Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elza
Noiva Master Setembro 2017 Lamego

Vestido e dança, compativeis?

Elza, a 15 de Setembro de 2015 às 09:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olà comunidade linda! Tenho uma perguntinha sobre vestidos! O meu vai ser feito por uma costureira belga especializada em vestidos e corpetes. Adoro o trabalho dela e cada modelo é unico! Por isso não vos posso mostrar como vai ser o meu por enquanto. Sobretudo que o desenho que temos ainda não...

Olà comunidade linda! Smiley smile

Tenho uma perguntinha sobre vestidos! O meu vai ser feito por uma costureira belga especializada em vestidos e corpetes. Adoro o trabalho dela e cada modelo é unico!

Por isso não vos posso mostrar como vai ser o meu por enquanto. Sobretudo que o desenho que temos ainda não é definitivo!

E é por isso que aqui estou! Para saber se preciso de modificar!

O desenho que esta pronto por enquanto, é para um vestido tipo princesa, com a parte de baixo bem rodada e com bastante volume, tipo estes:

E queria saber, se com vestidos assim é possivel dançar normalmente ou se fica bem complicado! É que eu amo dançar e se for mesmo chato, prefiro modificar o vestido!

Alguma das noivinhas jà casadas usou?

Obrigada desde jà pelos conselhos! Smiley smile

34 respostas

• Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ha quem crie um sistema de prendar a cauda do vestido cintura. Fala com a tua costureira! Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elza,

Eu penso que se tiveres em ideia fazer uma primeira dança muito elaborada que se torna um pouco mais complicado, uma vez que vais precisar de usar um saiote daqueles com 3 arames para ficar com esse volume!

O vestido da minha irmã tinha saiote com dois arames e era também de princesa, mas como a primeira dança foi sevilhanas não atrapalhou! Apesar de a meio da noite com a dança ela ter tropeçado no vestido e caido Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração