Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)

Vestido decotado

Juliana, a 16 de Junho de 2023 às 00:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Olá olá! Ora então, quem usou ou vai usar, vestido decotado e sem costas.. que tipo de soutien vai usar? Ir sem soutien está fora de questão.. preciso de algo que me acomode 😅 mas o vestido é decore em V e costas destapadas. Obrigada Smiley laugh

16 respostas

Última atividade por Ândria, a 21 de Junho de 2023 às 13:40
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido é mesmo para ir em sutien, maaaas sei que na calzedonia vendem vários tipos de sutien, também umas fitas e uns coisos para os mamilos. ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite 😊
    O meu vestido tem decote e costas completamente destapadas, mas tem copas incorporadas, portanto não vou precisar de usar soutien.
    No entanto este fim de semana fui a um casamento que a noiva usou um vestido super leve e fino com costas em V e optou por um body que mandou vir da internet... Experimentou vários, da Triumph, Intimissimi, mas nenhum ficava completamente invisível, até que encomendou um da internet ( não sei exactamente onde) e assentou que nem uma luva Era parecido a este que encontrei: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0B1DBY9NH/ref=asc_df_B0B1DBY9NH/?tag=ptgogshpadsp-21&linkCode=df0&hvadid=635878406856&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=5434084656957175395&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=20878&hvtargid=pla-1659814533510&psc=1
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! O meu vestido tem um grande decote nas costas e a parte da frente também é decotada. No meu caso tenho o peito grande e por norma preciso de soutiens com algum suporte, mas não senti que precise de usar soutien com o vestido. As copas que estão incorporadas são suficientes Smiley smile

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 🥰
    Por norma o vestido já tem as copas incorporadas ☺️
    Bjinhos
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente nesse tipo de vestidos as copas são incorporadas. O meu é exatamente igual, e não vou levar nada, vou só colocar um push-up porque o meu caso é mesmo não haver maminhas para encher tudo 😅 tens a opção das fitas que ajudam a dar suporte. Encontras na Dama de Copas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu vou usar vestido decotado e não vou usar soutien por que o vestido tem copas, mas podes colocar aquelas fitas push up, tens na shein, aliexpress, amazon, chineses, ou aqueles que colam ou aqueles que colam e são push up porque apertam no meio, há várias soluções

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra opção que não mencione são fitas tipo assimVestido decotado 1
    Mas também diria para fazeres um test run
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim aconselharam os com fitas que cruzam ao fundo das costas, mas o que eu diria era se der para comprar um desses e um que cola só ao peito (eu tenho um da primark que gosto imenso) e experimentar os dois com o vestido, porque pode ser que o que resulta para uma pessoa e um vestido não resulte para outra
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas o meu vestido não é o vestido de noiva tradicional Smiley smile optei por branco mas muito mais simples. Daí não ter copas incorporadas. Já vi na NET uns bodys sem costas mas não sei até que ponto dará resultado.
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é exatamente assim e não vou usar sutiã, também não tenho mamocas gigantes o que ajuda mas o vestido tem copas incorporadas

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tem copas, mas quero experimentar aquelas fitas numa das provas a ver como fica
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos já têm copas incorporadas. Mas já vi publicidade de umas tiras que se colocam no peito e ajudam imenso. É uma fita adesiva que dá suporte.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por norma o vestido já tem copas incorporadas e não precisas de levar mais nada
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tb seria algo impensável kkkk no entanto o vestido tem copa e vou levar aquelas fitas que seguram o peito 😜 espero que corra bem pk no vestido não fica nada bem um sutiã 😳😳
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Normalmente, nesses vestidos, as copas já vêm incorporadas e até colocam algumas tiras de silicone em sítios estratégicos para segurar. No meu caso, eu queria usar soutien por não ter peito, mas mal experimentei o vestido disseram logo que não era para usar. A ver como fica! 🙏
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é mais ou menos assim, mas tem copas, não sei ainda bem como vou fazer!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração