar, o meu vestido comprei, e depois ficou guardado na loja para ajustes finais.. Devido a pandemia, tive de o levantar e gairdsr em casa.. Este vestido não precisei de esperar tempo para ele vir! Se quisesse fazia logo as provas.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é melhor averiguares nas lojas que queres ir...
    alguma coisa diz querida.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para noivo
    A davion o noivo Milhinha comprou lá
    O fato. Acort também é fábrica em tábua Senão estou em erro... Para noiva, fábrica tens a bela noiva em Ourém a noiva Milhinha fez a sua compra lá e adorou ☺️ Pesquisa oa debates dela são fantásticos 🤗👍
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Setembro 2021 Condeixa-a-Nova
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 🙂
    No distrito de Leiria tens A Bela Noiva que, se não me engano, é uma fábrica de vestidos de noiva com preços mais acessíveis e fazem-te os ajustes que precises. Não aluguei o meu vestido por isso nesse ponto não te posso dar grande ajuda mas caso optes por essa opção pesa bem os prós e os contras. Tal como a noiva Cátia disse “e se se rasgar?” 🙂
    Mandar vir on-line também pode ser um risco porque podes não gostar de te ver com o vestido depois, por isso sou apologista de ir às lojas e experimentar vários para perceber que tipo de vestido funciona melhor para ti ou que gostas mais.
    Espero ter ajudado de alguma maneira 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK está bem. Vou então falar com as pessoas das lojas e ir lá diretamente para saber mais promenor.
    Mas obrigada mais uma vez Miriam🙂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia espero que esteja tudo bem.
    Obrigada pelo teu testemunho.
    Em relação ao ser fora da loja, tenho uma pessoa conhecida de confiança e experiente 🙂. A outra já fez vestidos de casamentos, batizados etc. Eu acredito que não vai acontecer nada porque estará em boas mãos, mas se o preço do vestido estiver incluído no arranjo talvez penso melhor e faça lá na loja 🙂. Era uma forma de ser mais em conta e já pensei, só vou usar uma vez e depois fica guardo ocupa espaço e também não vou usar mais vezes. Obrigada mais uma vez. Obrigada. Também que corra tudo bem para ti e que o teu vestido saia tal como desejaste 🙂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, antes mais obrigada por responderes tanta pergunta que eu coloquei.
    Gosto muito das imagens que colocaste 🙂.
    Não era levar para outro sitio mas sim levar uma das pessoas que tenho confiança e experiente e também a outra sei que é experiente em relação aos vestidos de noivas. Na olx também já vi e não achei interessante os vestidos em relação ao meu gosto. Gosto de vestidos simples mesmo que sejam nos clássicos. 🙂. Também já fui lá ver 🙂Nunca pensei nessa forma mas eu penso que não ia acontecer nada, eu penso que pode estar bem. Conheces alguma fábrica? .
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa a mim o que me disseram é um mínimo de 6 meses pois pode haver atrasos...o meu chegou antes, só demorou 4meses...há muitas marcas, senão quase todas que não são portuguesas e às vezes demora a vir. Com a situação do covid, se entrarem em estado de emergência as fábricas até podem parar...
    Pelo que percebi as coleções do ano tem de ser por encomenda, mas atenção, isto foi nas lojas que eu fui, pode haver outras a funcionar de forma diferente...as coleções antigas já não estão a confeccionar logo os vestidos de mostra podem ser vendidos.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam, obrigada pelo teu feedback, aliás tenho 2 pessoas de confiança e de experiência que podem fazer o ajusto nisso não seria o problema.🙂
    Então para ter o vestido por norma seria 4 meses e depois os ajusto certo? Mas dependo da marca é do modelo? É se tem ou não em loja?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam,
    OK,
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu sou uma novinha muito esquisitinha 🙈
    Irei mandar fazer o meu numa estilista. Irá ficar no mínimo por €2.500 só o vestido. Fica muito caro? Fica. Mas pelo menos o vestido é feito exclusivamente para o meu corpo, aos meus gostos, com os pormenores que eu quero e com os tecidos que eu escolher! A estilista que eu escolhi também não é nada barata, é bastante conceituada e não pode cobrar menos porque tem uma equipa de profissionais para confeccionar o vestido. Os materiais que eu quero sao muito delicados e requerem muito cuidado. No entanto, há modistas a fazer vestidos bem mais baratos. Tudo depende do que tu queiras. Eu quero um exclusivo! Mas há vestidos lindíssimos à venda por muito menos. Quanto à tua questão, no caso de comprares, opta por fazer os ajustes no proprio local onde o comprares porque os tecidos são muito delicados e as costureiras já são experientes. Já imaginaste estragarem-te o vestido, sem querer, ao fazer os ajustes?! Quanto à questão do aluguer: não sei onde se pode alugar. Provavelmente conseguirás bons preços. Mas tens de colocar a questão: não te importas de usar um vestido no teu casamento que já foi usado por outras pessoas antes?! No meu caso isso é impensável. Eu faço questão de guardar a recordação para sempre comigo! Tens de ponderar muito bem, boa sorte 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heyyy bride😉

    Bem tanta pergunta... Mas como eu te entendo 😳😊.
    Queres comprar o vestido, e levar para arranjar noutro sitio? É sempre mais seguro arranjar na loja, pois são experientes com os vestidos e tecidos, não é qualquer costureira que vá pôr a mão nisso, normalmente quando compras o vestido os arranjos já vêem incluídos. Alugar tenta ver no OLX... Eu também pensei nisso, mas depressa desisti, eu sou uma mulher cheia de curvas e cintura pequena, teria que fazer imensos ajustes e no alugar não é assim, sei que és de Leiria, mas deves ter lojas, de vestidos low-cost por aí, podes sempre arriscar mandar vir online, o rossy noivas é popular entre as noivas... Plo menos acho que é esse... Para noivo até pode ser mais fácil o aluguer, mas os acidentes acontecem, e depois têm que ser pagos... O meu noivo queria casar com fato alugado, eu apoiei sempre, mas o fotógrafo fez uma pergunta caricata E quando saltares nas fotos e rasgares o fato? Quando um amigo te puxar para uns copos?
    Tens fábricas de fatos mais para cima 😉 e saem mais em conta que ir a uma loja.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Sara! Olha fui a várias lojas...por norma os vestidos que experimentamos se for da coleção atual têm de ser encomendados...no entanto se escolheres um vestido da coleção anterior por norma já não são fabricados e podem ser vendidos, pelo menos foi assim nas lojas que fui (zona de Lisboa e arredores)
    Alugar nunca pensei portanto não sou a melhor pessoa para te ajudar
    Ponderei mandar fazer mas o preço depende de muita coisa...os tecidos são caros (rendas um balurdio) e depois o preço da costureira depende muito...mas mandar fazer um vestido tem de ser a alguém de confiança e com experiência, não vamos arriscar e depois do vestido feito não gostamos...Eu acabei por comprar o meu numa loja, veio passados +/- uns 4 meses e os ajustes serão feitos lá pois já estavam incluídos no preço 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração