Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rozu
Noiva Curiosa Novembro 2022 Porto (Concelho)

Vestido preto - recomendações? 🖤

Rozu, a 27 de Junho de 2022 às 21:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Olá noivas ☺️ Tenho uma pergunta para quem já comprou ou conhece bem sites confiáveis para comprar.

O meu casamento vai ser em 2 partes, vamos fazer o registo na nossa cidade só com os nossos pais e depois vamos fazer elopement na nossa lua de mel.
Já escolhi um vestido para o elopement, rosa, muito fofo mas curto para poder estar à vontade nos campos de lavanda em França. No entanto queria encontrar um vestido longo, preto para constratar e poder usar aqui e mais tarde quando fizermos uma cerimônia simbólica com mais pessoas.
Eu tenho ideias do que quero mas o problema é que estes vestidos, apesar de não serem caros, estão disponíveis em vários sites americanos e até pela etsy, aliexpress, etc. Ou seja, não sei por onde seria confiável.
A minha questão é, alguém sabe lojas confiáveis, portuguesas ou internacionais que tenham vestidos de noiva pretos? Não quero nada cair num scam ou comprar um knock off sem qualquer qualidade. Também tenho um budget a manter e não quero gastar centenas e centenas de euros mas queria ver algumas opções em que não vou passar uma grande desilusão.

Aqui estão os exemplos dos vestidos que falei.Vestido preto - recomendações? 🖤 1
Vestido preto - recomendações? 🖤 2
Vestido preto - recomendações? 🖤 3

Muito obrigado a todas 🖤

11 respostas

Última atividade por Adriana, a 30 de Junho de 2022 às 20:12
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Gondomar
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse segundo vestido é TAO LINDO!!! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem , vais ficar linda de qualquer forma 😘
    • Responder
  • Rozu
    Rozu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ☺️ vou ver oque há nessas lojas mas acho que por agora vou mesmo ficar pelo rosa simples que falei
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Smiley smile
    As lojas que escolhi vesitar todas fazem alterações , ou seja , escolhes o modelo em branco mas elas põem o tule em preto , não tem de já estar preto na montra Smiley smile
    Vi que és do Porto ,Vou te sugerir a Luciana Dantas , aqui na App, onde comprei e personalizei o meu , e Vestidos de Sonho, em Braga que o desenha de raiz para ti a um custo acessível , quando digo acessível é dentro dos valores de um vestido de noiva claro ,Mas depende muito de quanto queres gastar , estas duas fornecedoras tem vestidos em conta dentro do que custa um vestido de noiva .. mas são lojas de noiva .. mas pronto , de qualquer forma , o ideal é mesmo veres lojas que possam fazer modificações , com atelier por exemplo Tens a bestbridal que também é top , e fazem modificações , mas la está , esses vestidos que mostras nas imagens são vestidos que normalmente tem o seu custo , Procura nestas , o mudar a cor não acho que seja algo impossível, e assim provas mesmo o vestido , porque encontrar algo mesmo em preto ..Acho que a bestbridal tem um preto se a memória não me falha , mas não o vi , não sei se é do género que queres 🤔Espero que encontres algo dentro do que queres e do teu orçamento😁Vai dizendo coisas 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Quando vi o teu post, só pensei no vestido da destacada Carla. Vale a pena ver. Beijinhos.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    A noivinha Carla comprou numa loja.
    Deixo-te aqui o link para o debate que ela criou.https://comunidade.casamentos.pt/forum/aconteceu-o-meu-vestido-apareceu-e-desta-vez-com-foto--t271442
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊 outra coisa que me lembrei, sabendo que não é exatamente a mesma coisa, é pesquisar vestidos de cerimónia/gala em preto. Talvez na Asos encontres algo como nas fotos.
    • Responder
  • Rozu
    Rozu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Inês ♡
    • Responder
  • Rozu
    Rozu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ♡
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rozu bem-vinda à nossa comunidade. Adoro as tuas inspirações e como a Margarida disse a noiva noivinha destacada Carla tbm irá ter um vestido preto e tivemos a Ana com o seu vestido vermelho não às muito tempo também. A Carla optou por comprar em loja e a Ana pelo Aliexpress.

Lojas online que consigo recomendar são a FeelTimes e a JJHouse. Dos vestidos que vieram de lá vieram perfeitinhos e bem acabados. Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rozu! Se não me engano a noiva Carla vai casar de preto, talvez te consiga dar mais informações! Podes procurar na barra de pesquisa da comunidade, tem perfil de destacada.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração