Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Maio 2019 Alenquer

Vestido por medida

Inês, a 6 de Novembro de 2017 às 20:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Olá noivinhas!! Da vossa experiencia, mandar fazer um vestido de propósito sai mais barato que comprar nas lojas do costume? Um orcamento de 1000 euros é muito irrealista? E conhecem algum estilista fixe que recomendem?

Obrigada! Ines

13 respostas

Última atividade por Marlene, a 7 de Novembro de 2017 às 18:09
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Inês,

    Queria muito ajudar mas Lisboa ou Algarve não conheço.

    Não se paga para experimentar mas de facto em algumas lojas convém marcar hora Smiley smile

    Boa sorte noivinha

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2019 Alenquer
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, acho que modista era a palavra que me faltava.. e depois é questao de ver o que quero exactamente do vestido..

    Em Portugal normalmente paga-se para ir a lojas experimentar vestidos de noiva?

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2019 Alenquer
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marlene

    Que lojas aconselhas? Zona de Lisboa ou algarve dao-me mais jeito

    Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2019 Alenquer
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivo em Londres, os meus pais sao de Almada mas o casamento vai ser no Algarve (onde os meus pais vivem de momento) por isso da-me jeito zona de Lisboa ou Algarve.

    Obrigada pelas recomendacoes!! Vou tentar as duas opcoes por enquanto, tambem ainda falta imenso tempo :p

    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci me de referir que ela é de Lisboa.
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, fica mais barato. E não, 1000€ não é nada irrealista. Aconselho te a Jaqueline Roxo. Fui lá e ela deu me orçamento de 900€, quando eu lhe tinha dito que o máximo era 1000€. E fez me logo um esboço de como iria ficar o meu vestido, com base naquilo que lhe disse que queria. Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha Inês,

    Es de que zona? Em algumas lojas consegues um vestido por menos de 1000€... Tudo depende o estilo... O meu foi comprado em loja e foi abaixo dos 1000€ porque o orçamento era pouco Smiley smile

    Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de onde?? Eu ainda cheguei a falar com a Mari Verdi em Lisboa e ainda me fez um orçamento para três vestidos e não era assim tão exagerado. Um até era a 850. É uma questão de ter uma reunião com a senhora.ela faz muitos vestidos para as noivas de santo Antônio em Lisboa
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Abril 2020 Santa Maria da Feira
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a pensar gastar menos de 1000€ no meu vestido mas também tenho dúvidas entre comprar já pronto e mandar fazer...
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente depende se é uma estilista ou só uma modista. Eu pedi orçamento para um de corte princesa e a pessoa orçamentou cerca de 1700€ mas eu já vi o trabalho dela e sei que ficaria lindíssimo. Entretanto continuei à procura em lojas e encontrei o meu por um bocadinho menos de 1000€ já com as alterações que eu queria para ficar mesmo ao meu estilo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vai depender do tipo de vestido que queres, mas por menos de 1000€ deves conseguir o vestido Smiley smile.Eu conheço a Cristina macedo, já fez um vestido para mim e adorei, trabalha com imensas pessoas famosas. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por norma consegue-se por menos de 1000€...a não ser que os tecidos sejam fora de série!😊 acho que o mais difícil é arranjar alguém que faça, e o faça BEM! A vantagem é que fica tal como idealizamos.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a pedir um orçamento no atelier Vestidos de Sonho em Braga. O que queria era um vestido 2 em 1 e custava 1400€.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração