Jessica
Noiva Principiante Agosto 2023 Figueira da Foz

Vestido de noivas 馃

Jessica, a 16 de Setembro de 2021 脿s 20:26 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 17
Guardado
Responder

Ola noivas 馃檵馃徏鈥嶁檧锔

quanto tempo antes do grande dia voc锚s foram escolher o vosso vestido? eu vou me casar em agosto 2023 e n茫o sei com quanto tempo de anteced锚ncia devo de come莽ar a ir ver vestidos 馃槄馃

17 respostas

脷ltima atividade por Laura, a 19 de Setembro de 2021 脿s 08:28
  • Laura
    Destacada Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura
    • Denunciar
    Ol谩 J茅ssica! Acho que depende um bocadinho de noiva para noiva e do seu n铆vel de ansiedade ehehe eu caso em Dezembro e escolhi o meu em Abril mas ha noivas que escolhem com mais de um ano de anteced锚ncia 鈽猴笍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar

Ola J茅ssica em casei em Julho e comprei o vestido em Abril. Acho que n茫o h谩 o momento certo 茅 quando tu sentires que deves ir a procura

• Responder
  • Joanasilvamarques
    Noiva Curiosa Julho 2023 Tomar
    Joanasilvamarques
    • Denunciar
    Ol谩 Raquel , estou com o mesmo problema que tu 馃き mas eu j谩 ando a ver vestido , decidir estilos e coisas desse g锚nero.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    Ol谩 minha querida!

Em caso do vestido acho que v锚s quando vires um que tu gostes muito ou aquele que te chame aten莽茫o para peque quando assim vestires o vestido tu vais sentir que 茅 o tal e n茫o vais querer mais nenhum!
    Em quest茫o da altura podes bem ver 1 ano antes pois a铆 j谩 ir谩 ter a nova cole莽茫o 2023 馃樆馃樆馃樆
    Isso do vestido e sempre algo delicado mesmo 馃グtenor.gif
    • Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines
    • Denunciar
    Aqui foi 1 ano e 2 m锚s 馃槉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    Ol谩 Jessica.
    Eu n茫o sou exemplo pois devido ao confinamento, escolhi o meu vestido 3 meses antes mas por norma as noivas escolhem no m铆nimo 1 ano antes.
    Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar

Ol谩 Jessica, eu comprei 9 meses antes lol

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa
    • Denunciar

Ol谩 noivinha!

N茫o h谩 um prazo fixo para escolheres o teu vestido mas tens de ter algumas coisas em conta. Podes escolher o vestido entre 12 e 6 meses antes do casamento, para ser encomendado e mandarem vir o teu n煤mero. Na verdade at茅 podes escolher depois deste prazo mas a铆 poder谩s ter de optar por vestidos em stock na loja, que ser茫o arranjados 脿 tua medida.

Como casas em Agosto 2023 tens ainda bastante tempo. Agora tudo depende do estilo de vestido que gostas. Todos os anos sai a nova colec莽茫o do ano que vem por volta de Setembro/Outubro/Novembro (depende dos designers e marcas). Por exemplo, as novas colec莽玫es para 2022 est茫o agora a ser lan莽adas. E todos os anos v锚m tend锚ncias novas de vestidos. Quando sai a nova colec莽茫o, a colec莽茫o do ano passado ainda continua a ser produzida, por茅m a colec莽茫o de h谩 2 anos atr谩s p谩ra e caso gostes de um modelo mais antigo ficas limitada 脿s lojas que ainda tenham stock daquele modelo.
    O que aconselho 茅 veres se h谩 algum modelo de vestido que gostes e, se gostares muito de algum deste ano, come莽a j谩 experimentar. Caso contr谩rio, aconselharia a esperares at茅 sair a colec莽茫o de 2023 (ou seja at茅 Outubro de 2022) e come莽ares a escolher o vestido nessa altura em que ter谩s dispon铆vel tanto a colec莽茫o de 2023 como a de 2022.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica
    • Denunciar

Ola !

Eu casei em Agosto 2021 e o vestido foi comprado em Outubro de 2020 (a 11 meses do grande dia)...Come莽ei a ver modelos em Agosto de 2020. Ainda tens tempo, podes esperar as novas cole莽oes para ver, mas nada te impede de comprar se ja sabes o que queres e se encontras "The one". E uma parte muito linda na fase dos preparativos, foi a minha preferida com a parta da escolha dos convites e lembran莽as !

Bjs e tudo de bom ! Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalic茫o
    Joana
    • Denunciar
    N茫o h谩 um tempo certo, cada noivinha sabe de si 馃槉 eu comecei a ir ver em Agosto sendo que vou casar em Maio (9 meses antes).
    Ha quem achasse muito cedo havia quem achasse muito tarde. Para mim foi a altura ideal (mesmo a n铆vel de tempo para o ir fazer como a n铆vel financeiro). Tinha medo de escolher com demasiada anteced锚ncia e depois ver algum que gostasse mais 馃槀 al茅m disso escolhi na altura em que j谩 n茫o sa铆a mais nenhuma cole莽茫o para primavera. A pr贸xima acho que 茅 apenas em Mar莽o, mas a铆 j谩 seria demasiado apertado. Mas para te dar um intervalo de tempo diria entre 15 a 9 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar

Ol谩 J茅ssica 馃槏

Por c谩 comprei cerca de 7 meses antes 馃槝

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2023 Figueira da Foz
    Jessica
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos conselhos a serio beijinhos grandes 馃槝馃槝馃槏馃グ
    • Responder
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita
    • Denunciar

Ol谩 J茅ssica! Smiley heart

Bem-vinda!

Deixo aqui uma checklist para te orientares.

CHECKLIST para organiza莽茫o do teu casamento

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    Ol谩 noivinha, aqui na app tens a lista de tarefas que na minha opini茫o d谩 uma boa ideia dos timings de cada tarefa, incluindo a escolha do vestido. Mas diria entre 9 a 7 meses antes. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel
    • Denunciar
    Ol谩 minha querida. 馃檪 Aqui na App tens algo a falar sobre os trimmings certos entre 1 ano a 8 meses sens铆velmente, no entanto se quiseres podes esperar pela colec莽茫o nova em Outubro ou at茅 logo em Setembro do pr贸ximo ano. Se n茫o 茅s de modas e quiseres ir vendo j谩 alguns vestidos podes sempre ir 脿 algumas lojas e expreitares. Mas aconselho sempre a ires no pr贸ximo ano e ires j谩 fazendo um p茅 de meia 馃槄馃榿 beijinhos e xi cora莽茫o eeeeee.... Bem vinda ao clube das noivinhas 馃グ馃槏馃槝
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    Hello em 2022 em Setembro assim ja apanhas a nova cole莽茫o de 2023 馃槣 beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2022 Porto (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar

Ol谩 J茅ssica! Eu vou casar em Julho de 2022 e comprei o meu vestido em in铆cios de Agosto deste ano. Acho que ideal 茅 comprar entre 12 a 6 meses antes do casamento.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados