Olá! ❤️ Tudo bem? Como vai ser o teu vestido? Usarias um estilo princesa, bem volumoso? Vota em qual destas opções preferes! Se ainda não escolheste o teu vestido, dá uma vista de olhos aqui: Lojas de noivas
Olá! ❤️
Tudo bem?
Como vai ser o teu vestido?
Usarias um estilo princesa, bem volumoso?
Vota em qual destas opções preferes!
Se ainda não escolheste o teu vestido, dá uma vista de olhos aqui: Lojas de noivas
Estilo A eu usei no casamento civil 2 vestidos para 2 apontamentos diferentes, a cerimonia e o copo de água com estilos diferentes por se ter realizado na praia, no religioso já tenho duas opções mas ainda não decidi!
Olaaa, nem pensar. Obrigaram-me a provar um vestido de princesa, armado, cheio de saias e tudo o que tinha direito. Pesava uns 10 quilos 🥸🤣 fiquei dolorida dos ombros uma semana! Não faz o meu estilo, prefiro algo leve 🥰
Não gosto muito de vestidos princesa. Na minha opinião é o tipo de vestido para noivas altas e que podem beneficiar as noivas magras com poucas curvas. O meu vestido é sereia, sou baixa por isso sinto-me mais confortável com esse estilo, a segunda opção seria um estilo fluido.
Eu optaria por algo bem simples, que me destaque como noiva, mas sem 500 camadas de tule por cima de mim... Optaria talvez por um vestido mais leve, pouco brilho, mais solto, mais natural, visto que a vibe do nosso casamento será algo mais ligado à natureza... Optei pelo B mas preferi expressar a minha opinião para o caso de haver mais noivinhas como eu! 😊😘