Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Vestido...qual o vosso favorito??

Cátia, a 26 de Janeiro de 2021 às 22:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá meninas. Estou num dilema enorme...o tempo está a escassear e sem poder regressar à loja para voltar a experimentar os vestidos, não sei o fazer. É que um dos vestidos em causa precisa de ser encomendado com 6 meses de antecedência. O meu problema é que embora sejam muito diferentes um do outro...
Olá meninas. Estou num dilema enorme...o tempo está a escassear e sem poder regressar à loja para voltar a experimentar os vestidos, não sei o fazer. É que um dos vestidos em causa precisa de ser encomendado com 6 meses de antecedência. O meu problema é que embora sejam muito diferentes um do outro gosto de ambos os modelos. Confesso que estou mais inclinada para o modelo que tem renda, mas este é muito mais caro que outro. O que é que vocês acham? Qual o vosso favorito?

39 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente gosto mais do de renda
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, sem dúvida o de renda é mais bonito. Mas deves ter em conta o teu orçamento e deves experimentar vários modelos para vêr com qual te identificas mais 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegues deixar as fotos nos comentários para percebermos melhor? Desculpa 😊😉.
    Mais justo é, mas também é mais sexy, são estilos opostos, sentes te noiva em qual?
    Quando te imaginas com véu, tiara ou toucado etc? Não fiques com as " paranóias" nossas de ser mulher do volume abdominal podes sempre corrigir com cinta, com uma dietazinha se achas que te sentes mais confortável...
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, acho o de renda mais bonito, simples e elegante, beijinhos. 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim são minhas. Experimentei os dois e gostei dos dois. Eu gosto mais do de renda...mas também gosto do outro de folhos e acho que fica bonito nas fotos. Só acho que o de folhos como é mais justo na zona abdominal tenho medo que se note a barriga
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas fotos são tuas, ou apenas do modelo? Já tiveste oportunidade de experimentar?
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Cátia
    Bem quando a questão é vestidos é um pauzinho de 2 bicos, é super importante teres um bugget e manteres te nele, digo isso pois eu não o fiz 🤣 não me arrependo atenção é um dia em que só se veste um vestido de noiva e a sensação de encontrar ontal não te. Preço... Mas tudo custa.
    Eu votei no da renda, mas agora vê se consegues fazer o esforço ou não, se estás indecisa é porque também gostas te de algo no outro... 💖
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração