Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2024 Pombal

Vestido sessão de solteiros ✨

Claudia, a 14 de Junho de 2024 às 10:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá novinh@s, para a sessão de solteiros queria algo que me sentisse confortável e que ficasse bem com a paisagem que escolhemos. É raro eu gostar das fotografias das sessões de solteiros por isso preocupei-me um bocadinho com esta parte! Não queria um vestido branco, branco porque ia parecer um...
Olá novinh@s, para a sessão de solteiros queria algo que me sentisse confortável e que ficasse bem com a paisagem que escolhemos. É raro eu gostar das fotografias das sessões de solteiros por isso preocupei-me um bocadinho com esta parte!
Não queria um vestido branco, branco porque ia parecer um fantasma 😂 então encontrei este em linho que acho que fica muito bem e além disso é muito a minha cara (no verão ando sempre com vestidos do género 😂)! Depois em princípio no dia do civil dará também para usar!
A sessão será na zona da praia, mas na zona das dunas/vegetação. O noivo irá levar umas calças de ganga bege e uma camisa verde oliveira escura (verde do casamento por acaso 😂)
O que acham? 😘
cfb_729013.jpg
cfb_729017.jpg

36 respostas

  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas fala com ela só para confirmar, que depois pensar em cima da hora é difícil Smiley xd

    Quando vais fazer?

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa, já vi algumas sessões efetivamente com dois outfits, mas conhecendo a nossa fotógrafa e já tendo visto trabalhos dela, penso que irá pedir apenas um, até porque será tudo na mesma zona 😊
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super giro Cláudia!

    Mas pensa num 2º outfit o meu fotografo pediu 2 e faz sentido porque parte vamos fazer no estádio e lá será com as camisolas da Académica e calções no meu caso e calças de ganga no caso do noivo. Depois pela cidade vou usar um vestido curto verde tropa e ele calças de ganga e camisa azul. Vamos fugir completamente aos brancos Smiley xd

    Pensei num vestido midi mas não encontrei assim nada que gostasse e os que tenho são rosa, mas como a minha camisola da Académica é a do guarda-redes (rosa) não queria estar a aparecer em toda a sessão de rosa Smiley xd

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia, lindo lindo lindo!!!

    Vais ficar linda, depois partilha Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração