Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)

Vestido menina alianças - ajuda

Patrícia, a 27 de Maio de 2019 às 22:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Olá brides...

Não dá para parar de pensar no grande dia e, por isso, já me pus a ver vestidos para a minha menina das alianças.

Os nossos dois sobrinhos (um casalinho por sinal), vão entrar juntos na igreja, a grande questão é que, na altura, a princesa terá 1 ano e 4 meses e o príncipe terá 1 ano e 3 meses...

Ainda não sabemos se vão sozinhos, empurrados, ao colo, de mão dada... Mas vão!!! Smiley xd E têm de ter roupinhas lindas como eles.

Para menino acho sempre que é mais fácil escolher, mas para menina a escolha é tanta que decidi pesquisar já para ter ideias.

Gostei da inspiração que vos mostro em baixo. Agora queria saber, se me puderem ajudar, onde posso comprar algo do género e em conta... Eu gosto do vestido da imagem mas pensei oferecer um sem mangas... Em outubro faz calor e há sempre um casaquinho para por... Por isso, a ideia é saber onde posso comprar ou mandar fazer tendo em conta que não será extamente a roupa da imagem.

Obrigada e desculpem lá a quantidade de debates abertos ao dia!

Beijocas e obrigada

InspiraçãoVestido menina alianças - ajuda 1

8 respostas

Última atividade por Vania, a 29 de Maio de 2019 às 01:18
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, olha depende do valor que queiras gastar, o mais acessível primark encontras giros e com qualidade, dps tens HeM ceA, todas elas têm alguns vestidos de cerimónia. mais caros dentro de 30€/50€ tens mayoral, lindos e boa qualidade, n percas tempo no site tem pouca variedade, vai mesmo a uma loja.. ai ja consegues encontrar algo identico a essa tua imagem, dps... se podes gastar um pouco mais aconcelho-te a veres esta loja, tem vestidos linnndos muito dentro do que tu queres..beijinhos

https://www.facebook.com/pingodegentebraga/
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Celorico da Beira
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia eu também andava doida a ver os vestidos para as minhas da minhas mas eram caros e sem graça. Então fui à maioral e encontrei uns k me apaixonaram. Se quizeres eles têm página na net.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia!

Eu encontrei vestidos muito giros na H&M.. vê se há também nesse estilo Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou ver 😘 beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Tens o peixinho do mar.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia. A Joana Darco já conhecia mas vou ver a outra também. Para ter mais opções. Beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, não sei qual é o teu orçamento para o vestido mas as páginas de Facebook Joana Darco e Amor comlaço tem vestidos deste género. Dá uma vista olhos 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração