Meninas, ja fiz também a escolha das coisinhas da menina dos anéis (que será a nossa afilhada 😍). Vai levar esse maravilhoso vestido e essa linda coroa de flores. A coroa mandei vir no aliexpress o vestido é do AMAZON, não sei se já ouviram falar desse site! Vem tudo direitinho e impecavel 😊Aqui nos estados unidos usamos muito esse site e as coisas vem rápido 2/3 dias já está na nossa casa. 😊Inclusivo deixo novamente a caixinha das alianças que irá levar! Que acharam?Eu estou completamente apaixonada vivendo todos os preparativos 😍😍😍
Oi querida. Eu pssoalmente não gosto de ver as meninas como mini noivas. Mas o vestido é de facto bastante bonito. Mas acima de tudo o casamento é vosso e devem seguir o que mais gostam!! O importante é gostarem!! 😁
Mas estou como a Taninha, que idade terá ela? Vai ter roupa para mudar depois da cerimónia? É que uma criança um dia inteiro nesse vestido não sei até que ponto ficará confortável
Olá querida, Não sei que idade terá a tua afilhada mas acho o vestido um bocado pesado ! Atenção que é só a minha opinião.. mas se gostas acho que fazes bem, é o teu dia 🧡
Ver mensagem citada
Sim querida! Eu amei o vestido e optei por ele. A foto real dele muda um pouco. Coloquei a foto real dele. Muda um pouco não achas? 😊 Acho que vou não optar por umas o saiote por baixo como disse! Mas uns 2 meses antes vejo.
Olá Marina, é um sonho de menina aproveita bem esta fase dos preparativos porque passa a correr. Para mim parece que foi ontem que tudo começou e falta um mês
Ver mensagem citada
Para a altura terá 2 anos. Ele tem esse volume por causa da saia que vá de baixo do vestido. Em princípio não vai levar. Ele parece ter muito volume porque a foto sempre aumenta. Mas amei ele 😍😍