Última atividade por Telma, a 3 de Dezembro de 2016 às 18:06
Noiva Ativa
Julho 2017
Vila Nova de Gaia
Telma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em braga tens o "veste-me" são vestidos lowcost , de qualquer das maneiras tens vestidos baratos na amourglamour vestidos bastante em conta , eu ia ver o meu ou na jazfashion ou na veste-me mas passei na amour glamour por curiosidade a acabei por comprar la o meu vestido abaixo de 500€ .
Nao era bem essa a minha pergunta. acho que me expliquei mal... no meu caso eu tenho um vestido que gosto de uma marca e queria que ela fizesse igual...garantiram me que sim...mas agora pergunto te ja que foste lá...achas que sim?
Sim fui lá e experimentei um vestido que adorei e foi só mandar fazer... facilitou-me o pagamento em várias vezes e está quase pago... nem notei lol...
Está tratado. Consegui ter uma marcação com a D. Júlia no passado sábado, tinha o vestido que eu queria e juntamente com a campanha black friday fiz um negócio muito bom.
Muito obrigada pela vossa ajuda que sem vocês não tinha conseguido!
Realmente grande coincidencia nome e loja eh eh!...
olha eu gostei imenso de ir lá, encomendei o meu vestido em fevereiro e já fiz a 1º prova, eu incomendei com mangas e por lapso ele veio sem mangas, mas sem qualquer problema a D. Júlia arranjou solução e até gostei mais... facilitou imenso o pagamento e também o fato do noivo.
Fui com a minha prima à Jazfashion em Gaia. Atende por marcação. O orçamento era pequeno e conseguiu por 150€. Deixo foto para verem. Recomendo, gostei mt da senhora é mt prestável. Boa sorte