Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noivo Experiente Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Vestido princesa - dança

Filipa, a 4 de Setembro de 2016 às 08:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas! A poucos dias do grande dia surgem dúvidas parvas: vestido princesa e dançar! Como me vou mexer? Mais meninas nesta situação? E se o noivo pisa o vestido? Provavelmente estou a complicar!

16 respostas

Última atividade por Gabriela, a 5 de Setembro de 2016 às 15:12
  • Gabriela
    Noiva Experiente Agosto 2017 Amarante
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido também tem cauda e foi logo uma das primeiras coisas que perguntei, e a senhora ensinou-me a prender a cauda na zona do rabo com um alfinete, se a cauda for muito curta não fica bem, mas até fica muito giro preso assim. Acho que é o que vou fazer para a abertura do baile.Para a ida a casa de banho acho que vai ter que ser sempre com companhia... Isso é que me atrapalha mais.
    Não te aconselho a tirar o saiote porque é ele que faz com que o tecido todo do vestido não te atrapalhe..
    Espero ter ajudado..
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Moura
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois tambem é algo ue me faz confusão...mas acho que na altura ha de surgir uma solução Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser uma aventura ahahah
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2017 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Don't worry! BE happy Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Experiente Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois a ida a casa de banho será sempre acompanhada xD
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou como tu, a ida a casa de banho!
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido também é estilo princesa e tem cauda e nem sequer pensei nesse pormenor Smiley xd Mas acho que também não vou ter problemas com isso porque é realmente o género de vestido que AMO e sei que me vou sentir lindamente! O mais preocupante é a ida ao wc ahahah
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao prendi querida Smiley smile ensinaram me na loja a prender mas no dia não quis. Como consegia dançar bem com a cauda quis disfrutar ao máximo do vestido. Sim pisaram me a cauda e ela por baixo esta tudo menos branca mas sei que me.senti princesa do principio ao fim. Basicamente a cauda tem uma costura. Se prenderes pela costura na parte do rabo digamos assim com.o alfinete ficas c a cauda "encolhida". Nao sei se me expliquei bem
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Experiente Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prendeste como? Comprei um alfinete de dama para prender.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha o meu vestido tb era a princesa e tb nao o kiz tirar...o meu tinha a tal fitinha na cauda e deu p encolher e dancei a minha danca com noivinho e depois retirei e noute td dancei com ele normal
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra danxa tive de retirar o vestido. Mas de resto dancei toda a noite sem problemas. Como o meu vestido tinha um sistema k nao e habitual, ajudou imenso. Em vez de ter a tira k se mete no braco por causa da cauda. Tem uns cordoes que se atam e o vestido fica como se nao tivesse cauda. Andei na boa sem o vestido a pesar no braco e pude dancar super bem
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido era princesa e o saiote ajudou imenso. A cauda ensinaram me a mim e a minha mae como a prender ao proprio vestido mas eu nao quis. Usei a minha cauda todo o dia e noite dancei e disfrutei do dia e do vestido ate ao fim
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu não tirei o saiote ( o saiote ajudou a que o vestido estivesse "afastado" das minhas pernas e pés o que me permitiu dançar sem problemas nenhuns ). Quanto à cauda do vestido, o meu tinha uma fita para por no pulso ( so a pus no pulso quando dançava como a minha cauda era muito pesada a fita magoava-me no pulso) beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que o ideal é tirares saiote e se o vestido tiver cauda levantares a mesma, normalmente tem uma fitinha em formato de bracelete q podes enfiar no punho e assim dançar à vontade Smiley smile

    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *ola bom dia
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom...ah vestidos que tem tipo uma fita atrás que ajudam a levantar o mesmo é consegues prendemos mais ou menos pela altura da cintura... Eu já vi algumas noivinhas a fazer isso...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração