Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Curiosa Junho 2026 Ílhavo

Vestido de noiva - primeira visita

Carla, a 24 de Junho de 2025 às 22:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 17
Boa tarde gente bonita.
Com quanto tempo de antecedência começaram a ver vestidos de noivas? Eu agendei para este sábado a primeira visita (11 meses antes). Será muito cedo? A Sra da loja disse que é o ideal. Estou um pouco na expectativa de sair de lá com mil ideias e dúvidas ou até certezas que depois passado um tempo já é dúvida.

17 respostas

Última atividade por Carla, a 29 de Junho de 2025 às 10:47
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido reservado! Confesso que estava a ficar frustrada e cansada de tanto escolher e não conseguir. E pensei: bem, tenho tempo de escolher... Aproveitei a oportunidade de a sra da loja se ter ausentado por um tempo por causa de outras clientes, e fiz reset a tudo. Com a paciência dela e simpatia, conseguimos um conjunto que até me fez emocionar.
    Obrigada a todas pelo feedback. Ajudaram imenso
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Principiante Junho 2026 Ourém
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A meu ver quanto mais cedo, melhor pois também assim podes tirar as ruas dúvidas na escolha do vestido. Vais vendo o que mais gostas o que se adequa a ti e te fica melhor, e assim tb te livrar de nervos por ainda não teres vestido
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá!
    Sim, varia entre lojas. O que escolhi também será encomendado e depois ajustado mas noutra loja até me faziam um desconto se ficasse com o que estava em loja.. e a sra na altura diz que não tem amostras nem stocks, é tudo para vender! Supreendeu-me pois achei que seriam sempre vestidos de amostra em todo o lado e efetivamente não..
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha exactamente como eu! 😊 Caso em julho 2026 e comprei em maio deste ano! Agora vai ser feito à mimha medida. Em abril tenho a 1 prova.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danielq, eu caso em julho 26 e também fui experimentar a primeira vez em Maio deste ano e também comprei logo. Vou fazer a 1 prova em abril mas o meu vai ser todo feito à minha medida, os da loja são só de amostra.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pensava que antes de um ano antecedência era muito. Por acaso fiz uma marcação.(só para começar a ter ideias) 14 meses antes da data...e foi logo escolhido na primeira loja!😄
    • Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla,

Eu só comprei meio ano antes, pois tinha uma cirurgia que tinha de fazer e por esse motivo somente após a recuperação completa o pude fazer.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️ obrigada pelo carinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, nao acho nada cedo Smiley love

Aliás, mesmo que fosse daqui a 2/3 anos, e fosses ver agora, nao viria nada de errado nisso

Cada uma deve fazer as suas escolhas no tempo que achar por bem

Vai vendo vestidos, vais adorar a experiência (tirando a parte da indecisão quando temos dois favoritos Smiley xd )

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Caso em junho de 26 e já tenho vestido comprado e pago! Fui ver a primeira vez a 31 de Maio, e fui a ultima loja duas semanas depois. Não é cedo, mas também não é de todo tarde. Disseram-me que só farei a primeira prova em março/abril do próximo ano e em muitas lojas, vendem mesmo o vestido que experimentas.
    Vê quando te fizer sentido, tens tempo 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2026 Vila Pouca de Aguiar
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, não acho nada cedo, eu caso em julho de 2026 e fui ver em Maio e já tenho vestido, demora até 6 meses a vir se não houver em stock por isso não acho nada cedo!!
    Beijinhos

P.S: Experimentei logo o primeiro pelo qual me apaixonei por fotos e foi esse que escolhi!Smiley laugh

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carla, eu não acho cedo. Eu caso em Maio de 2026 e fui experimentar vestidos pela 1 vez em Fevereiro deste ano, pois gostei muito de um vestido da colecao passada (vestido esse que ficou reservado). Entretanto estou a pensar marcar novamente para Agosto para ver se gosto mais de algum da coleção nova ou fico com o que já está escolhido.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelo vosso comentário. Andei a namorar uns sapatos e agora estavam com imenso desconto e até os comprei a pensar no casamento. Se mudar de ideias, são sapatos. O vestido vamos ver e que seja o que Deus quiser Smiley smile obrigada ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carla. Smiley smile

Não é cedo, de todo. Eu vou casar em Setembro de 2026 e estou a pensar começar a ver vestidos a partir de Setembro/Outubro. Se for necessário encomendar o vestido com as tuas medidas ao fornecedor pode demorar alguns meses.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não acho cedo. Vou casar agora em agosto e fui ver em setembro do ano passado (portanto também 11 meses antes), que foi quando saiu a coleção de verão já para este ano. As coleções saem muito cedo por isso se queremos ter muita escolha convém também irmos cedo. E digo mais, eu escolhi logo o meu vestido 🤣😅
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😊
    Caso em Junho de 2026 e estou a pensar em ir ver a partir de Setembro!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Não acho cedo. Eu caso-me em julho e vou lá em setembro Smiley smile Mais vale com antecedência do que à pressa
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração