Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)

Vestido - novo, alugado, mandar fazer ou segunda mão?

Letícia, a 4 de Novembro de 2014 às 17:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33

Ando um bocado preocupada com meu vestido!

Estou fora de Portugal e não vou ter tempo para visitar infinitas lojas ou ir a uma modista e fazer um novo. Além disso eu acho demais pagar mais de 1000e por um vestido que só vou usar uma vez.

O que as noivinhas têm feito nesse aspeto? Ajudem uma que anda cá meio desesperada haahha (sem motivo aparente, já que meu casamento é ainda para o ano Smiley tongue)

33 respostas

Última atividade por Kelly, a 7 de Novembro de 2014 às 19:28
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2015 São João da Madeira
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Letícia, como disse na mensagem anterior, não condeno as receitas daí advindas nem do destino que dão a tais receitas. Apenas foi novidade para mim, que fizessem isso, negócio com esses vestidos. E não estou a censurar o dito negócio, se é assim que o devemos chamar.

    O usado de uns é a oportunidade de outrosSmiley diamond . Nada contra, muito pelo contrário.

    Sou adepta de reutilizar para reduzir. E ainda para mais, sendo assim como descreve, é um ciclo muito interessante e produtivo, onde todos os intervenientes saiem a ganhar com issoSmiley smile .

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico feliz por ter conseguido ajuda-la. Eu fiquei super feliz por lá ter ido, adorei. Espero que corra tudo bem consigo e que consiga ter o seu vestido de sonho

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anna, essa foi uma ótima sugestão! Os vestidos dessa loja têm um design especial, é muito bonito. Gosto também da parte de preços de sonho hahaha, não que eu seja forreta, mas é a realidade Smiley tongue

    Obrigada pela dica, entrou pra minha lista de lojas a visitar!

    Depois de se decidir, mostrá cá a sua foto Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leticia,

    eu tambem nao quero gastar muito e vi no facebook uma página com vestidos Lindos a preços de sonho que se chama Noivas- Gala/PeterZiegler. Hoje fui la fazer a prova e fiquei indecisa entre dois mas os vestidos acentam muito bem, as rendas são fantasticas e existe sempre a possibilidade de fazer algumas alteraçoes para ficar com um vestido exclusivo, pois as lojas tem o serviço de Atelier Smiley winking Experimenta ir a página e manda-lhes uma mensagem.

    Beijinhos, espero ter ajudado

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Camila, essa foi uma ótima dica! Em breve vou ter a essa loja e deixo cá as minhas impressões! Ajudou sim, e muito, não conhecia essa loja Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia! Eu tenho um bocado de medo de comprar um vestido pela net sem ter experimentado antes, penso que ele pode não ficar num bom tamanho ou não ficar bem no corpo. Realmente lá existem boas opções e eu já ouvi relatos de noivas que o fizeram e ficaram satisfeitas, mas se calhar é pras mais corajosas Smiley smile Beijinho

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kelly, as noivas oferecem para Nossa Senhora e o Santuário é que faz negócio disso ou até mesmo caridade, emprestando o vestido para noivas sem condições, e as receitas também são revertidas para as obras de caridade de lá Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh, de facto foi uma boa sugestão o Olx, meninas, vou dar uma olhada por lá! Smiley smile

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2015 São João da Madeira
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá meninas, eu tal como a Carina, também comprei o meu no olx. Tive sorte de ele nunca ter sido usado e como tal não tinha sido ainda cortado e ajustado, o que para mim foi uma mais valia pois meço 1,80m.

    Podem consultar no olx, por exemplo quem for próximo de Aveiro consulte este link, vestido novos - nunca usados, de colecções anteriores, foram adquiridos por uma noivinha que arrebatou o recheio de uma loja de noivas que faliu, segundo ela mo disse.

    https://www.olx.pt/moda/roupa-moda/mulher/aveiro-aveiro/#from404

    podem ver mais vestidos dela em Outros anúncios deste anunciante - https://www.olx.pt/ads/user/fO9F/

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2015 São João da Madeira
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Letícia, tinha conhecimento de muitas noivas oferecerem o vestido a Nossa Senhora, mas que fizessem negócio disso não. Atenção que não condeno as receitas daí advindas nem do destino das mesma.

    Mas então quando lá for, por favor, conte-nos.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! E porque não comprar novo pela internet? Por exemplo, o Aliexpress tem muita variedade! Já fiz lá algumas compras e correram sempre bem! Por 100€ já compras um vestido! Secalhar por um usado gastas mais...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2015 Leiria (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, esqueci me de dizer, a loja fica em leiria Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2015 Leiria (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha Smiley smile

    Olha vai ao site www.slimnoivas.pt, eles tem vestidos lindos e muito em conta!
    Espero ter ajudado! Smiley smile

    Beijocas

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem verdade Smiley smile nunca pensei que ia ser tão fácil mas acho que foi sorte.
    Vais conseguir também Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Marisa, que bom que você conseguiu resolver tudo em um dia só. Em dezembro volto a Portugal e vou ter uns diasitos pra visitar algumas lojas.

    Obrigada! Aposto também que você vai ser uma noiva linda. Nós seremos porque vamos estar radiantes de felicidade Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Léticia, eu também estou fora de Portugal e a mim bastou - me um dia numa loja e encontrei o vestido certo Smiley smile
    Podes sempre comprar pela net ou alugar, é uma questão de gostos, de qualquer forma serás uma noiva linda sem dúvida Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok
    Obrigada, ficamos a espera
    Certo e que através de uma modista consigo quase o mesmo vestido por metade do preço.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Joana, e não adianta pensar que depois recupera-se o investimento ao vender o vestido, porque parece que é um bocadinho difícil fazer isso.
    Minha futura sogra disse que muitas noivas ofertam a N. Sª de Fátima o vestido e que no santuário eles são colocados à disposição, para compra, aluguer, e mesmo empréstimo, porque muitas noivas, mesmo a preços módicos, têm demonstrado dificuldade em os adquirir. As receitas conseguidas revertem para apoio às acções de caridade desenvolvidas pelo Santuário de Fátima.

    Eu vou portanto lá ter em dezembro, e se foi uma boa dica, volto cá pra vos dizer Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou em Portugal mas tenho também o mesmo dilema que tu
    Não sei o que fazer
    Certo é que pelo menos que já andei a ver fica muito mais em conta mandar fazer.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh, isso mesmo que importa! Fico muito feliz por ti, e de facto tu és uma princesa e esse vai ser um dia de sonho! Também penso assim e espero em breve encontrar o meu hehe

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no olx...e alem do mais era uns kilometros mais longe ate estava consideravelmente pertinho...mas nos queremos que seja o nosso dia e nao importa se e usado ou novo o importante e nos acharmos que aquele era o tal que nos faz sentir umas verdadeiras princesas, e e assim que o meu me faz sentir.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Carina, eu também não me importo nada em comprar de segunda mão. O seu foi comprado em alguma loja de usados ou ofertas na net? Quando puder, nos mosta sim Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola olha eu comprei usado e nao estou nd arrependida ...so tive que mandar fazer uns ajustes... e estou ansiosa para vos mostrar...

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois Ana, quem dera se nós pudéssemos comprar o vestido do sonho sem preocupar com o preço! rsrs

    O seu está numa faixa óptima, foi uma boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o vestido Smiley heart
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar novo numa loja. Também acho que gastar 1000€ num vestido é um exagero, não tenho nada contra quem o faz, se pode paga-lo, espetacular.
    O meu vai custar 590€ Smiley laugh
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar fazer Smiley smile.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obirgada Daniela! Eu também gostei muito, é simples e belo. Pensei sim em mandar fazê-lo, e essa pode ser uma saída, mas o problema é que estou no estrangeiro, então não tenho tempo pra ir ter com a modista sempre pra tirar medidas, ajeitar uma coisa ou outra. Eu teria de fazer isso fora de Portugal, na Inglaterra, e daí fico com um bocado de medo por não ter assim boas indicações pra contratar uma profissional.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já contactei Marisa, e eles não me responderam! Smiley tongue Vou dar lá uma passada em dezembro pra ver se eles têm Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse vestido é lindo Leticia.. ja pensas-te em mandar fazê-lo?

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leticia

    Pelo que vi no site deles, aqui:

    http://www.lunanovias.com/2015/donde-comprar/?lang=en

    Tens uma loja em Leiria. Contacta a loja e pergunta se têm e se caso não tenham se é possivel arranjarem

    Beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexandra, um que eu amo é o Elite, da Luna Novias, (http://www.lunanovias.com/ln/128-elite) mas já mandei email para algumas lojas a procura desse modelo e nenhuma delas têm Smiley tongue Penso que ele é muito simples, e as noivinhas de Portugal gostam mais do estilo princesa.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração