Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)

Vestido de Noiva - Fricção

Patrícia, a 7 de Outubro de 2021 às 22:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá noivas e casadas! Preciso da vossa ajuda! Fiz hoje a prova final do meu vestido e está lindo, tudo ok. Apertadinho, mas dentro do normal. Só que existe um problema. Sabemos que os vestidos de noiva nem sempre são confortáveis, e o que acontece é que o vestido faz alguma fricção nas costas e na zona do busto. Têm alguma sugestão de como aliviar a sensação? Algum creme?


Não posso usar cinta porque o problema não é na zona da barriga e o vestido é um pouco transparente também.
Help?
Obrigada!

5 respostas

Última atividade por Ines, a 9 de Outubro de 2021 às 21:53
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente não experimentei nenhum vestido desconfortável mas talvez possam por algum tecido coinfortável entre a pele e o vestido que ajude! Beijinhos!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Honestamente, não acho que um vestido de noiva tenha de ser desconfortável. Eles são caríssimos então que sejam perfeitos! Acho que esse ajuste tem de ser feito no vestido e não em ti ou com acessórios extra… Fala com a costureira e vê que soluções é que te propõem. As dicas da Mimi e da Carla são boas. Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia!
    Olha o principal é perceber o que está a causar esse desconforto...o meu vestido também era semi transparente e tinha muitas "barbas" no corpete para estar tudo no sítio....no dia quando o tirei tinha as costas feridas pois essas barbas duras tinham umas pontinhas a sair...quando fui vesti-lo para a sessão do Trash the dress nem queria usar mais! A minha mãe acabou por coser umas pontas de tecido e lá se aguentou...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, depende da zona que faz fricção, no meu caso as alças, em toda à volta do braço/axila fazia fricção e pedi/insisti para colocarem silicone. Não ficou perfeito, mas no dia nem me dei de conta. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Smiley heart

    Tudo bem?

    Como estão a correr os preparativos?

    Deixo aqui um link para te ajudar.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração