Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)

Vestido Noiva - Pronovias Lisboa - Maio 21 😰

Margarida, a 15 de Março de 2021 às 21:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 31
Olá noivinhas! 🌻💗💓Espero que estejam bem e mais tranquilas com os vossos casamentos. Tenho andado desaparecida mas hoje preciso da vossa ajuda. Caso a 8/05 e comprei em outubro/20 o meu vestido na loja de Lisboa, pronovias.
Até hoje o vestido não chegou à loja e tem sido uma sucessão de adiamentos devido ao confinamento.
Estava na expectativa de ir fazer a prova a partir de 5/04, dado a costureira ser à parte da loja. Mas informaram-me que o vestido ainda não chegou (😱) que a loja só abre a 19/04, daí as provas só ocorrerem após essa data. No meu caso a 21/04... estou super preocupada com a situação. Alguém a passar pelo mesmo? Obrigada 🌸💓😘 alguma sugestão...

31 respostas

Última atividade por Margarida, a 16 de Março de 2021 às 17:53
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem as notícias do dia (após muita pressão e ter de me passar com a central em Barcelona ): vão colocar o vestido a caminho, chega cá para a semana. E estão a ver uma solução para a prova mais cedo. Bastava terem tratado de tudo antes e não as chateava..Nem se enervava.🤪😰 assim que chegar a Lisboa o vestido ligam-me. 🙏 agora vou aguardar uma semana! Obrigada pela ajuda 💗💓 foram mt queridas
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida 😍

    Pessoalmente tentaria fazer pressão para que entregassem o mais rápido possível 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não depende só de Portugal mas das fábricas no estrangeiro estarem abertas e de outras condicionantes que as senhoras da loja não conseguem controlar. Sê assertiva e pragmática: aquele é o teu vestido, não vais encontrar outro igual em 2 meses. Então insiste para que seja perfeito e chega a tempo. Liga uns dias antes a marcar a prova. Bjs e força

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero sinceramente que e resolva 🙏
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🌸 vou ligar, hoje têm de me dar uma solução válida. Vamos ver 🙏 obrigada.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milhinha 🌸 o que mais me preocupa são os sucessivos atrasos na entrega do vestido. Não estar na loja. Em fevereiro tive a sensação que se não enviasse e-mail estaria perdido. Vamos ver hoje o que acontece. Obrigada. Bjs
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Heloísa, por escrito não respondem. Já são 4 e-mails. Está pago os 50% que exigem logo. Hoje vou pressionar para a central em Barcelona e vamos ver...obrigada 🌻
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente não sei, mas espero que sim 😔
    Tenta pressiona-los seriamente! 🙄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Margarida, eu não ficaria muito preocupada. A última prova deverá ser o mais perto do teu dia possível. Acredito que a costureira irá trabalhar noite e dia para conseguir ter o teu vestido pronto! Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa não atendem? Costuma ir parar a uma central...insiste de todas as formas possíveis 🙏
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Parece surreal...
    Questiona a loja (por escrito) se garantem a entrega do vestido a tempo do casamento.Já está pago?Estamos a torcer que esta história tenha um final feliz! 🤞Força querida!!!👰🍀
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola noiva, eu não quero imaginar o teu pânico... Mas acredita qur logo logo o teu vestido chega
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dani é mesmo a gerente a única pessoa a tratar dos temas de Lisboa atualmente...o contacto da loja está a reencaminhar para Barcelona...e não conseguem dizer nada. bem amanhã é um novo dia. Plano B e mta pressão na loja P. 🙏💓
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha Margarida 👰🏻‍♀️

    Antes mesmo de saber o que passará com a bendita Pronovias, podes ligar para as que as outras lojas que as noivinhas no debate estão assegurando agendamento, por exemplo Vestidus em Lisboa, como a noivinha Marta citou.

    De todas formas sejamos positivas em que Pronovias solucionará. se conseguires o nome da gerente da loja e passares o tema para a central de atendimento, e atenção ao consumidor da marca, verás como a solução será imediata.🤞🏻

    Muita sorte 🍀muito ânimo 😘

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pronto então menos mal!! Vai falando com eles.. e assim que o vestido chegar para te avisarem!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh eles dizem que vão ter, eu é que não estou nada confiante...nesta situação toda. Dizem que em 3 dias tenho o vestido pronto...acho um risco enorme ... sem ter cá o vestido sequer.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani 💗💓🌸🙏 e fazes ideia onde poderei arranjar um vestido rapidamente? 😘😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Margarida 👰🏻‍♀️

    Sinto muito pelo que estás a passar.🥺

    De todas formas, sempre poderás pedir o reembolso, já que estás coberta pelo facto de incumprimento de datas da parte deles. 😞

    Muito ânimo noivinha 😘

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo....sinto que se desinteressaram com os confinamentos...não sei explicar.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🌸 só vesti o vestido de prova, o meu não. É inacreditável....amanhã vou pressionar seriamente e nem sei...há lojas que conseguem um vestido em 1 mês?
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito estranho.. quando escolheste o vestido e disseste a data eles só tinham que te garantir que iam ter o vestido pronto!! Não tens culpa de eles terem estado fechados...

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida, anda não vestiste o vestido vez nenhuma?
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miriam 🌸 amanhã vou insistir por e-mail, não há outro contacto...e vou ver um plano B noutra loja ... já tou por tudo...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida. Tenta pressionar um bocadinho a loja tentando explicar a tua situação.
    Vai correr bem!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🌸 não explicam...dizem que só recebem vestidos quando a loja abrir. Só que eu caso logo em maio , tou preocupada ao máximo...sem garantias.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! Tou a desesperar, apertei com a loja para ter respostas e nem me responderam...como sabes temos de pagar imensa coisa agora em Abril. E estou sem garantias de ter vestido...até a minha mãe já enviou e-mail a pedir garantias... a costureira é fora da loja. Acesso diferente e tudo....amanhã vou voltar à carga e ver um plano B de outra loja. N sei...
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu sei! Mas como a Vestidus é um atelier ate é bastante grande! O tamanho da pronovias eu não sei bem!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O mais estranho é a loja ainda não ter recebido o vestido... Eles garantem que o vestido chega na data indicada? Que soluções apresentam se o vestido não chegar?
    Acredito que não esteja a ser fácil.. mas há-de correr tudo bem! Há que ter fé!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Marta olha que também têm a ver com os metros quadrados 😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Margarida nem imagino o stress que deves tar... Opa insiste com a loja!!! Mais importante que a loja estar aberta eu ficava em ânsias era de saber se o vestido já tinha chegado ou não!!! Compreende-se que esteve tudo fechado incluindo fábricas mas têm de te dizer se o vestido vem ou não 🙄
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida, também caso a 8 de Maio e comprei o meu vestido na Vestidus em Lisboa, porque razão a pronovias só abre a 19 de Abril? É uma loja de rua... a Vestidus abre a 5 de Abril e vou logo à prova dia 7... É muito estranho o vestido não ter chegado ainda.. tenta apertar com a loja para saber o porquê e se te casas em Maio precisas de fazer a prova asap!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração