Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Abril 2023 Braga (Concelho)

Vestido sem mangas na primavera

Daniela, a 30 de Outubro de 2022 às 22:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá a todas! Caso no final de Abril de 2023 e escolhi um vestido de alças, sem mangas. Em conversa com algumas amigas e familiares questionaram-me se não poderia vir a ter frio... Qual o vosso feedback para esta altura do ano em que o tempo é um pouco incerto?

17 respostas

Última atividade por Dani, a 1 de Novembro de 2022 às 18:23
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah adoro a ideia de capa/ casaco e assim poder mudar de look🥰snoopy-hero.gif
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes sempre ter uma casaquinho para a noite Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2023 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá acho que há sempre uma solução, podes optar por uma capa ou um bolero branco que combine com o vestido. Acho que vai de nós adaptarmos, há uns anos tive o batizado das minhas sobrinhas, meio de Dezembro um dia de temporal daqueles e eu de vestido de alças e apenas com um casaquinho de pelo por cima. O certo é que não senti qualquer frio.
    • Responder
  • Anaa
    Noiva Constante Abril 2023 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no mesmo mês e vou com vestido de alças 😁
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tb será sem mangas, náo gosto muito dos vestidos com mangas, mas o meu será em Julho...no teu caso se gostas mm do vestido assim será adequar algo para no caso se tiveres frio, como já foi referido, um bolero ou queles casaquinhos fofinhos Smiley smile

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu caso início de Maio e também tenho de alças, não gosto com mangas. Na altura nem me ocorreu pensar no tempo até que li aqui alguém com uma pergunta semelhante. Quando for em dezembro à prova do vestido vou ver que opções têm na loja, talvez arranjar um casaco como plano B porque sou friorenta 🥶
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah, vou roubar para mim estás ideias.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Abril 2023 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas sugestões!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela!

    Casei em setembro por isso não tenho experiência com abril. Costumam dizer que as noivas nunca têm frio mas não sei se é verdade ahah eu apanhei um dia muito bonito. Tinha comprado um bolero branco com pelinho mesmo em setembro, com ideia de o usar no corte do bolo que era na rua pois achei que teria frio. Optei por comprar porque dará facilmente para reutilizar depois em mais casamentos ou ocasiões especiais. Na verdade quando chegou a hora de cortar o bolo eu estava cheeeeeiiiaaa de calor, mas vesti na mesma o casaquinho!!! Ele é tão fofinho que quis que ficasse na mesma com a sua presença no dia ahahahah os convidados muitos tinham casaco vestido entretanto mas para mim estava mesmo calor...

    Por isso acho que podes arranjar um opção para caso tenhas frio, se tiveres sempre usas o dia todo, se não tiras! até acho melhor que vestido com mangas porque aí se tiveres calor não há como! beijinhos

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas inspirações Vestido sem mangas na primavera 1
    Vestido sem mangas na primavera 2

    Vestido sem mangas na primavera 3

    Vestido sem mangas na primavera 4


    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nessa altura o tempo já começa a ficar quentinho mas tudo depende se vais passar muito tempo ao ar livre e qual a altura , hora do dia que vais casar!
    Acho que devias ter “algo na manga😁 um plano B se por acaso estiver um dia menos quentinho… e arranjares uma capinha ou algo ligeiro para te cobrir os braços um beijinho 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arranja um casaquinho ou algo do género para usares com o vestido. Eu vou casar em Janeiro e o meu vestido é de manga curta, arranjei um casaco de malha branco para usar durante o dia caso trnha frio e um casaco comprido de fazenda para usar quando estou na rua (estou a confiar no aquecimento da sala também 😊)
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes sempre levar um casaco ou capa para vestirea mais para o final do dia se arrefecer
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,


    Se gostas mesmo de algum vestido sem mangas, podes sempre optar por uma capinha.Eu optaria por um vestido com mangas, mas a decisão é tua
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nessa altura já está mais quentinho e poderás sempre escolher um casaquinho caso esteja mais frio.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Podes sempre optar por ter algo adicional ao vestido, tipo um bolero ou capa. Assim se tiveres frio é só vestir ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu caso no final de Abril , escolhi com mangas mas porque realmente eu gosto mais de vestidos com mangas , acho que se arranjares uma capa ou um casaquinho que fique bem com o vestido (tens noivas de inverno que podes te inspirar ) , não há problema algum em levares sem mangas, desde que te previnas no caso de teres frio Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração