Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Vestido de noiva original 😳

Monica, a 15 de Junho de 2020 às 17:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 34
Olá meninas, hoje é dia para debates 😳 tal como diz o titulo deste debate, hoje venho mostrar vos um vestido de noiva k vi e adorei, eu já tenho o meu vestido, já o comprei no AliExpress, vestido corte sereia cor marfim, em renda, lindíssimo, mas ao fazer uma pesquisa para tentar encontrar um vestido para um casamento k vou ter, deparei me com um vestido de noiva k achei lindíssimo, fora normal, original e k é a minha cara. Adoro o vestido e talvez vá cair na tentação de o mandar vir, vou vos mostrar, dêem me a vossa opinião, bjs. 😘

Vestido de noiva original 😳 1

34 respostas

Última atividade por Monica, a 23 de Outubro de 2020 às 10:19
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi outros em tons de rosa e champanhe, não gosto muito de brancos, mas vou escolher e mandar vir um k goste e dps publico, vou dando noticias, alguma coisa... Manda SMS. Bjs. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aquele azul que publicaste é lindo! Obrigada pelas dicas, vai-nos mantendo infromadas das tuas escolhas e trocas! Smiley laugh

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem atenção às fotos de pessoas que compram e principalmente pede sempre ao vendedor para enviar fotos reais, é o que eu faço sempre, ainda agora estou aqui a ver um vestido de noiva para mandar vir, vamos lá ver 😝😊
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Acho que vou marcar hora numa loja de vestidos de noiva, para ter uma ideia de como me ficam os cortes de cada um e depois arrisco mandar vir! Smiley heart

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca me aconteceu pagar nada, já mandei vir 2 vestidos k custaram mais de 30euros e não paguei nada.
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADA!!! Quando ultrapassa determinado valor e vem de fora da Europa não fica preso na alfândega e tens de pagar taxas? É suposto acontecer com valores superiores a 22 euros.

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aki tens alguns modelos, k existe em várias cores, em (Vestido de noiva original 😳 2

Vestido de noiva original 😳 3

Vestido de noiva original 😳 4

(preto)bjs.
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho receio, mas como acabam por ser coisas baratas não me preocupa mt, dps também as vendi já não ficou perdido.
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Vou investigar, mas sempre tive algum receio Smiley smile

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, desculpa só responder agora, posso te dizer que vejo os vestidos e se gostar mando vir, não vou pelo nome das lojas. Vejo o vestido, vejo os comentários e claro, tento sempre mandar pelos k teem fotos reais, ou peço ao vendedor fotos reais, senão noa mando vir.
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a irreverência e a diferença, por isso, go for i! Qual a loja da AliExpress que aconselhas? Quero casar de preto e tenho tido dificuldade em encontrar algo!

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2022 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconselhas alguma loja online no AliExpress? Já ouvi falar na Amanda Novias, aconselhas mais alguma?
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro vestidos coloridos e usei um. Por isso sou tendenciosa! Se podes ter essa indulgência, força! 🤭🥰
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mandei vir sempre de lá, agora tenho um rosa k tbm mandei vir de lá, tbm a pensar k seria para o meu casamento pk não me imagino a ir de branco/marfim, mas vou vende lo tbm e ver se mando vir outro 😁
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bonito Monica, se gostas arrisca 😉!! Mandaste vir sempre do AliExpress?
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, já mandei vir 2 e vendi os, mas eram perfeitinhos e bonitos, mas depois vou vendo outros e vendi para mandar vir, agora talvez va mandar vir esse azul.
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bonito ! Parece saído do filme Frozen! Admiro-te se o levares porque realmente é preciso ter coragem para sair do “normal” vestido branco/marfim!
    Compraste o teu no AliExpress? E correu bem? Estou tentada a comprar de la mas tenho receio de mandar vir um vestido que não vi
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica.

Eu sou mais tradicional, não seria um vestido que escolhesse, apenas pela cor. O corte é bonito, mas prefiro o branco.

Sou apologista de que cada pessoa deve escolher o vestido de acordo com o seu estilo e que se sinta confortável no dia. Se gostas dele acho que deves dar uma oportunidade ao vestido Smiley smile

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, muito bonito... Não é de todo para qualquer noiva 👰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica,

Acho o modelo do vestido bonito, contudo não me identifico com a cor e estilo. Mas se gostas do vestido porque não arriscar? Se gostas e te imaginas assim no teu dia, arrisca e manda vir.

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de vestidos coloridos o meu tb é e estou muito feliz com a minha escolha. Esse tom de azul é bonito e acho super original
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! 😊
    O modelo é super giro mas não gosto da cor . Isto porque prefiro a cor tradicional , o branco . 😃
    No entanto , tem que haver gostos para tudo e ainda bem que assim o é ☺️Se tu gostas e se faz mesmo o teu género , porque não arriscar ??
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O modelo é giríssimo e a quanto a cor a mim não me favorece mas.... Vou acreditar na tua palavra de ele ser a tua cara, e se achas que vais gostar arrisca, qualquer coisa devolves 😉.
    Sou da opinião que mais vale experimentar do que não experimentar e ficar sempre a pairar e se.....
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nao posso dizer que adoro pois não é o meu estilo. Mas de tu gostas, acho que deves avançar Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O modelo de vestido é lindíssimo. Eu não usaria com essa cor no meu casamento. Mas cada pessoa deve ir como se sente bem. O principal é nós estarmos bem
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica 😊 cada noiva é uma noiva por isso se tu gostas, força nisso 🤩
    Beijinhos 🌷😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, o vestido em si é muito bonito a cor já não me chama tanto atenção! Mas a noivinha és tu e se tu gostares porque não? Beijinho 😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica!

O vestido de noiva é o que a noiva quiser que seja... tu é que tens de gostar e de te sentires tu, com o vestido. Smiley smile

Eu gosto mt do vestido, mas nao me vejo a casar com ele - não sou eu enquanto noiva!

Se és tu - why not? Smiley kiss

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Para mim é demasiado azul haha sou mais fã do branco. Mas de fato é um vestido vistoso e fora do normal 😁
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, realmente é muito bonito. Eu prefiro tradicionalmente branco, mas que é bonito, isso é!
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim, fiquei apaixonada 😍 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, é um vestido realmente diferente querida Mónica! Mas se gostas, ficamos à espera de te ver vestida nele eheh 😍😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe