Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia

Vestido de noiva feito por medida

Catarina, a 11 de Setembro de 2021 às 08:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Olá a todas 😊


Encontrei um vestido de noiva na pronovias que é mesmo aquilo que eu queria e marquei para ir experimenta lo no próximo mês. O problema é que das pesquisas que andei a fazer acho que o vestido custa **** euros o que é muito mais do que queria/ posso pagar pelo vestido de noiva.
A minha pergunta é se alguém conhece uma boa costureira/ modista que faça vestidos de noiva.
Deixo a foto do vestido para terem uma ideia e obrigada desde já 😊Vestido de noiva feito por medida 1Vestido de noiva feito por medida 2

20 respostas

Última atividade por Catarina, a 18 de Setembro de 2021 às 08:59
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Sofia

    Eu tenho o mesmo problema Smiley tongue ja vi imensos vestidos e ate digo ah este e muito bonito mas nao sei parace que ha sempre alguma coisa que falta que queria que fosse diferente dai ponderar mandar fazer

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Patricia,

    obrigada, vou dar uma vista de olhos

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Ana

    Ainda nao tive oportunidade de experimentar o vestido em si mas e algo que vou fazer na minha proxima visita a Portugal Smiley smile tambem ainda nao decidi exactamente que tipo de vestido quero por isso ainda vou experimentar outros tambem. Este post foi com a intencao de saber a experiencia de outras noivas e tambem ter alguns contactos caso quisesse mesmo mandar fazer

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Ines Smiley laugh

    Tambem ja vi mais acessiveis mas realmente nao gostei tanto de nenhum deles como gostei deste Smiley xd precisamente pela Ponovias ser mais cara e que estava a evitar ver os vestidos deles Smiley tongue mas este apareceu me no feed do instagram

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Alexandra

    Estive a ver no instagram e gostei muito do trabalho dela. Se decidir que mandar fazer e a melhor opcao para mim depois falo com ela.

    Obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Muitas vezes as lojas fazem descontos, especialmente se são vestidos únicos já sem stock, se pertencem a colecções mais antigas ou se optares por ficar com o vestido de loja. Vai primeiro à loja experimentar o vestido e informar-te do preço e dos descontos que podem fazer.

    Primeiro experimenta vestidos até encontrares o tal ou algum que gostes muito. Às vezes adoramos as fotos do vestido e odiamos ver-nos com ele. Aí sim procura uma pessoa que o possa fazer. Mas atenção que não é qualquer costureira que consegue fazer um vestido de noiva! Tens de procurar costureiras/estilista/modistas que façam vestidos de casamento.

    Aqui no site és capaz de encontrar alguns fornecedores na tua zona que façam vestidos por medida.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,


    Eu penso que antes de mandar fazer seria melhor ver como te fica pois as vezes na foto e mesmo giro e quando vamos a ver a gente não gosta de ver em nós me aconteceu muito isso adoro ver vestidos trabalhados e assim mas quando fui ver em mim não se identificava nada comigo então que assim decidi comprar um vestido simples que além também foi na pronoivas e caro sim mas é sem dúvida uma recepção nada a dizer mesmo que não compres la o vestido e que fique fora do teu orçamento experimenta e ai vês para mandar fazer assim sempre tens uma ideia de como ficas nele 🥰

    Beijinhos e espero que consigas
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina Smiley smile

    Concordo em relação ao que muitas noivas dizem de antes de mandar fazer, experimentar vestidos do género ou o próprio vestido que gostaste para ver se te assenta bem e se realmente é o que queres, mas em relação ao ser tão ou mais caro mandar fazer tenho de discordar um pouco...

    Uma amiga minha quando estava a procurar vestidos, experimentou um que foi o tal, apaixonou-se, mas eram cerca de 3000€. Não que ela não pudesse pagar, mas o pai dela sugeriu que fosse a uma costureira (aí aconselho sempre a ir a alguém de muita confiança) para comparar valores.
    No final, o vestido ficou igual ao que ela queria, impecável mesmo e saiu por 900€, uma diferença arrebatadora.
    Pessoalmente eu também pondero mandar fazer o meu pois não gosto dos vestidos que vejo em lojas e como designer que sou posso desenhar o que quero e mandar fazer Smiley laugh Quer compres ou mandes fazer, tens de estar certa da tua escolha e vais ver que irá correr pelo melhor!

    Beijocas Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Smiley heart

    Deixo aqui um link para te ajudar.

    Vestidos de Noiva - casamentos.pt

    Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina Smiley smile


    Experimenta falar com a Pureza de Mello Breyner os preços não são assim tão elevados como os que referiste.Beijinho
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindo, de facto, mas aconselho experimentar primeiro numa loja. Eu por exemplo adoro os vestidos sereia, mas sei que em mim não ficam bem, por isso nunca quis, mas vesti um para ter uma ideia. Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Na minha humilde opinião, antes de decidires de facto mandar fazer o vestido, acho que deverias experimentar primeiro esse vestido ou vestidos com cortes semelhantes para de facto teres a certeza de que é isso que pretendes.
    Depois em relação a mandar fazer, inicialmente também pensei em nisso mas, para além de ficar tão ou mais caro como comprar um já feito, teria de optar por alguém que de facto soubesse o que estava a fazer e iria sempre ficar ansiosa uma vez que iria demorar a ver o resultado final. E se depois não ficasse como eu queria?
    Por isso, optei por comprar um vestido já feito, sendo que vou alterar algumas coisas para que fique totalmente ao meu gosto.Beijinho e muitas felicidades!
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem imensas lojas na margem sul, com preços de vestidos a partir dos 150€.

    Tens o cantinho da Fu, a Maria Noivas, Paris noivas .....

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cauda dá para retirar? É um vestido 2 em 1, isso nunca vai ficar barato, mesmo não sendo na pronovias...

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Vê a Verónica Cristóvão. Tive uma marcação com ela e gostei muito do atendimento, conceito e valores apresentados. 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Catarina! Já foste visitar mais algumas lojinhas? Já vi alguns vestidos desse gênero a preços mais acessíveis 😊 eu queria um vestido bem rodado de princesa e as primeiras lojas que vi rondavam os 3000 e acabei por encontrar o perfeito por 1000 ❤️ há lojas bem mais caras que outras. Pronovias é bastante cara.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quando digo que acho e porque encontrei o mesmo vestido da pronovias num site americano com o preco em dolares que neste caso e o equivalente a 4600 euros Smiley tongue tambem sei que mandar fazer pode ficar muito caro

    vamos la ver o que me dizem quando o for experimentar Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu marquei para ir experimentar para pelo menos tirar a teima se gosto ou se nao gosto. Sei que as vezes tambem mandar fazer fica muito caro e neste caso pode ate acontecer que depois de feito acabe por ate nem gostar tanto do vestido feito por medida. Perguntei se alguem sabia de quem faca o vestido porque vou de ferias a Portugal para o proximo mes e se gostasse do vestido podia pedir orcamentos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2022 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Eu não sou uma costureira profissional mas diria que por ter uma cauda que dá para tirar são no mínimo 2000€. Depende claro do tipo de renda/ tecido / brilho que queres. Se fosse a ti ia experimentar o vestido a ver se gostas mesmo e depois pedia orçamentos a uma costureira. Eu também estava com ideias de fazer o meu mas pelo preço que comprei o meu vestido não ia valer a pena.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas aa das vezes eles conseguem fazer uma atenção, do achar ao ser querida noivinha ainda é uma diferença. Eu também achava isso dde um vestido até ela me dizer o preço. Se mandares fazer pode muito beem ficar em valore alto visto haver rendas em que é pouco mais de 100m por metro. Aguardo tranquila até experimentares, podes surpreender-me. 😉🥰😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração