Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)

Vestido tamanho grande

Liliana, a 26 de Julho de 2018 às 17:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Ola noivinhas. Ainda falta um ano para o meu casamento e ando super preocupada. Visto o numero 54 e estou com bastante medo de não encontrar um vestido que me fique bem e que me faça sentir bem. Acho que vou entrar em desespero

18 respostas

Última atividade por Sofia, a 30 de Julho de 2018 às 12:14
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi incomodo nenhum Smiley smile
    Aproveito e vou colocar aqui as minhas inspirações para outras meninas que são mais "fofinhas" como eu hahaha
    MANGAS
    Vestido tamanho grande 1
    TIPO DE VESTIDOS
    na minha opinião realça as maminhas e demarca a nossa cintura e não mostra o tamanho da prega da barriga que tenho porque fui mãe à pouco e a maldita da prega teima em não ir embora. E também não mostra com nitidez o tamanho do rabiosque.

    RENDAS

    eu acho as rendas super lindas portanto aqui vai a minha inspiração

    vestido-noiva-plus-size-sofisticado-2.jp


    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou a conseguir descarregar através do telemovel
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse gênero de vestido que tens fica -te bem só tens de lhe dar mais um pouco de volume logo a seguir às maminhas e mostrar um bocadinho mais esses atributos Smiley smile LEMBRATE DE UMA COISA NÓS SOMOS TAO LINDAS E JEITOSAS COMO AS MAGRINHAS Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta sou eu

    Vestido tamanho grande 2
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Acho que não precisas te preocupar com isso. Pelo menos as grandes lojas têm números grandes. Eu tive o problema oposto. Como estava magra, os vestidos ficaram-me todos muito largos. O meu vestido, inclusive, teve de ser bastante apertado. Deviam caber lá duas de mim, quando o experimentei. Não stresses por antecipação. Vai correr tudo lindamente e vais encontrar o tal Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que vá começar a tratar do meu mostro Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Usas manga larga até pouco antes do cotovelo Smiley smile vai ao google e pesquisa vestidos de noiva Plus size tens lá ideias lindíssimas. Eu juntei muitas ideias e desenhei o que achava mais bonito. Agora o atelier que mo vai fazer dara com certeza a sua opinião. Sem medos é o nosso dia Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas. Pois caso em agosto mas vou ter que usar manga pot causa das tais bochechas dos braçosSmiley winking vamos ver como vai ser quando começar agora em agosto a ver vestidos
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, pelo que me apercebi quando foi experimentar vestidos é que as lojas já dispõem de tamanhos maiores penso que não vais ter assim tanta dificuldade nisso, não desesperes vai tudo correr bem 😘😘😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Visto o 48 europeu. E sim sou gordinha fui mãe há um ano e pouco também não ajudou. Mas olha pesquisei muito e pra já tens de ver um vestido que te favoreça. As ancas e o peito as curvas hehe. O que deves evitar pelo menos no meu caso é a manga curta para as bochechas dos braços não se notarem muito... desenhei uma manga larga Smiley smile e depois para a barriga tens sempre uma cinta para usares no dia para te sentires mais confiante ou usares uma fitinha logo depois das "mamas" é o vestido começar alargar aí em vez de na cintura. Foram os meus segredos. Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola sofia nao sei tenho visto aqui pessoas que dizem ser plus size e afinal vestem 42 eu visto uns bons números acima

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Também sou noiva Plus size Smiley smile

    Não te preocupes nem tens de entrar em desespero as lojas tanto fazem ajustes para senhoras magrinhas como fazem ajustes para senhoras gordinhas Smiley smile

    Eu desenhei o meu e vou mandar fazer com as minhas curvas todinhas hahaha
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, há lojas especializadas em tamanhos grandes. Se tiveres oportunidade passa num feira de noivos que vais poder encontrar vários fornecedores reunidos e podes colocar essas tuas dúvidas e até quem sabe agendar visitas.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Fevereiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou ter o mesmo problema. Tive um bebé há 5 meses mas o peso não foi ao lugar, estou a ter muita dificuldade, e não me imagino com um vestido de noiva tradicional! Nem sei bem o que procurar.

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desesperes. Hoje em dia há muitas marcas a fazer tamanhos maiores. Por exemplo na Vestidus Atelier, onde eu comprei o meu, elas têm uma linha Plus Size 😉
    Espreita o site e o Facebook da Vestidus mas o melhor é lugares para lá a perguntar porque eu acredito que elas têm mais modelos Plus Size do que os que estão no site. Por exemplo, o meu vestido não estava no site Smiley smile
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, existem montes de vestidos!! Vais encontrar um que adores. Não te preocupes tanto. Vai correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vais encontrar o teu vestido de princesa e que te ficará bem !
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouviste dizer que cada tacho tem a sua tampa? (Não é bem assim nem é sobre vestidos mas eu acredito muito nisto para tudo na vida ☺️)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração