Olá queridas, eu e o meu grande amor vamos casar, mas como muitas de vocês não sabem nós pertencemos a comunidade LGBTQA+, ou seja, o nosso amor é colorido ahah.
Porém estou com uma grande indecisão e preciso da vossa ajuda... O que levo vestido? Vestido ou Fato??????
Eu gostaria de algo diferente, tipo um macacão/vestido já pensaste nisso? Todo Branquinho com uma sala amovível para ficares depois na festa super a vontade 😊🎈
Olá Teresa! Acho que tudo depende do que tu idealizaste ou como mais gostarias de te ver no vosso grande dia. Já experimentaste algum vestido? Aconselho-te a experimentares muuuuito!!! É o que toda a noiva pode e deve fazer, para saber bem do que gosta e do que lhe fica a matar 😍 E se realmente queres ir para o macacão, há cada vez mais lojas com essa opção (acho que pronovias ou rosa clara tem). Beijinhos 😘
Oo oi Teresa és noiva, e na minha opinião qualquer noiva pode tudo, independentemente da orientação sexual... Se te idealizas num. Macacão, fato, vestido segue em frente... Eu sempre soube, que queria algo grande, e com mangas... Afinal só levo o grande 😂pois o vestido que adorava no meu corpo ficou a desejar 🙄😜... Mas se tens dúvidas de cm te queres ver, entra numa loja e explora este mundo vais adorar 💓💓😜 Beijinhos
Ola noiva! Acho que deves ir da forma que te sentires melhor. Não é obrigatorio ir de vestido, ha fatos que fazem noivas elegantissimas e há uns que sao uma especie de hibrido entre vestido e fato... Nem a cor branca é obrigatoria, atençao. Quando somos noivas podemos tudo, e o ceu é o limite. 😝 Eu pessoalmente nunca gostei de vestidos volumosos do genero princesa, e admito que sempre gostei de looks menos femininos e adoro estas inspirações que te deixo aqui abaixo. 😉 Espero que gostes das ideias. Beijos 😘
Olá, penso que devias ir como melhor te sentires podias experimentar as duas coisas, e a tua noiva também iria ficar bem giro as duas de igual ou mesmo diferente, espero que tenham muito boa sorte beijinhos 😘
Olá Teresa Acho que deves ir como te sentires melhor. Fica girissimo irem as duas de fato, ou as duas de vestido de noiva, ou uma de fato e uma de noiva, o que importa é como voces se sentem!!
Teresa tu és noiva, tu é que sabes como queres ir. Por serem um casal lgbtqa+ não tens de ir de fato. Podem ir ambas de fato ou ambas de vestido. Têm de ir como se sentem bem e felizes. Beijinhos e felicidades
Oi oi Teresa!!! Bem é uma questão e peras...olha com qual dos estilos te identificas mais? O meu conselho é que experimentes as duas coisas pois são completamente o oposto e de certeza que aí vais ver qual é o teu estilo 😘
Olá Teresa! Por aqui também somos 2 meninas... 😉 Eu vou usar vestido e a minha namorada/noiva vai usar calças e colete. Acho que não existe regra. Temos de usar o que nos fizer sentir bem e felizes. Felicidades. 👭🌈
Se te sentes melhor de fato opta por fato, eu cá não abdicaria do vestido por nadinha! E fica muito giro irem as duas de vestido! Portanto é realmente de acordo com as tuas preferencias!
É uma questão difícil de responder, depende mesmo da tua vontade. E até podem ir ambas de fato ou ambas de vestido. Consoante mais vos apetecer! Na certa terão queda para uma das opções! Felicidades!
Ola Teresa! Acho que tanto tu como a tua noiva devem de ir como se sentirem melhor. Seria as duas de vestido? As duas de fato? Uma de vestido e outra de fato? Só vocês poderão responder a isso e o mais importante é irem como se sentirem melhor 🥰
Olá Teresa, na realidade deves ir como te sentires melhor e mais confortável. Não é pelo teu amor ser colorido como disses te que tens de ir com um fato. O que gostavas mais? Qual era o teu sonho ? Deves realizar aquilo que idealizas te 🥰🥰 Beijinhos 😘
Olá Teresa! Acho que deves ir como te sentires melhor. Uma com fato, outra com vestido, as duas de vestido, as duas de fato, vão ficar lindas de qualquer das formas, desde que se sintam bem 😍
Olá Teresa! Olha eu e a minha noiva também somos um casal "LGBTQIA+" ahah, vamos como bem nos apetecer, não há cá regras! É como te sentires mais confortável acima de tudo, experimenta ambos e vê o que combina mais contigo
Olá Teresa, felicidades! ☺️ Acho que se te sentes confortável tanto de fato como de vestido, experimenta dos dois tipos e ades encontrar o ideal 😉 Se te sentires mais confortável apenas com fato ou com vestido, já tens a resposta 😋
Olá Teresa! Creio que tens de usar o que faz mais sentido! Todas as combinações ficam lindas: vestido com vestido; vestido com fato; fato com fato!Só depende de vocês! 😉💗Beijinho 😘