Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Curiosa Julho 2023 Baião

Vestido Noiva

Joana, a 27 de Junho de 2022 às 13:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Queridas noivinhas,


Visitei no sábado a primeira loja de vestidos de noiva, e o primeiro que vesti, foi o que me fez apaixonar por ele.” (Vestido esse que já o andava a “namorar”).
Imaginei o meu dia dentro daquele vestido..no entanto tenho medo de estar a ser precipitada.
Mais alguém foi assim ?

15 respostas

Última atividade por Cláudia, a 3 de Julho de 2022 às 10:30
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O meu também foi o primeiro que vesti, experimentei naquela loja mais 3 para ter a certeza e não fui a mais lado nenhum confundir a cabeça.
    Tudo bem ser o primeiro, não acho precepitado se experimentas na loja mais um ou dois e voltaste para o primeiro é porque é esse.Não vale apena continuar a procurar para depois ficar mais confusa e indecisa, mas esta é a minha opinião e também acho que depende de quanto tempo falta para o casamentoAcho que escolher o vestido muito antes dos 8 meses pode ser difícil porque ficamos muito tempo sem o ver depois, podemos ficar naquela insegurança se ainda gostamos dele.Espero ter ajudado Beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Acho que quando já andavas a namorar e depois é amor à primeiras vista... não fujas disso. Podes sempre experimentar mais alguns só para tirares a teima, mas se continuares a pensar no primeiro, então não o deixes escapar! Smiley shame

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahah, essa situação traz-me memórias! Comigo foi exatamente igual e fiquei com ele! Não tentes sabotar com a mente! Experimenta mais uns três vestidos e se nenhum te apaixonar como o primeiro, tens a resposta Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Joana. Eu não sou exemplo para ninguém. Nunca experimentei vestidos de noiva. Mandei fazer o meu de raiz... foi um processo difícil de construção, mas estou apaixonada por ele. Se achas que é o tal, força. Beijinhos.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,


    Ficares apaixonado logo pelo primeiro vestido não acho nada que te estejas a precipitar, pois, como disseste era um vestido que andavas a namorar.. Mas mesmo assim se queres tirar as dúvidas da tua cabeça experimenta outros. Lá por achar que se ficaste de olho naquele não vais querer mais nenhum 😉☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem sombra de dúvida disso noivinha Patrícia 👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida mas não é nenhum drama 😉
    Hei-de encontrar o q quero, tenho a certeza ❤️
    É, se não encontrar caso com o q tenho e vai ser fantástico na mesma...
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooh minha querida 👰🏻‍♀️Sinto muitíssimo🥺


    Vocês em Portugal ❓
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha Joana👰🏻‍♀️


    Que maravilha sentir-te bem com o primeiro 😋 não consigo ver nada de negativo, todo o contrário,
    Ainda que proves mais vestidos, se foi amor a primeira vista, acredito não mudaras de opinião…
    O que de todas formas .. ainda estás a tempo 🥰
    Sobre arrependimento: essa opção só existe se após comprares um vestido, insistires em provar outros ou comparar o que tens escolhido.

    Comprei o primeiro após ter provado muitos outros e em diferentes locais.E pela minha experiência nenhum me senti igual ao que comprei.🍀😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Bem, por aqui estou a passar uma situação surreal. Escolhi meu vestido por imagem na net e mandei fazer. Na 6a feira fui experimentar pela 1a vez e... Não é aquele com que quero casar!!! O pior é q caso daqui a 18 dias. Já decidi q vou procurar outro para a cerimónia e usarei aquele para a festa mas tenho 2 semanas para encontrar um q me encha as medidas e q seja já do meu tamanho!!!! Só help me God 🙄
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por aqui visitei apenas uma loja. O terceiro vestido que experimentei foi o que escolhi. Depois desse, vesti mais dois, mas apenas para ter a confirmação que o tal era o terceiro.

    Depois de quase 1 ano, fiz a primeira prova e a ideia mantém-se. Aquele é o tal

    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nop, eu demorei muito a encontrar algo que consegui-se ver-me a casar com ele .
    Foi uma jornada difícil
    Mas fico contente de teres essa sensação logo a primeira 😁 quanto a experimentares outros depende do tempo que falta para o casamento e o tempo que tens para isso 😊Acho sempre positivo irmos ver outros e vestir diferentes estilos porque as vezes surpreendermo-nos , mas se já estiveres apertada com tempos , e já te apaixonaste , fica com ele, agora se ainda falta mesmo muito , não se precipitar é sempre bom 🙂Vai nos contando coisas 🥰
    • Responder
  • Diana Sofia
    Noiva Constante Setembro 2023 Vale de Cambra
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    escolhi o meu vestido com 1 ano e meio de antecedência e não estou nada arrependida. E a minha escolha também foi exatamente o primeiro que experimentei Smiley love

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,


    Também me apaixonei pelo primeiro vestido. Optei por ir a uma outra loja experimentar mais alguns, mas acabei por voltar ao primeiro atelier e escolher aquele que tanto gostei ☺️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Joana..
    É normal sentires esse receio.. mas se te apaixonate.. ainda assim podes sempre experimentares mais alguns.. podera ajudar..😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Eu fui experimentar vestidos com 2 anos de antecedência e na primeira loja que fui encontrei logo o tal. Nunca me arrependi de o ter comprado logo 🥰
    Acho que quando sentimos que é aquele não tem como estarmos erradas ehehAinda por cima se já o andavas a namorar e quando o vestistes sentiste que era o tal acho que não tens porque ter receio 💪
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração