Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Agosto 2023 Figueira da Foz

Vestido de noivas 🤍

Jessica, a 16 de Setembro de 2021 às 20:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17

Ola noivas 🙋🏼‍♀️

quanto tempo antes do grande dia vocês foram escolher o vosso vestido? eu vou me casar em agosto 2023 e não sei com quanto tempo de antecedência devo de começar a ir ver vestidos 😅🤍

17 respostas

Última atividade por Laura, a 19 de Setembro de 2021 às 08:28
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! Acho que depende um bocadinho de noiva para noiva e do seu nível de ansiedade ehehe eu caso em Dezembro e escolhi o meu em Abril mas ha noivas que escolhem com mais de um ano de antecedência ☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Jéssica em casei em Julho e comprei o vestido em Abril. Acho que não há o momento certo é quando tu sentires que deves ir a procura

    • Responder
  • Joanasilvamarques
    Noiva Curiosa Julho 2023 Tomar
    Joanasilvamarques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel , estou com o mesmo problema que tu 🤭 mas eu já ando a ver vestido , decidir estilos e coisas desse gênero.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida!


    Em caso do vestido acho que vês quando vires um que tu gostes muito ou aquele que te chame atenção para peque quando assim vestires o vestido tu vais sentir que é o tal e não vais querer mais nenhum!
    Em questão da altura podes bem ver 1 ano antes pois aí já irá ter a nova coleção 2023 😻😻😻
    Isso do vestido e sempre algo delicado mesmo 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi 1 ano e 2 mês 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica.
    Eu não sou exemplo pois devido ao confinamento, escolhi o meu vestido 3 meses antes mas por norma as noivas escolhem no mínimo 1 ano antes.
    Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessica, eu comprei 9 meses antes lol

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Não há um prazo fixo para escolheres o teu vestido mas tens de ter algumas coisas em conta. Podes escolher o vestido entre 12 e 6 meses antes do casamento, para ser encomendado e mandarem vir o teu número. Na verdade até podes escolher depois deste prazo mas aí poderás ter de optar por vestidos em stock na loja, que serão arranjados à tua medida.

    Como casas em Agosto 2023 tens ainda bastante tempo. Agora tudo depende do estilo de vestido que gostas. Todos os anos sai a nova colecção do ano que vem por volta de Setembro/Outubro/Novembro (depende dos designers e marcas). Por exemplo, as novas colecções para 2022 estão agora a ser lançadas. E todos os anos vêm tendências novas de vestidos. Quando sai a nova colecção, a colecção do ano passado ainda continua a ser produzida, porém a colecção de há 2 anos atrás pára e caso gostes de um modelo mais antigo ficas limitada às lojas que ainda tenham stock daquele modelo.
    O que aconselho é veres se há algum modelo de vestido que gostes e, se gostares muito de algum deste ano, começa já experimentar. Caso contrário, aconselharia a esperares até sair a colecção de 2023 (ou seja até Outubro de 2022) e começares a escolher o vestido nessa altura em que terás disponível tanto a colecção de 2023 como a de 2022.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Eu casei em Agosto 2021 e o vestido foi comprado em Outubro de 2020 (a 11 meses do grande dia)...Começei a ver modelos em Agosto de 2020. Ainda tens tempo, podes esperar as novas coleçoes para ver, mas nada te impede de comprar se ja sabes o que queres e se encontras "The one". E uma parte muito linda na fase dos preparativos, foi a minha preferida com a parta da escolha dos convites e lembranças !

    Bjs e tudo de bom ! Smiley kiss

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há um tempo certo, cada noivinha sabe de si 😊 eu comecei a ir ver em Agosto sendo que vou casar em Maio (9 meses antes).
    Ha quem achasse muito cedo havia quem achasse muito tarde. Para mim foi a altura ideal (mesmo a nível de tempo para o ir fazer como a nível financeiro). Tinha medo de escolher com demasiada antecedência e depois ver algum que gostasse mais 😂 além disso escolhi na altura em que já não saía mais nenhuma coleção para primavera. A próxima acho que é apenas em Março, mas aí já seria demasiado apertado. Mas para te dar um intervalo de tempo diria entre 15 a 9 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Por cá comprei cerca de 7 meses antes 😘

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2023 Figueira da Foz
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos conselhos a serio beijinhos grandes 😘😘😍🥰
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica! Smiley heart

    Bem-vinda!

    Deixo aqui uma checklist para te orientares.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, aqui na app tens a lista de tarefas que na minha opinião dá uma boa ideia dos timings de cada tarefa, incluindo a escolha do vestido. Mas diria entre 9 a 7 meses antes. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida. 🙂 Aqui na App tens algo a falar sobre os trimmings certos entre 1 ano a 8 meses sensívelmente, no entanto se quiseres podes esperar pela colecção nova em Outubro ou até logo em Setembro do próximo ano. Se não és de modas e quiseres ir vendo já alguns vestidos podes sempre ir à algumas lojas e expreitares. Mas aconselho sempre a ires no próximo ano e ires já fazendo um pé de meia 😅😁 beijinhos e xi coração eeeeee.... Bem vinda ao clube das noivinhas 🥰😍😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello em 2022 em Setembro assim ja apanhas a nova coleção de 2023 😜 beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica! Eu vou casar em Julho de 2022 e comprei o meu vestido em inícios de Agosto deste ano. Acho que ideal é comprar entre 12 a 6 meses antes do casamento.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração