Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia e Ricardo
Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)

Vestido princesa dança

Andreia e Ricardo, a 17 de Julho de 2024 às 21:59 Publicado em Fórum Festa 0 19
Ola noivinhas,
Estou a três semanas do grande dia e estou a ficar em desespero por causa da primeira dança. Tivemos umas aulas a pouco tempo para criar uma coreografia que está perfeita, estamos a ensaiar imenso para estar tudo perfeito.
O meu vestido é estilo princesa com uma cauda grande. Quando comprei o meu vestido, a senhora da loja disse-me que para a dança tínhamos que prender o vestido e que não havia problemas mas estou com medo que aconteça algo. Ou que a cauda se solte do alfinete. Ou que simplesmente não consiga dançar. Não sei o que fazer. É tarde demais para comprar outro vestido. Gosto tanto do meu vestido mas tenho tanto medo que toda a nossa dedicação e esforço tenha sido em vão. Serão os nervos a falar? Alguém que tenha passado pelo mesmo? Como fizeram? ❤️

19 respostas

Última atividade por Andreia e Ricardo, a 22 de Agosto de 2024 às 13:00
  • Andreia e Ricardo
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas,
    Ja estou casada uhuuu😍😍
    Vim so dar o meu feedback do vestido e da dança. Ensaiamos um pouco antes da dança numa salinha a parte, acabamos por mudar 2-3 passos que era mesmo impossível fazer com o vestido enorme. E durante a dança enganamos-nos uma vez por causa do vestido, mas ninguém reparou. Acabou por ser lindo na mesma, toda a gente gostou e nós também. ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa que vai correr super bem 😉😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Eu estou pior... O meu maior problema (para minha tristeza) é que o meu noivo não sabe dançar quase nada... Temos que ver que música iremos dançar e depois pensar nessa questão da cauda do vestido, a sorte é que não terei uma cauda muito grande 😂
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Principiante Setembro 2024 Évora (Concelho)
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! O meu vestido também é gigante e não tenho como prendê-lo. Vi no outro dia uma sugestão para ensaios que é basicamente simulares uma saia com um edredão 😅 envolves o edredão a volta do teu corpo (até à cabeça mesmo) alguém aperta um cinto na tua cintura e baixas a parte do edredão que estava à volta do teu tronco. Vai simular o volume do vestido para os ensaios. Espero que me tenha explicado bem… bons ensaios, vai corree tudo lindamente!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, sugiro que no dia do casamento tu e o noivo vão ensaiar a dança antes. Ajuda a adaptarem-se com o vestido. Nós fomos para uma sala à parte, só os 2, ensaiar.

    Estava como tu, apesar do meu não ser princesa. Correu super bem e a coreografia saiu perfeita!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda faltam 58 dias Smiley love

    • Responder
  • Andreia e Ricardo
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o teu quando é? 😍
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta quaseeee Smiley love

    • Responder
  • Andreia e Ricardo
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim claro, em menos de 11 dias Smiley love

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola bom dia, eu tou super der acordo, vai correr tudo super bem 🥰✨️


    O meu tambem serà a princesa e quando vamos criar a dança acho que talvez vou tentar com o edredon
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia ! 😊 Eu por acaso tenho um segundo vestido. Mas também andamos a treinar a dança e ele acha que com o vestido principal vai ser complicado 🤣 quando puder vou tentar experimentar dançar com o saiote + qualquer cosia para testar 😬
    Já viste na Shein ? As encomendas têm chegado rápido (pelo menos aqui na Suíça). Pode ser que ainda desse para mandares vir um segundo. Força aí 🙏🏻
    • Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Percebo perfeitamente a tua agonia pois também tive ahaha o meu vestido tambem era princesa e com um pouco de cauda e estava cheia de medo de não conseguir dançar pois tinha partes de pegar ao colo. Mas prendi a cauda na zona da cintura com um botão e no dia disse ao noivo para agarrar bem e resultou correu super bem! Por isso calma, tudo se faz!! 😁
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já agora depois diz como resultou Smiley heart

    • Responder
  • Andreia e Ricardo
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso, obrigada ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Andreia e Ricardo
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a senhora aconselhou-me comprar um alfinete especial. E acabei por comprar lá na loja mas fico sempre com receio que se solte ou assim. Porque na dança que vamos fazer, o noivo tem que pegar na noiva umas três vezes. Obrigada pela mensagem❤️ é respirar e pensar que vai correr tudo bem.
    • Responder
  • Andreia e Ricardo
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou experimentar com um edredão a ver se consigo. O problema é mesmo a cauda ser tão grande. Obrigada pela mensagem ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Relaxa!

    Experimenta enrolar um edredon à cintura ou algo que faça um volume idêntico ao vestido e treina a dança, vais ver que vais relaxar tendo uma perspetiva mais aproximada.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Isso parece-me mais os nervos a falar do que outra coisa... Calma!!!

    Eu dos vestidos que experimentei, em todos me apresentaram opções para o prender e todas me pareceram seguras! E mesmo que alguma coisa se solte, tudo se faz! Aproveitem o momento e vais ver que corre bem, e no momento se for preciso, improvisam!

    Calma Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De certeza que sao os nervos a falar Andreia!
    Vais ver que no dia corre tudo de forma perfeita !! E se nao for perfeito vais ver que quem esta de fora nem percebe um passo ou outro e só voces vao perceber.. foca em aproveitar o momento e nao em coisas que possam correr mal!

    Já vi videos de mulheres que simularam a saia princesa com um edredon… experimenta 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração