Sexta feira chegou me o vestido
Efetuei várias provas e vi vários tipos de vestidos, para ver qual o que mais gostava. Entretanto retirei a referência do vestido que queria e efetuei uma pequena pesquisa na net. Encontrei num site Chinês a empresa Ailsa Bridal. Posso vos dizer que na loja física o vestido igual tinha o valor de 1500€. Falei com o noivo da situação e arriscamos em vir o vestido,nós sempre fomos um pouco desconfiados e relutantes em mandar vir coisas assim pela net.O preço do vestido já com saiote e véu estava a 222€ já com o serviço de entrega.Embora ele sempre me disse podes ter diferença é na qualidade e textura do material aplicado, mas arrisca se pela diferença do valor vale a pena mesmo que esbarre na alfândega e como temos bastante tempo se não correr bem, tens tempo suficiente de ires ver e encomendar em loja.Retirei as medidas com uma costureira da minha confiança(mãe de uma grande amiga minha) e mandei Vir. A pensar que o vestido me chegaria daqui 2 ou 3 meses.Surpresa das surpresas noivinhas o vestido é igual ao da loja desde a qualidade do material, textura, costuras até fiquei pasmada com a Qualidade que o vestido têm e chegou me em cerca de 20 dias depois com fim de semanas incluidos!!!Resultado final:
Vestido saiote e véu 222€ já com o serviço de entrega pela FedEx
Alfandega tivemos de pagar mais 142€.
Metemos ao bolso" mais de 1100 euros!!!Ficando só a faltar a questão da costureira para dar os últimos retoques mas como é uma pessoa amiga nem me irá levar tão caro.Caso precisem de ajuda digam algo!!!!Vale mesmo o risco!!!
😘😘😘