Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leia
Noiva Ativa Maio 2023 Póvoa de Lanhoso

Vestido simples para cerimônia civil

Leia, a 19 de Janeiro de 2021 às 16:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 15

Vestido simples para cerimônia civil 1

Boa Tarde.
Alguém conhece lojas físicas na zona Norte: Braga, Amares, Guimarães...etc até o Porto onde se possa comprar vestidos do género para casamento civil? Procuro vestidos acessíveis. Se souberem sites de confiança também agradeço. Beijinho a todas

15 respostas

Última atividade por Sandrina, a 22 de Janeiro de 2021 às 23:53
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá leia. Em Braga já tentaste ver na loja de roupa de cerimônia do Bragashopping? Sites recomendo-te sem dúvida o ali....lá encontras de certeza é com foros reais ....bem em conta e bem giros!😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leia. Com o COVID também adiámos a principal festa para 2021 (também já tinha vestido de noiva etc feito em atelier por medida e lindo) e em agosto 2020 na data original acabámos apenas por fazer o civil. Na altura também foi um filme encontrar um vestido mais informal mas bonito, mas deixo aqui os vários locais onde vi opçoes:

    - ASOS (site do UK com portes grátis, tem imensa oferta na gama dos 50 aos 200 euros) - cheguei a mandar vir vários vestidos (talvez mais de 8, tem mesmo imensa opções curtos e compridos) daqui para experimentar mas acabei por não adorar nenhum e devolvi sem problema. É uma ótima opção se queres algo diferente e tens tempo para mandar vir, experimentar em casa e devolver

    - H&M também vi alguns giros mas depende muito da altura do ano e coleção

    - LAREDOUTE - site que envia também portes grátis e tem imensa coisa gira, devolução sem problema também sem pagar

    - Cortefiel, French Connection, Ralph Lauren, Massimo Dutti etc - Por vezes não entramos nestas lojas com receio que seja demasiado caro mas em altura de saldos encontramos autênticas pérolas! A qualidade não se compara com Ali express e assim (não sou fã desculpem) e eu pessoalmente prefiro investir em algo um pouco melhor e que me fica bem, mas claro que são preferências nada contra o contrário.

    Sendo um vestido informal, o meu unico critério era ser branco claro e de renda porque gosto pessoalmente. Por isso é fácil encontrar opções em várias lojas "normais" não noiva o que ajuda a baixar o preço. Experimentei vários das marcas acima no el corte ingles de Lisboa tudo na gama dos 100 euros que era o meu tecto máximo e encontrei as melhores opções na Ralph Lauren mesmo! Tinha pelo menos 3 vestidos lindos para a ocasião entre com renda, sem renda, mais compridos, brancos ou mais pérola em saldos entre os 50 e os 90 euros, estive super indecisa mas lá escolhi o favorito! Amei, deixo aqui uma foto se quiseres ver. Este estava em saldo também penso que ficou 90 euros mas valeu todo o dinheiro, boa qualidade e veste super confortável e bonito. Penso que o vou utilizar em várias ocasiões futuras também, um jantar bonito de verão ou já pensei que também pode ser um bom outfit de mãe de bebe na primeira festinha ou baptizado Smiley smile

    Espero que as indicações sejam úteis e boa sorte na procura do vestido.

    Beijinho

    Vestido simples para cerimônia civil 2

    Vestido simples para cerimônia civil 3


    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja mandei vir 3 vestidos de lá , um não gostei muito de me ver, outro era muito "noiva", esses dois pus no olx a venda, o terceiro foi realmente o ideal, mandei vir com as minhas medidas, o vendedor foi super atencioso, super simpatico, sempre preocupado de ja tinha recebido o vestido, se estava bem, espetacular. Mas se o fizeres tem atenção a quem comprou, vê se ha fotos de pessoas que compraram, tenta falar com o vendedor, vê se é uma pessoa que se preocupa com o que tu queres, eu não tenho razão de queixa. Alguma duvida manda sms. Bjs.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Monica

    Mandaste vir o teu pelo Ali? Estás satisfeita? Tenho guardados vários que amei mas tenho receio que chegue e eu fique desiludida.

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Leia, porque não pesquisas no aliexpress? Tem la vestidos desse genero, a um otimo preço, eu mandei vir o meu de la, dá uma vista de olhos aos meus debates. Beijinhos.
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Braga tens a felicidade noivas que tem muitos vestidos desse gênero e tem alguns com preços bem simpáticos. Não comprei lá o meu mas gostei mesmo muito do atendimento.
    • Responder
  • Leia
    Noiva Ativa Maio 2023 Póvoa de Lanhoso
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já não existe a coleção da H&m 😭.
    Mas era muito gira sim
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leia! Tens a Easy Price na baixa do Porto, e Pretty Bunnies em Gaia. Mas devias se calhar ver a colecção nupcial online da H&M. Pode ter opções dentro do que procuras... bjs
    • Responder
  • Leia
    Noiva Ativa Maio 2023 Póvoa de Lanhoso
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o civil
    • Responder
  • Leia
    Noiva Ativa Maio 2023 Póvoa de Lanhoso
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei lá o vestido para o religioso. Mas neste momento procuro algo mais simples e acessível para o religioso
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leia! Em Braga tens a Matrimonius, pelo menos foi a minha preferida quanto a vestidos simples, para todos os gostos e preços. Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim com este trabalhado ainda não vi mas dentro do acessível é com vestidos giros , além das lojas que a Telma referiu, tens também a Easy Price.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , na shein tens imensos desse género e chegam relativamente rápido (2 semanas eu creio)
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Vou aproveitar a dica da Telma porque também estou á procura deste género de vestido.

    Tenho visto giros no Alli e na Wish mas confesso que tenho receio do que possa chegar LOL

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leia 😍

    Em Matosinhos tens a Swag Store e tens a Chica! Ambas as lojas podes ver online ou questionar se arranjam querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração