Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos

Vestido sem costas - que sutiã usar? help!

Rita, a 22 de Janeiro de 2017 às 13:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 50

Hello meninas, Já escolhi o meu vestido e estou super feliz Só que, o vestido tem um decote nas costas e não sei bem qual o melhor sutiã a usar: Encontrei este no site da intimissimi mas não sei se existe para o meu tamanho (tenho um peito pequeno): Além disso tenho algum receio que descole, e...

Hello meninas,

Já escolhi o meu vestido e estou super feliz Smiley laugh

Só que, o vestido tem um decote nas costas e não sei bem qual o melhor sutiã a usar:

Encontrei este no site da intimissimi mas não sei se existe para o meu tamanho (tenho um peito pequeno):

Além disso tenho algum receio que descole, e como somos as noivas não convém muito estarmos sempre preocupadas com isso Smiley smile

Algum já usou um destes sutiãs?

O que me aconselham?

Beijinhos e obrigada!

50 respostas

• Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2017 Arganil
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.!o meu vestido tbm e decotado nas costas... e tbm não sabia que sutiã devia de usar como tenho um peito grande acho que vou optar por pedir a senhora da loja pra incorporar as copas no vestido. Obrigado
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é aberto nas costas mas elas vão colocar um dentro do vestido e assim não tenho de comprar esse tipo de soutiãn. Na mesma no meu iria ver-se de lado. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dizem que esses funcionam muito bem para quem tem um peito mais pequeno Smiley smile Mas podem sempre fazer um reforço no vestido e assim ficas completamente descansada Smiley smile
    Eu tenho muitos problemas em encontrar alguma coisa que me fique bem :/

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Eu já usei esse tipo de sutiã e correu tudo bem, não descolou...

Mas são os melhores para usar com esse tipo de vestido Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens sempre a opção de usar um daqueles que cruza no final das costas! São confortáveis, não descolam e não se vê nada! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Alcobaça
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile olha, o meu vestido também é de costas abertas e em vez de levar sutiã, a costureira que está a fazer o meu vestido vai reforçar bastante a parte do peito para que fique tudo no sitio...mas eu tenho um peito grande (o que torna a coisa um bocadinho mais dificil Smiley smile ) mas vamos ver como fica Smiley smile

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb n posso ter alças
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Abril 2020 Santa Maria da Feira
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já usei desses sutiãs e funcionam super bem Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que quando casou comprou o gênero de adesivos que levantava o peito na loja dama de copas, aquilo não fica caro é uma questão de veres como teé sentes,, fica tipo fita cola e levanta o peito
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindíssimo Smiley smile Esse tipo de soutien funciona muito bem em peitos pequenos, é o meu caso também. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do meu vestido de noiva foram eles q arranjaram la mas por exemplo a minha mae no vestido de cerimonia q comprou na pronovias foi ela q levou um caicai q tinha as copas certas pa ela e eles incorporaram essas! Mas fala c eles pq sinceramente acho q seria a melhor opção (ate pq s for um sutia a ceuzar em baixo fica a vincar-t na barriga e pa alem d puder notar-s ficas mais desconfortável...e tu, nesse dia, podes tar tdo menos desconfortavel!)
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei Marta... na loja não me falaram disso e eu tb não perguntei, porque não sabia dessa opção.

Vou ligar para lá e perguntar Smiley smile

Foram eles que arranjaram as copas ou tu levaste um sutiân para fazerem isso?

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E nao da pa incorporar copas no forro do vestido?! Foi a minha opção e foi o melhor ate pq poupei dinheiro e n tive d ter essa preocupação!
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Margarida,

Sim, existem uns deste género:

https://pt.intimissimi.com/product/sutia-push-up-multifuncoes-silvia-de-microfibra/160045.uts?productVariantId=241778

Serão estes?

Estes para mim não dão por causa das alças... :/

Beijinho

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rita,

Obrigada pelo conselho!

Na loja não me falaram nisso, mas vou ligar para lá e perguntar se isso é possível! Smiley laugh

• Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No entanto, a senhora da loja diz q ha uns que apertamvem baixo , ao fundo das costas, ela disse que depois me dizia. Mas devem ser caros.
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem tenho esse dilema. Mas maior que o teu. Tenho peito grande e pesado , pelo que isso nao vai dar para mim. :/
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!Eu já usei um do género em que as copas são esperadas e não descolou. Mas suponho que se estiver muito calor e suares isso pode acontecer. O meu vestido também é sem costas mas a loja vai incorporar umas copas para mim e assim já não tenho de me preocupar. Podes pedir que te façam o mesmo. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração