Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Ativa Agosto 2022 Cantanhede

Vestido para casamento na praia

Susana, a 19 de Abril de 2021 às 13:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá Noivinhas

Estamos a ponderar em realizar a nossa cerimónia (será apenas pelo civil) na praia.
E trago uma dúvida Que tipo de vestido a usar Eu adoro vestido tipo princesa, apesar que quando vou procurar inspirações de casamentos na praia vejo aqueles vestidos mais simples e leves. Alguma sugestão? Beijinho

14 respostas

Última atividade por Heloísa, a 20 de Abril de 2021 às 10:05
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana!
    Realmente não associo vestidos de princesa à praia!
    Espreita a coleção da Rembo Styling! São os meus vestidos preferidos e gritam "praia, praia"! 💗😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas ❤️
    Vou espreitar as coleções que me sugeriram.
    E não acredito que a melhor forma de escolher é experimentar 😍❤️❤️
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade ❤️
    Adorei
    Obrigada
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida.
    Vou dar uma espreitadela 😘
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    Vou dar uma espreitadela 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Acho que a maioria das noivas que casa na praia opta por vestidos mais fluídos por uma questão de leveza e praticidade. Se gostas do estilo princesa, não vejo porque não. 😊
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, normalmente na praia sao usados os vestidos mais fluidos ou ate mais curtos. Mas é uma decisao tua, acho que deves ver aquilo com que te imaginas a usar no teu dia. Beijinhos

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana normalmente quem casa na praia opta por vestidos mais leves e fluidos, mas se tu gostas de vestidos à princesa acho que devias usar 😍😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Eu concordo, vestidos de princesa parecem demasiado pesados e formais para um cenário de praia... uma saia em A ou em sereia seriam talvez mais relaxados para a ocasião... Mas nada como experimentar numa loja, só aí é que ganhas a noção de como esses vestidos ficam em ti (a mim não teve nada a ver com as fotos das inspirações que achava que seriam a minha escolha!)
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Susana 👰🏻‍♀️ Eu também sou do #teamprincess 👸🏻, e sabes, encontro artigos que falam mais de tecidos do que de estilo para praia, assim que podes procurar experimentar vestido princesa com algo de leveza.
    Vestido para casamento na praia 1
    Vestido para casamento na praia 2E acredito que passará contigo e com todas nós, que sonhamos com algo, porém a melhor forma de decidirmos será experimentar
    Vestido para casamento na praia 3
    Ou simplesmente usar o que melhor te senta🥰afinal não há regras nem exceções, e sim a prioridade de que te sintas maravilhosamente bem😘 Beijinhos e Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana!

Vestidos princesa parecem realmente mais pesados enquanto que a praia pede por vestidos mais leves... o melhor será experimentares e veres como te sentes. O meu vestido é linha A/ princesa e daria perfeitamente para casar na praia porque é super leve, e uma amiga que casou na praia também levou vestido do mesmo gênero. Só experimentando verás se se adequa 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana 😍

Acho que vai do gosto pessoal de cada noiva! Não vejo qualquer problema em casares com um vestido princesa, será igualmente bonito, embora a maioria das noivas opte por vestidos "mais leves" 😘

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Apesar de também adorar princesa, se casasse na praia possivelmente optaria por um vestido mais fluído. A Iryna Kotapska tem uma nova coleção (que parte até é filmada na praia) com vestidos maravilhosos 😍

https://www.youtube.com/watch?v=kDxSgpMfhYU

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que os vestidos de sereia ficam incríveis na praia. Há uma linha da aire Barcelona dedicada à praia, da uma espreitadela para tirar ideias Smiley smile
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração