Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noivo Novato Setembro 2022 Setúbal (Concelho)

Vestido Noiva

Antonio, a 20 de Maio de 2022 às 16:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá gente MARAVILHOSA, não sei se vos aconteceu o mesmo, mas ando doida à procura de um vestido em que não tenha que "vender um Rim"(brincadeira).
A minha cerimónia é simples e para usar apenas num dia, não faz sentido gastar tanto por um vestido, como quase pelo copo de água.
Às Noivas de Lisboa, conhecem alguma loja mais acessível?
ObrigadaBeijinhos

12 respostas

Última atividade por Adriana, a 15 de Julho de 2022 às 16:05
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Gondomar
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Segundo várias noivas do grupo e outras lojas, a loja Angels declarou insolvência sem entregar o vestido nem o dinheiro às noivas que compraram lá os vestidos e ainda não casaram... Nem quero imaginar o desespero de tentar encontrar um vestido para casar a 1 mês ou a 2 semana do casamento...

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susete.. que bom... parabéns!!!
    Sabes que podes partilhar connosco o vestido no fórum "o meu vestido é" os noivos não têm acesso.. 😘
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 🎉 a pretty bunnies tem vestidos lindíssimos!
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas, boas notícias! Já encontrei o meu vestido de sonho a Pretty bunnies. Muito obrigada pela ajuda. Muitas felicidades para todas. 🙏🏻🍀❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens a Pretty Bunnies 🙂
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil, mas é possível… só e preciso procurar: O meu ficou um bocadinho acima apenas.
    Existe o Facebook da ANGELS vestidos de noiva que já vi vestidos a €250.
    Depois tem também online a jjhouse que tem imensos vestidos dentro desses valores.Lojas locais em Lisboa não consigo ajudar! Mas o truque é procurar e procurar bem!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Susete. Sou da opinião da Marlene. Mesmo em lojas físicas (eu não dispenso experimentar primeiro, daí não gostar de comprar roupa pela internet, mas há quem o faça com sucesso), há vestidos para todos os orçamentos. Sugiro-te que procures uma loja de noivas mais localizadas nos bairros e periferias (as do Saldanha, por exemplo, serão mais caras, pois a localização é mais cara), marques uma hora e digas o teu orçamento. Estou certa de que encontrarás algo que se encaixe. Boa sorte.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Suzete,


    Tens vestidos de noiva no AliExpress.
    Não sei quanto à qualidade mas encontras dentro do orçamento que pretendes
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas o meu budget no maximo 300€ eeeeee mesmo assim acho que apesar de ser um dia único é uma loucura o que pedem. Mas cada um sabe de si. Eu vou ver nas lojas que me indicaram. Muito obrigadaaaa👰🏻‍♀️
    Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do quao acessivel queres. Eu mandei vir o meu do registo civil da Shein e o conjunto inteiro ficou-me pelos 70 e que suuuuuper affordable. E olha acentou que nem uma luva e toda a gente adorou 💖



    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu conheço a pretty bunnies, a loja LINIS em Moscavide que já me disseram que eram em conta e tambem irei espreitar a Wedding Clinic no Seixal que tem bons preços também. Pelo menos para mim quem também não quero gastar muitooooo no vestido achei estás lojas em conta
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susete!
    Eu acredito que haja vestidos de noiva para todas as carteiras. Vai depender se quer online, se quer em loja, se quer vestido de noiva ou se quer apenas um vestido branco…

    Pela minha experiência, os locais mais em conta são Bestbridal e pretty bunnies. Sei que aí em Lisboa existe a Noiva Chic que acho que também tem valores mais em conta.
    Mas qual é o seu budget?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração