Ver mensagem citada
Uauuuuuu é Lindooooo. Tenho de experimentar. No entanto eu estava a procura de uma saia fechada. Este tem abertura à frente é eu estava a idealizar um de estilo princesa e depois quando tirasse um de estilo princesa. Vamos ver...experimentando as vezes é mesmo o melhor. 😁 beijinhos 🥰
Ver mensagem citada
X & M , já o comprei o ano passado... vesti não sei quantas marcas e aquele foi o que me encheu as medidas 🥰 Fica lindo nas costas 😊
Olá Diana. Também sonho em ter um vestido 2 em 1 mas é difícil de encontrar. Vou aproveitar ideias e sugestões que surjam do teu debate 😅 isto e que é um 2 em 1 ahahahajahaha🥰
Já experimentaste algum? Para perceberes o que gostas vestido? É que muitas vezes é completamente diferente do q no catálogo..
Eu, pessoalmente, n sou fã de vestidos 2 em 1, mas é opção de mts noivinhas que queriam os 2 e q fazia sentido para o tipo de casamento q estavam a organizar
O meu é 2 em 1 😊 confesso que nem queria experimentar precisamente por ser sereia, mas quando vesti... oh god!!! Porque não me disseram antes que corte sereia era das coisas mais elegantes que se podia vestir??!!! Fiquei deslumbrada 😍 consegui juntar elegante, romântico e sexy no mesmo vestido! Agora vamos lá ver se o vou vestir ainda este ano, ou se terei que esperar pelo próximo ano 😏
Eu experimentei um 2 em 1. Sereia por baixo, e tinha uma saia de princesa com uma cauda de 4metros. Achei que faltava estrutura para a sobresaia (que era aberta) acentasse como devia, parecia toda amachucada. E sem a sobressaia achava o vestido sem graça. Disse a senhora da loja que parecia o vestido de ir comprar pão e acho que a senhora ficou ligeiramente ofendida
O meu será estilo princesa , sempre foi o meu sonho . E para ti só tu podes decidir . Podes sempre ir a alguma loja e experimentares vários modelos para veres qual preferes ❤️
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olá Diana, Qualquer das opções é muito bonita, mas só depois de experimentar é que saberá qual é a melhor! Boa sorte com a escolha 😉
Noiva Ativa
Agosto 2021
Pinhel
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá!! Sinceramente isso é uma escolha muito pessoal só mesmo experimentando é que se tem uma ideia de como fica e se se enquadra com aquilo que queres. Se já experimentas te e gostas te na minha opinião acho que sim o 2 em 1 é uma excelente opção 😍
Oi querida. Nunca experimentei um 2 em 1 porque nunca gostei do estilo princesa, mas acho que pode resultar bem pra um look de dia e outro de noite por exemplo... Eu adoro o estilo sereia, e foi a minha escolha, mas tens mesmo de experimentar. 🙂 Bjos
Olá! Acho que o mais importante é ir até uma loja e levar a mente aberta para experimentar, eu tinha uma ideia feita e até gostei de me ver com os que tinha idealizado mas a senhora trouxe vários modelos e acabei a escolher algo completamente diferente mas que adorei ver! Experimente os vários modelos e veja com qual se sente melhor 😉
Eu ainda não andei a ver vestidos. Mas o sonho é os de 2 em 1 ambos compridos, mas acho que só experimentando. Podemos gostar do estilo mas não nos assentar bem e não ser o tal.
Olá, eu por acaso tenho um 2 em 1 e adoro!! Não gostei muito dos vestidos de princesa é esse vestido completou me sem dúvida
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Diana 🙂 Depende muito das formas do teu corpo. Mas eu pessoalmente adoro o corte de princesa. Tens que experimentar os dois para decidir. Quando for o vestido certo acredita que vais saber 😉
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Diana!, 😊
Pessoalmente sou fã dos vestidos estilo sereia, e são os que mais me identifico e os que considero que ficam melhor no meu corpo. Mas isso é algo muito pessoal mesmo. Se tu experimentares ambos os estilos e te mantiveres bastante confusa, então o 2 em 1 é uma possibilidade que poderás pensar, pois essa é a única forma de te sentires realizada a 100% no teu dia C! 😘
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pessoalmente não gosto de 2 em 1. O meu será estilo sereia apenas
Ver mensagem citada
Pois. Realmente não te posso ajudar. Eu quando experimentei já tinha em mente que queria 2 em 1 e nunca me apaixonei por nenhum porque o meu foi feito. Só experimentei vestidos para confirmar se queria mesmo assim. Acho que deves escolher 1 de cada e experimentar novamente para poderes decidir. Não tomes nenhuma decisão precipitada. Boa sorte 🍀