Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)

Vestido em standby

Natacha, a 10 de Maio de 2020 às 15:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Boa tarde a todas, espero que se encontrem todas na melhor situação possível🤗
Estou aqui numa incerteza e queria saber se alguma de vocês obteve respostas.
Encomendei o meu vestido na pronovias de Lisboa, contactei os N vezes por e-mail e telefone e todas as vezes sem sucesso.Tinha marcação amanhã para experimentar o vestido mas o casamento foi adiado para ao ano e a minha intenção era que bem sequer iniciassem o processo de execução do vestido.Estou a tentar contacta-los a mais de um mês e não consigo.Alguém conseguiu entrar em contacto com a pronovias ? Se sim como e que o fizeram.
Ajudem por favor 😂😂

15 respostas

Última atividade por Inês, a 12 de Maio de 2020 às 15:30
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já contactei a loja! Foram muito simpáticas e alteraram a minha prova para Julho! 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha! Eu encomendei o meu vestido na Pronovias no Porto em janeiro e tinha a 1ª prova a 23 de abril. Na semana anterior à prova fartei-me de ligar para o número que tinham de apoio e nada. Entretanto liguei para a loja do porto na esperança que, eventualmente, alguém atendesse o que não aconteceu. No entanto, no final a gravação dizia que caso tivessemos alguma dúvida ou marcação agendada para enviarmos um email para este endereço: *********@*********.*** e assim o fiz. Demoraram quase 2 semanas a responder a dizer que iam reagendar esta prova para o início de junho, só que entretanto nós já tinhamos tomado a decisão de adiar o casamento para 2021 mas na altura sem data ainda, ao que elas responderam para lhe dizer uma data aproximada para que pudessem reagendar a prova consoante a minha conveniência. Respondi-lhes passado uns dias a dizer que tinhamos adiado para julho de 2021 e que agradecia que me reagendassem a prova o próximo ano, mas até agora não obtive mais resposta.

Tenho ideia de ter visto no instagram que no porto abriam esta semana e em lisboa para a próxima.

Espero ter ajudado.

• Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar e depois digo qualquer coisa, obrigada 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha! Vejo que já te conseguiram ajudar. Como disse a noivinha Inês, eles abrem amanhã, por isso tenta ligar. De certeza que já te vão atender. Depois conta o que te disseram!

Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou tentar contactar nesse dia 🙏😊
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Vi no Instagram que as lojas Pronovias Portugal abrem na terça feira. Também tentei ligar imensas vezes e nunca atenderam. Vou tentar contactar a loja quando abrirem! Beijinhos
    • Responder
  • Ana Alexandra
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Gondomar
    Ana Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho o email da loja no Porto, tenta pedir contacto telefónico ou email da loja de Lisboa. Aqui vai: ******@*********.**
    Boa sorte
    • Responder
  • Aldara
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que estranho. Não entendo. Deve ser algum filtro do Casamentos.pt que bloqueia os contactos 🙁 mas foi através do call center que liguei também. Atenderam logo. Mas fica tranquila. Podem estar com mais chamadas nesta fase. Mas eles adiam as provas sem problema e até 12 meses eles guardam o vestido sem custos adicionais. Por acaso atenderam me logo. Mas já foi em março que eu liguei. Na altura tinham as lojas fechadas, agora nem sei se já abriram. Já tentaste o contacto direto da loja de Lisboa? De qualquer forma podes enviar e-mail explicando a situação. Dizes mesmo que já ligaste várias vezes que tinhas a prova entretanto e deixas a indicação da data para a qual pretendes adiar. Assim fica registado o teu contacto por e-mail. Mas acredito mesmo que seja só muita afluência de chamadas porque foram super acessíveis na mudança 🙏🏻
    • Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os contactos aparecem com *** não dá pra ver. Eu liguei pro callcenter muitas vezes mesmo e já enviei alguns emails e nada.
    Tenho marcação na segunda e não recebi qualquer contacto da parte deles estou muito ansiosa com esta situação 😢
    • Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já contactei o callcenter e não atendem nunca! Enviei e-mail para o e-mail das marcações também e nada;
    • Responder
  • Aldara
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei porquê mas no meu último comentário não deu para deixar os contactos! 800 119 352.
    Usei esse contacto para fazer a nova marcação. Beijinhos

• Responder
  • Aldara
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu também comprei o meu na pronovias em Lisboa. A minha última prova era no dia 15 de abril. Liguei para o contacto que têm disponível e fiz a alteração de tudo sem problema nenhum. Adiei a prova um ano e também a data de levantamento. Até um ano eles guardam. Depois enviaram me por e-mail um documento que tive de assinar e voltar a enviar a confiram o adiamento e o levantamento do vestido para 2021. Os contactos que usei foram: 800 119 352

****@*********.***

Espero ter ajudado. Beijinhos

• Responder
  • Ana Alexandra
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Gondomar
    Ana Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu tinha prova em abril e ainda em Março adiei por telefone. Já não sei qual é o número mas está na página deles certamente. Têm um call center e remarcaram a prova para junho. Na altura disseram me que as lojas iriam estar encerradas até 2 de Junho. Esta semana recebi um email a confirmar a data da prova e a questionar a nova data do casamento. Que corra tudo bem.
    • Responder
  • Natacha
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já enviei no Facebook e no Instagram não obtive qualquer resposta 😢
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É estranho o facto de não responderem a qualquer tipo de contacto , eu continuaria a insistir
    Não têm página de Facebook ? Tenta enviar mensagem por lá também
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração