Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)

Vestido Meninas Alianças - Como escolher?

Catarina, a 2 de Agosto de 2018 às 02:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá minha comunidade linda!! ❤ Como vão os vossos preparativos? Por vezes pode-se tornar algo complicado a escolha do vestido para as princesas que levarão as nossas alianças e, por isso, trago-vos algumas dicas: 👉É importante termos em conta as idades das meninas, o tipo de casamento, o local, as...
Olá minha comunidade linda!! ❤

Como vão os vossos preparativos?

Por vezes pode-se tornar algo complicado a escolha do vestido para as princesas que levarão as nossas alianças e, por isso, trago-vos algumas dicas:

👉É importante termos em conta as idades das meninas, o tipo de casamento, o local, as cores predominantes e o modelo do vestido da noiva.


👉 Num casamento campestre, por exemplo, em que os noivos optem por um estilo descontraído, as meninas podem usar vestidos fluidos, com tecidos leves, e complementar com um calçado diferente, umas flores no cabelo, umas tranças…


👉 Depois há aqueles vestidos que se adaptam a praticamente todas as ocasiões, por terem modelos clássicos e intemporais.


👉 Convém ter em conta que as meninas das alianças são “meninas” e não “pequenas noivas”, pelo que se deve evitar detalhes que numa pessoa mais velha ficariam bem mas que numa criança ficam exagerados.


👉 A utilização de tule e de detalhes em renda pode ajudar a criar visuais românticos e delicados, independentemente das idades. E umas pequenas bailarinas podem ficar tão amorosas!


👉 Para o cabelo, há bandoletes, laços e outras aplicações muito bonitas, que podem ter a ver com as cores do casamento ou com algum detalhe que a noiva use.


👉 Quando há um conjunto de meninas, podem ter vestidos iguais ou simplesmente a combinar. Podem, por exemplo, usar vestidos idênticos e fitas de cores diferentes, usar os mesmos tecidos mas variar nos modelos, usar a mesma cor e um acessório semelhante mas tudo o resto ser diferente.



Bem… com ideias tão lindas e delicadas, as meninas vão sentir-se tão vaidosas que nem vão querer tirar os vestidos!



E vocês? Já decidiram como vão as vossas meninas?

Beijinhos grandes e contem-me tudo 😘

cfb_451650.jpg

cfb_451652.jpg

cfb_451654.jpg

cfb_451656.jpg

37 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Patrícia 😊
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito, apenas não sou apologista de vestidos compridos para as meninas das alianças! Acho que depois nem conseguem correr,nem brincar! E devem morrer de calor 😱
    Eu andei a namorar alguns, ainda estou indecisa,mas tbm, tempo não me falta e estes miúdos hoje em dia comem adubo por isso mais vale esperar. 😂

    Vestido Meninas Alianças - Como escolher? 1

    Vestido Meninas Alianças - Como escolher? 2

    Vestido Meninas Alianças - Como escolher? 3

    Vestido Meninas Alianças - Como escolher? 4
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestidos maravilhosos Catarina 😊😊😊 obrigado pela partilha
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh obrigada linda ❤

    A indecisão vem por isso mesmo: há tanta coisa linda que nem sabemos o que escolher ahah
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso debate Catarina! Adorei.
    Com tanta coisa linda oara elas ainda não decidi o que vão levar vestido é como o vestido de noiva. Muita indecisão!😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração