Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noiva Principiante Maio 2020 Guimarães

Vestido noiva (quanto tempo antes ?)

Marina, a 23 de Setembro de 2019 às 22:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá meninas , quanto tempo antes começaram a ver os vossos vestidos de noiva ?
Caso no final de maio 2020, e ainda não fui a nenhuma loja . Normalmente as coleções começam a chegar nesta altura

19 respostas

Última atividade por Vanessa, a 24 de Janeiro de 2020 às 00:07
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Eu caso em Julho deste ano e comprei agora no inicio do mês de Janeiro e ele só chega no final de maio.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marina! Olha, algumas lojas receberam agora no início/meados deste mês a nova coleção. Por exemplo a Pronovias fez no fim-de-semana passado a apresentação da nova coleção 2020. Outras lojas ainda não receberam. Eu estou à espera para ir ver os vestidos de noiva da Milla Nova que apenas chegam para Outubro... Por outro lado, as lojas de noiva multi-marca já me disseram que há muitas marcas que exigem que o vestido seja encomendado com 12 meses de antecedência... Eu caso em Junho de 2020. Já fui a algumas lojas mas ainda não tomei uma decisão Smiley smile Acho que não podemos desleixar, mas ainda temos tempo!! Beijinhos *

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello Marina se casas em Maio aconselho-te a começares a ver agora

eu comprei o meu em Abril... para Novembro e ainda não chegou Smiley xd

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor começares já a ver.... sem pressão claro! Mas olha que há vestidos que levam 7/8 meses a chegar e ainda há as provas. Boa sorte =)
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu comprei o meu vestido este mês. Lá na loja disseram que demoraria 6 a 7 meses a chegar a loja e depois ainda é preciso tempo para as alterações. Se calhar é melhor começares a tratar disto
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Abril de 2020 e comprei o meu vestido (que amei) no início de Setembro. E já me disseram que só chega à loja em finais de Fevereiro... 😱
    Estou ansiosa por vê-lo... 😍
    É melhor começares a analisar. Tens vários debates com conselhos para as 1as visitas às lojas, eu só tive. Boas experiências.
    Bjs
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei no início de outubro e chegou à loja no final de abril. Com 4 provas, acho que está mesmo na hora. Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marina, convém já começares a ir ver Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também caso em Maio e foi fui este mes às lojas, e o que mais ouvi é que ja estava na reta de ver vestidos para que ele chegue a tempo... até fiquei com medo possa... mas pronto já o comprei... e lá para Janeiro estará cá, segundo a loja.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, caso em maio 2020 e comprei o vestido em julho deste ano. Ele só chega em fevereiro e tenho a 1 prova em Março 😍. Mas também não fazia intenção de comprar na altura que comprei, foi amor a 1 vista entao comprei 😊 um beijinho 😘
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Eu também caso em Maio de 2020 e comprei o meu em Julho de 2019. E ainda bem que fui nessa altura porque o modelo que escolhi só chega à loja com as minhas medidas em Março 2020 e terei as provas em Abril 2020

Beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Julho de 2020 e comprei em Abril deste ano! Se casas em Maio está na altura de começares a ver, há vestidos de algumas lojas que demoram alguns meses a vir!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina ! Eu por razões pessoais comprei com 1 ano de antecedência e o meu vestido só chegou há loja em março - comprei em outubro
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Junho e comecei em Julho deste ano Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu caso em Julho de 2020 e estou a pensar começar agora a busca pelo vestido perfeito.
    Já fui a uma loja mas quero visitar mais algumas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina. As lojas precisam de pelo menos 6 meses para mandar fazer o vestido. Fui visitar uma loja em Junho e só agora me ligaram a dizer que o modelo tinha sido descontinuado pelo fabricante! Felizmente já encontrei o meu na Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que quando tiveres a quinta/espaço tratado já é uma boa altura, mas desde que seja pelo menos 6 meses antes deve ser suficiente
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina. Vou casar em Abril de 2020 e comprei o meu vestido na altura em que fui ver vestidos, em Março de 2019. Se tenciona nova coleção ou nao acho que agora é a boa altura, porque dependendo da loja e do tempo de espera mais as provas convém fazê-lo com algum tempo de ante cedência para dar tempo para isso tudo. Entre 6 meses a um ano está preconizado ver o vestido por isso acho que estás mais que a tempo😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina,

Eu caso me em Julho de 2020 e ainda só fiz uma prova, quero ver se agora até meio do mês escolho e compro. Convém ser com alguns meses até porque por vezes não têm dos nossos tamanhos e demora a encomenda e é um processo que convém ter algum tempo de antecedência. Começa a ver as lojas que te agradam e marca. Eu tenciono só ver duas lojas diferentes.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração