Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Junho 2019 Tabuaço

Vestido Mae da noíva

Catarina, a 9 de Maio de 2019 às 00:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Ola comunidade. A minha mae é baixinha e gordinha. Terá 1.55cm e tem imensa barriga à conta da medição... fomos experimentar vestidos todos pelo joelho ou canela e confesso k nao gostei muito. E o pior é que as senhoras das lojas nao diziam que estava bem ou nao... nao davam opinião. Alguem na mesma situação e a mae leve vestido longo? Estamos perdidas e sinto que a minha mae está triste porque gostava de levar um vestido bonito mas fica dificil por causa da barriga....

11 respostas

Última atividade por ..., a 10 de Maio de 2019 às 23:20
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós optamos por longo e com elástico nas costas. A minha mãe veste o 46! Fica elegante e “alta”! É igual a este. Com o tecido que sobrou ao comprimento, fizemos umas mangas! Beijinhos

Vestido Mae da noíva 1
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Catarina assim que possível envio sim Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2019 Tabuaço
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode partilhar foto?
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina. A minha mãe é ainda mais baixinha. Tem 1,51 e vai levar um vestido comprido. Ela é magrinha mas tem barriguinha. Vai levar uma cinta e o vestido ficou TOP. Tenta ver uma cinta e experimentar o vestido com a cinta. Vais ver que ela vai se gostar de ver e vai encontrar um vestido que goste Smiley smile Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina. As senhoras da loja não devem opinar, pois não seria de bom tom dizer que os vestidos não lhe ficam bem. A minha mãe é "normal" e levou vestido quase pelos pés. O segredo é o modelo do vestido, não o comprimento em si. Claro que um evstido curto, ajuda mais. Para a barriga, ajuda um vestido com padrão e algo que cinte, como um cinto, um laço.. Beijinhos

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha mãe também é baixinha e tem um pouquinho de barriga, mas no caso dela, ela não quer levar vestido, diz que não está habituada... Diz que quer fato, mas ainda anda a ver... Ela quer mesmo vestido? há outras opções igualmente giras Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina Smiley heart

Porque não experimenta um vestido longo? Se for como os que a Sandrina mostrou disfarça bem a barriga. E vestidos longos são sempre muito elegantes, dão outra confiança à mulher. Que te parece? Eu experimentaria!

Olha, quanto estarias disposta a pagar por estas coisinhas do casamento? Entra aqui e conta-nos:

Quanto pagarias por...?

Beijinhos e boa sexta-feira 😘

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está é a Oprah...^^^

Vestido Mae da noíva 2

Vestido Mae da noíva 3

Vestido Mae da noíva 4
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. É engraçado porque a minha mãe tem esse mesmo problema da barriga e os vestido que ela vê e gosta só mostram ainda mais essa parte do corpo dela porque são curtos e justos. O que te posso aconselhar porque é o que tenho vindo a dizer à minha mãe é de ela optar por comprar um vestido com um corte ao estilo da oprah(apresentadora americana), porque esse tipo de vestidos que são mais evasé e fluidos ajudam a disfarça a região da barriga e optar por uma segunda peça ou seja um casaco longo ou algo que alongue a silhueta como um colar longo. Quanto à altura da tua mãe não acho um problema, pode sempre cortar o vestido se for longo e se for curto nao optar por listras horizontais ou blocos de cor(vestidos com uma cor em cima e outro em baixo ou padrões muito grandes próximos á regiao da barriga)porque isso achata a silhueta 😉
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina!

A minha mãe tem menos de metro e meio e também tem um pouco de barriga..

Não foi fácil encontrar um vestido que ela se gostasse de ver.. Optou por um +/- pelo joelho e que é fluído do peito para baixo.. assim não fica apertado e como ela diz "não parece um saco de batatas"

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra tbm é muito baixa e gordinha. Vai levar um vestido comprido. Com um detalhe na cintura que faz disfarçar imenso a barriga. A parte de cima é em renda diferente da parte de baixo que é lisa. O que ajuda a disfarçar.
    Optem por vestidos de tom mais escuro que ajuda na silhueta. Não sei o vosso orçamento, mas procurem atelieres em que são sempre mais honestos e fazem os arranjos todos necessários lá. Foi o que a minha sogra fez e ficou super feliz com o vestido dela.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração