Não acho mal que a noiva alugue o seu vestido ou o compre em segunda mão, caso não o possa comprar, porque no final só o usamos 1 vez. Mas preferencialmente acho que deve ser novo e nosso. Eu seria incapaz de usar um vestido de noiva que não fosse novo. Posso abdicar de muitas coisas, mas o meu vestido é o meu vestido. 💖
Ver mensagem citada
LOOL exacto!! 🤣 Entao e se o vestido foi inicialmente comprado e usado por alguma noiva que ja se divorciou... Ui! 😱 Nunca na vida!!! Lol Pra mim, nao é o vestido que faz a noiva... É um vestido!! Nada mais. E mesmo que pudesse nao me sentiria bem e nunca optatia por gastar milhares num vestido so para usar umas horas, apenas por ser novo.
Ver mensagem citada
Não podia estar mais de acordo 😁 posso dizer que casei com um Pronovias por 500€ (e que custava inicialmente quase 2000€)!
e acho uma estupidez as pessoas dizerem que "ah no dia não quero estar a pensar que o vestido já foi usado por outra pessoa 🤦♀️🤦♀️🤦♀️"
Eu pessoalmente prefiro comprar novo, mas não me oponho à ideia de comprar em segunda mão. Se for mais em conta e achar que é mesmo o vestido ideal, ótimo.
Apesar de saber que há muitas meninas que não podem gastar muito dinheiro em vestidos, eu escolho novo, porque já várias lojas low cost e o nosso vestido é o nosso vestido
Pessoalmente prefiro novo, mas também porque o meu vestido não foi muito caro (comparando com o preço de muitos). Mas não ponho de lado a opção de arranjar um em 2a mão
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
O vestido é algo fundamental que, na minha opinião, tem de ser novo. Vai ser o nosso dia e irá ser o nosso dia, e não pensar que aquele vestido já foi usado por alguém
Eu ca sou a f numero 1 da 2a mao!!! \o/
Pra tudo! E o vestido nao é excepçao!
Sei que que a ideia de um vestido ja usado antes arrepia muitas noivas, mas a mim o que me arrepia é a ideia de dar 3 ordenados por um vestido novo. Nunca na vida! 🤣
Prefiro novo. Mas claro, porque o posso pagar. Se não conseguisse talvez optasse por um em segunda mão.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hoje em dia existem vestidos baratos de noiva, alugar por vezes pide-se tornar maus caro que comprar porque pressupõe ter cuidado com a limpeza do mesmo e aí a nota torna-se salgada...pode ser uma opção viável 0ara quem não dá um significado profundo a um vestido...eu preferi comprar um dentro do meu orçamento...
Prefiro novo, mas não tenho nada contra, por vezes há bons negócios. E também há vestidos de família lindíssimos, eu própria ainda ponderei em levar o da minha mãe.
Normalmente não tenho nada contra roupa de segunda mão, mas é uma peça de roupa com um significado diferente e que vou querer guardar e lembrar. Eu sei que não faz muito sentido, é mais uma questão emocional do que lógica