Olá Ana, O vestido é lindo. Eu não usaria um vestido com uma cauda tão grande. Deve pesar que se farta 🤭 Mas gosto muito de ver. São vestidos dignos de princesa.
Ver mensagem citada
Se quiseres podes cuscar o meu vestido nos meus posts no meu perfil. Neste momento estou no telemóvel e não te consigo enviar o link mas se nao encontrares avisa que ja vou ao computador. 🥰 Só fui a uma loja que não me deixaram tirar fotos, de resto pude fazer blog de toda a minha aventura da Saga do vestido. 😄 O meu budget era 2000 e acabei por arranjar por 1300 com o saiote gigante incluido. Eu não tenho mesmo nenhum arrependimento da minha escolha. 😁
Ver mensagem citada
Oh que querida😘 Muito mesmo Muito obrigada pelas fotos. A mim não me deixaram tirar fotos aos que experimentei, só aquele que comprei. A Demetrios é uma marca muito cara. Se fosse hoje tinha possibilidade de comprar, mas na altura em que andava a ver vestidos ainda não. E sabes que mais? Apaixonei-me por um vestido que tinha tudo o que queria somente a 800 euros☺️ já vi o segundo vestido em catálogo, penso eu. Mas para dizer a verdade acho que não perdeste nada. Mesmo assim gostei mais do branco, mas também não me encantou. O teu deve de ser bem mais giro, não? Beijinhos 😘❤️🍀🙏
Este foi de longe a minha primeira paixão! Mas não achei que queria dar o preço por algo que só vestiria um dia e foi uma boa escolha porque depoiss acabei por descobrir um vestido que parecia simplesmente feito de propósito para mim um bom bocado abaixo do meu orçamento e estou super feliz com a minha escolha Há males que vêm por bem!
Olá olá. Amei as costas. Aliás, o vestido todo é lindíssimo. Para mim não dá, porque não sou fã das rendas em mim e nem das caudas, mas amei o vestido mesmo.