Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Debora
Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)

Vestido para casamento civil

Debora, a 3 de Fevereiro de 2016 às 17:29 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 20
Boa tarde comunidade
Em Setembro desse ano vou me casar por civil e ja ando a ver vestidos ? Vou casar no meu pais na suiça. Apos a cerimonia curta hehe vai haver um aperitivo. Que vestido usaram no vosso casamento civil?? P.s.. Em agosto 2017 vai ser por igreja. ?

20 respostas

Última atividade por Andreia, a 17 de Julho de 2016 às 21:05
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado vanessa na altura compreu na massimo dutti
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este vestido é mesmo bonito, e fica lindo no civil Smiley winking
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OlaPois aqui na suiça tambem sao caros e em portugal ha muita escolha mesmo. So nao conheço as lojas.. Como nunca morei em portugal e vou de vez em quando nem sei por onde começar a procura. Ou que cadeias de lojas existem. Infelizmente ainda nao se encontra aquelas lojinhas da baixa, igual em que cidade na net É la que muitas vezes se ve roupas lindas... Mas sim de certo vou ter que dar a volta a portugal lool
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa tambem estou na suiça e caso em agosto de 2017 mas em Portugal...vai ser uma cerimonia civil na quinta e estou a pensar em um vestido tipo princesa...andei pelas lojas da suiça e nao encontrei nenhum vestido que me agradasse...melhor mesmo em Portugal. Tambem como ainda tens tempo dedicas um bocadinho das tuas ferias a procura...de certeza k depois de experimentares todos os modelos vais ver com qual te sentes melhor...Smiley smile
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa o que te apetecer! So tu é que tens de definir as regras. Curto, comprido tudo fica bem! Que gosta de cores aconselho a usar no civil e depois guardar o branco para o casamento!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei este. Algo simples

    Vestido para casamento civil - 1

    Vestido para casamento civil - 2
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vestidos boitos e os macacoes tambem gostei muito mas nao sei usava hehe
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levaria um vestido de tons claros comprido Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nao moro ai em portugal gostaria de perguntar se me podem indicar lojas com vestidos de casamento ou de cerimonia no destrito de viseu ou lisboa. Aqui no app do casamentoa nao tem muita escolha. E como ate setembro so vou ai 2 vez nao vou ter tempo o suficiente para andar horas a procura de lojas. E com preços rasoaveis. Obrigada
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido e o local.. muito bonito. É pena é que aqui na suiça a cerimonia por civil nao da para uma adaptar com o proprio gosto. Sao aquelas 15mimutos que eles falam e pronto.. Mas sim um vestido curto branco ou um tom um pouco mais escurinho..
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer a cerimónia numa quinta, com a festa a seguir. Vou usar este com uma saia com roda maior. Vai ser como um cinto de fadas...com música entrada, leitura de poemas, música com letra (talvez André "sardet"), com votos na altura das alianças, cerimónia da rosa e depois música à saida. Th o missal quase pronto. A minha ideia inicial eram aqueles vestidos....mas dps....encontrei o tal.

    Vestido para casamento civil - 1

    Vestido para casamento civil - 2
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu se casasse pelo civil e depois pela igreja levava um vestido curto para o civil, sem dispensar o branco à mesma

    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai fazer uma festa a seguir ou somente pelo civil? Simples?! Adorei as primeiras 2as E da sempre para vestir noutra occasiao com um accesorio para disfarcar.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora, a Nbraga deixou-te vestidos lindíssimos. Eu optaria por algo assim

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora, eu vou casar no civil com vestido de noiva(princesa )Eheheh Estava a pensar em casar com um vestido simples, nas apaixonei me por um de princesa.Deixo te aqui algumas das minhas inspirações inicias, vestidos de cerimónia.

    Vestido para casamento civil - 1

    Vestido para casamento civil - 2

    Vestido para casamento civil - 3

    Vestido para casamento civil - 4
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como me vou casar pela igreja um ano depois e por civil vai ser simples com apenas um aperitivo.. Aqui a cerimonia sao apenas 15minutos no registo civil.. Usar duas vezes um vestido branco?!!? Nao sei.. Tons claros tambem gosto e fica elegante na mesma..
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, só vou casar por civil, na quinta, por isso vou usar um vestido "normal" de noiva. Porque não optas por um vestido de tons claros? Fica sempre muito bonitos Smiley smile Depende muito dos teus gostos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração