Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)

Vestido de noiva... o drama e o êxtase!!!

Patrícia, a 1 de Julho de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá queridas brides No passado dia 24 de junho (a 3 semanas do casamento) fiz a 1ª prova do vestido. Saliento que nunca tinha visto o vestido pois mandei fazer de raíz com base em fotos do pinterest Fui à prova com a minha mãe e tive a sensação que não queria: não senti que era aquilo!!! O...

Olá queridas brides

No passado dia 24 de junho (a 3 semanas do casamento) fiz a 1ª prova do vestido. Saliento que nunca tinha visto o vestido pois mandei fazer de raíz com base em fotos do pinterest Smiley tongue

Fui à prova com a minha mãe e tive a sensação que não queria: não senti que era aquilo!!! O vestido está bonito, a parte de cima assenta muito bem mas havia qq coisa com a saia que eu não gostei... Vim embora triste (apesar da minha mãe ter gostado muito) e perdi o sono nos dias seguintes

3 dias depois da prova tomo a decisão que não queria mm casar com aquele vestido e inicio a procura de outro!!! E eis que, ontem (16 dias antes do grande dia) encontro o MEU vestido!!! Mal entrei na loja olhei para ele e qd o vesti tive a maravilhosa sensação de "eu quero casar com este vestido"

Saí da loja feliz e levezinha e hoje já consegui dormir a noite toda!!!

Confesso que foi uma aventura que dispensava nesta fase do campeonato mas serviu para perceber que tudo se consegue resolver.

Ah... Em relação ao 1º vestido vou usá-lo na parte final da festa (principalmente para a 1ª dança) pois é um vestido mais prático do que o que escolhi para a cerimónia e início da festa Smiley winking

Prometo que depois mostrarei os 2 looks. E sim, quem disse que nunca teria 2 vestidos para o dia??? Sim, euzinha! Smiley xd


35 respostas

  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU! A minha reação é:


    ADOREI a ousadia e o facto de teres conseguido o tal com tão pouco tempo! Tão feliz por ti!! Quero muito ver! Smiley love

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso que te sintas leve e feliz com ter encontrado solução para tua história noivinhas Patrícia 👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, fico contente que no final tenha ficado tudo resolvido. Aguardo ansiosa pela partilha do teu Look. Muitos beijinhos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração