Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia

Vestido ou fato?

Teresa, a 7 de Julho de 2021 às 21:16 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Olá queridas, eu e o meu grande amor vamos casar, mas como muitas de vocês não sabem nós pertencemos a comunidade LGBTQA+, ou seja, o nosso amor é colorido ahah.


Porém estou com uma grande indecisão e preciso da vossa ajuda...
O que levo vestido?
Vestido ou Fato??????Vestido ou fato? 1
Vestido ou fato? 2

28 respostas

Última atividade por Carina, a 9 de Julho de 2021 às 09:36
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de algo diferente, tipo um macacão/vestido já pensaste nisso? Todo Branquinho com uma sala amovível para ficares depois na festa super a vontade 😊🎈
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi noivinha. Vai com um vestido deslumbrante. Arrasa!! 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa! Acho que tudo depende do que tu idealizaste ou como mais gostarias de te ver no vosso grande dia. Já experimentaste algum vestido? Aconselho-te a experimentares muuuuito!!! É o que toda a noiva pode e deve fazer, para saber bem do que gosta e do que lhe fica a matar 😍 E se realmente queres ir para o macacão, há cada vez mais lojas com essa opção (acho que pronovias ou rosa clara tem). Beijinhos 😘

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa! Ambas as opções são fantásticas e tenho a certeza que vais arrasar em qualquer um!!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oo oi Teresa és noiva, e na minha opinião qualquer noiva pode tudo, independentemente da orientação sexual... Se te idealizas num. Macacão, fato, vestido segue em frente...
    Eu sempre soube, que queria algo grande, e com mangas... Afinal só levo o grande 😂pois o vestido que adorava no meu corpo ficou a desejar 🙄😜... Mas se tens dúvidas de cm te queres ver, entra numa loja e explora este mundo vais adorar 💓💓😜
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Já experimentaste as duas versões? É importante veres com qual te sentes melhor. Isso é o mais importante. Tens algumas inspirações? 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa 😍

    Acho que deves ir com o que te fizer sentir mais confortável e poderosa! Noiva pode tudo eheh 😘

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noiva! Smiley smile
    Acho que deves ir da forma que te sentires melhor. Não é obrigatorio ir de vestido, ha fatos que fazem noivas elegantissimas e há uns que sao uma especie de hibrido entre vestido e fato... Nem a cor branca é obrigatoria, atençao. Quando somos noivas podemos tudo, e o ceu é o limite. 😝
    Eu pessoalmente nunca gostei de vestidos volumosos do genero princesa, e admito que sempre gostei de looks menos femininos e adoro estas inspirações que te deixo aqui abaixo. 😉
    Vestido ou fato? 3
    Vestido ou fato? 4
    Vestido ou fato? 5
    Vestido ou fato? 6
    Vestido ou fato? 7
    Espero que gostes das ideias. Beijos 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, penso que devias ir como melhor te sentires.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2025 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, penso que devias ir como melhor te sentires podias experimentar as duas coisas, e a tua noiva também iria ficar bem giro as duas de igual ou mesmo diferente, espero que tenham muito boa sorte beijinhos 😘
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa Smiley smile Acho que deves ir como te sentires melhor. Fica girissimo irem as duas de fato, ou as duas de vestido de noiva, ou uma de fato e uma de noiva, o que importa é como voces se sentem!! Smiley kiss

    • Responder
  • Nidia
    Noiva Experiente Julho 2021 Madeira
    Nidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    acho que deves escolher o que mais te fizer sentir bem e feliz Smiley smile

    Fala com a tua companheira e decidam em conjunto, sejam felizes Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Teresa, eu acho que vocês têm que ir como se sentirem bem. A escolha é vossa e o casamento também. 😃🥰
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou fã de vestidos, por isso o meu voto é para vestido. Mas deves levar o que te fizer sentir melhor 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teresa tu és noiva, tu é que sabes como queres ir. Por serem um casal lgbtqa+ não tens de ir de fato. Podem ir ambas de fato ou ambas de vestido. Têm de ir como se sentem bem e felizes. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Teresa!!! Bem é uma questão e peras...olha com qual dos estilos te identificas mais? O meu conselho é que experimentes as duas coisas pois são completamente o oposto e de certeza que aí vais ver qual é o teu estilo 😘
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Agosto 2021 Alenquer
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Por aqui também somos 2 meninas... 😉 Eu vou usar vestido e a minha namorada/noiva vai usar calças e colete.
    Acho que não existe regra. Temos de usar o que nos fizer sentir bem e felizes.
    Felicidades. 👭🌈
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se te sentes melhor de fato opta por fato, eu cá não abdicaria do vestido por nadinha! Smiley tongue E fica muito giro irem as duas de vestido! Portanto é realmente de acordo com as tuas preferencias!

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão difícil de responder, depende mesmo da tua vontade. E até podem ir ambas de fato ou ambas de vestido. Consoante mais vos apetecer! Na certa terão queda para uma das opções!
    Felicidades!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teresa! Não precisam de ir uma de fato e outra de vestido. Podem ir às duas de fato ou vestido.Vai como te sentires melhor. 😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Teresa!
    Acho que tanto tu como a tua noiva devem de ir como se sentirem melhor. Seria as duas de vestido? As duas de fato? Uma de vestido e outra de fato?
    Só vocês poderão responder a isso e o mais importante é irem como se sentirem melhor 🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Podem levar as duas fato ou as duas vestido! É igualmente lindo! O que importa é celebrar o vosso amor! Bjs
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, na realidade deves ir como te sentires melhor e mais confortável. Não é pelo teu amor ser colorido como disses te que tens de ir com um fato. O que gostavas mais? Qual era o teu sonho ?
    Deves realizar aquilo que idealizas te 🥰🥰
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Acho que deves ir como te sentires melhor. Uma com fato, outra com vestido, as duas de vestido, as duas de fato, vão ficar lindas de qualquer das formas, desde que se sintam bem 😍
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa! Olha eu e a minha noiva também somos um casal "LGBTQIA+" ahah, vamos como bem nos apetecer, não há cá regras! É como te sentires mais confortável acima de tudo, experimenta ambos e vê o que combina mais contigo Smiley smile

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, felicidades! ☺️
    Acho que se te sentes confortável tanto de fato como de vestido, experimenta dos dois tipos e ades encontrar o ideal 😉
    Se te sentires mais confortável apenas com fato ou com vestido, já tens a resposta 😋
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa!
    Creio que tens de usar o que faz mais sentido!
    Todas as combinações ficam lindas: vestido com vestido; vestido com fato; fato com fato!Só depende de vocês! 😉💗Beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha noivinha eu quero que vás da maneira que te sentires melhor. Amo-te muito 🌈❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração