Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Vestido de noiva escolhido 👰 😍

Joana, a 14 de Março de 2020 às 18:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá meninas
Como estão com isto tudo?
Hoje fui ver novamente o meu apaixonado 😍😍 já tinha decidido que era o vestido que queria mas esperei para ter a opinião do meu pai, ele adorou 😍😍Escolhi um vestido que é mesmo a minha cara 😍 Só me caso daqui a um ano e a questão que paira é se deveria ter esperado para escolher um vestido da nova coleção? Embora tenha sempre a opção de em Novembro quando for fazer a minha primeira prova , ver outros vestidos da nova coleção e troca-lo caso pretenda....Acham que é importante novas coleções ? Obrigada pela vossa opinião e muita força nesta altura ... beijinhos ❤️

18 respostas

Última atividade por Ana Babo, a 18 de Março de 2020 às 09:55
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana,
    Assim que escolhi o meu vestido apaguei tudo para não ver mais nada!
    Apaixonaste te pelo vestido e deve ser esse o escolhido!!! Não importa se existirão outras coleções 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi o meu com mais de 1 ano de antecedência e não me arrependo nada... aliás... só me arrependo de só o poder usar poucas vezes Smiley xd E sim, também tive essas dúvidas que estás a ter agora e digo-te: se é o TEU, não ias encontrar outro em mais lado nenhum... é como os maridos, assim que encontras o tal, não precisas procurar mais Smiley xd

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Claro que não, o vestido dos teus sonhos em nada tem a ver com as coleções. Se tens 100% certeza que este é o teu vestido não penses em nada mais!

    Um beijinho e parabéns pelo check Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Acho que eu não seria capaz de escolher com tanta antecedência. Mas se já escolheste, acho que não deves ver mais nenhum. Para não ficares com dúvidas 😁
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo a isso de novas coleções, eu casarei com um de 2019 e é maravilhoso ❤️❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Eu esperei pela nova coleção mas comprei o vestido com 1 ano de antecedência. No fundo se já escolheste não vejas mais vestidos podes ficar baralhada
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😍
    Pessoalmente era incapaz de escolher o vestido com tanto tempo de antecedência (casarei em Agosto e escolhi o vestido no mês passado) mas se achas que é o tal e estás feliz com a tua escolha diria que não vale a pena veres outra colecção 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 este é um check importantíssimo 😉😉 se devias ter aguardado ou não é sempre uma incógnita pois a nova colecção pode não se enquadrar no estilo que pretendes ! Mas estando escolhido está escolhido 😉😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se escolheste, está escolhido 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Parabéna por esse importante check! Eu no teu lugar, tendo em conta que já encontras-te "o tal" não procurava mais. Porque corres o risco de encontrar um que gostes mais e depois é uma chatice. Beijo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Parabéns por este check que é tão especial 😍. Concordo com aquilo que as outras meninas já disseram. Se encontraste o “tal” não há necessidade de continuares a ver outros.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, eu pessoalmente sou da opinião que se já escolheste o vestido e já sentiste que esse é o tal, deves parar de ver e procurar vestidos, a menos que na prova em Novembro não te gostes de ver com ele. Também acho que as coleções não mudam muito de um ano para o outro.

    Quando fui escolher o meu vestido fi-lo com mais de 1 ano de antecedência e a partir do momento em que o escolhi deixei de ver e procurar.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Parabéns pelo check.
    Quanto a escolhet da nova colecção ou não, bem, se escolheste esse vestido é que sentiste que era o tal.Mas se sentires que queres mesmo experimentar alguns da nova colecção, força 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que seja importante novas coleções.. Tudo depende os nossoa gostos 😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espreitei a nova coleção depois de ter comprado o meu vestido mas nenhum me agradou tanto como o meu. Se mexeu tanto comigo quando o comprei será sempre o vestido certo!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu não quis saber de coleções. Comecei à procura e quando encontrei escolhi. Não me esperei pela colecção, não sei se é tendência ou não... É o meu, é o que eu gosto
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, eu sou noiva de 2020, e o meu vestido é da coleção de 2019, acho que uma coisa não invalida outra. Eu nunca fui de modas também 😋
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sou uma noiva de 2020 e o meu vestido é da coleção de 2019. Confesso, que nem esperei para ver os novos modelos, pois quando experimentei o meu soube logo que era aquele. Se aquele é o tal, acho que nem vale a pena veres novas coleções pois podes ficar mais "confusa". Confia no teu gosto (e no do teu pai) Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração