Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Constante Setembro 2021 Sintra

Vestido noiva pretty bunies

Carina, a 8 de Agosto de 2020 às 16:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 16
Olá queridas noivas💋

Venho descrever a minha experiência, a primeiraaaa, de experimentar vestidos de noiva.
Para quem tem dúvidas sobre o atendimento e qualidade dos vestidos da Pretty Bunnies, deixem que vos diga que é só um lugar Maravilhoso e tranquilo 🙏 adorei a sra da loja, adorei os vestidos que experimentei, e apartida farei lá a minha encomenda ainda este mês 😁 Esperam-me mais 2 lojas para a semana, mas sem dúvida que aquele vestido ficou nos meus pensamentos e será certamente O TAL♥️
Espero ter ajudado de alguma forma meninas. Beijinho a todas 💋

16 respostas

Última atividade por Ritinha, a 15 de Agosto de 2020 às 22:18
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, que bom que tiveste uma excelente experiência e que a partilhas pois será muito relevante para outras noivas. Tão bom quando se encontra o tal, torna o casamento mais real!

Beijinho

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom debate 😍
    É tão bom encontrar o TAL vestido 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bela partilha querida Alexandra 😍

Por cá, fui à de VNG e também adoramos o atendimento e os vestidos, mas optamos por outra loja 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tenho o vestido. Mas no início nem sabia que tinha que ser com marcação. Senti me bué abandonada.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra em breve terás o teu vestido 😍
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto,a questão é mesmo essa, a qualidade é muito boa, mas as fotos reais do ALLI não têm nada a ver com o que eu vi em loja. Eles sim, podem ter-se aproveitado de fotos das lojas para venderem as coisas deles, chineses. Já fui a lojas de vestidos de noivas, com amigas, em que a qualidade é bem pior.! Por isso olha...vou arriscar ♥️🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso do tempo é uma preocupação, realmente quando eu fui à pretty gostei da qualidade de todos, mas lá está, como vi muito mais barato no AliExpress, achei que não devia pagar um preço maior pelo mesmo produto e também acabei por encontrar O vestido noutra loja! ☺️

Sim já tenho, eu ia casar em abril de 2020 e por causa do covid tive que adiar para setembro! Por isso o meu vestido já está prontinho na loja desde abril, estou ansiosa por voltar a vesti-lo, só falta um mes 🙏🏼☺️❤️
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😘 de facto já procurei este vestido em enumeros sites e realmente aparece a foto no ALLI entre outros! O que também já reparei é que noutras loja de "renome" o mesmo também acontece.
    Quanto ao estilo que escolhi a qualidade é sem dúvida boa para o preço (secalhar depende do vestido claro). O que me assusta apenas é se ele não chega a tempo lol
    Já escolheu o seu? ♥️🙏 Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, um conselho: veja se no AliExpress não encontra exactamente o mesmo vestido! Eu ia comprar lá o meu quando o descobri no AliExpress, até a foto da modelo era igual, tudo igual, o preço é q era sensivelmente diferente :/
    Espero ter ajudado 😉
    Beijinho e boa sorte 😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também escolhi o meu vestido na Pretty Bunnies. Tenho a minha última prova para a semana e só tenho coisas boas a dizer sobre a minha experiência 😊
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo teu feedback 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu por acaso não foi no UBbo, mas avisaram-me logo por e-mail que sem marcação não poderiam atender, e muito menos agora em época de covid. Espero que tenha melhor sorte... Ou continuação de boa sorte 🙏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei na ubbo e sai logo... Senti me indesejada 🤷🏻‍♀️ "o que está, está ai" e não houve apoio nenhum mas fui sem marcação
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada girl 😊 por partilhares a tua experiência 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha também 🙏 pelo que percebi, eles não fazem grandes alterações a vestidos, é muito pelo básico dos arranjos, tive sorte daquele "meu" ter tudo o que queria! Vou continuar a minha partilha com todas vocês, para a semana há mais 😁😁😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Alexandra. Eu fui à da UBBO. Fui muito bem atendida. Mas quando pedi para verem se daria para mandar fazer um vestido composto pela parte de cima de um e pela parte de baixo de outro, nem me responderam... Acabei por comprar em Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Fico à espera de ler a tua restante aventura! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração