Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Vestido de noiva em costureira

Cátia, a 12 de Setembro de 2017 às 12:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Bom dia Smiley smile

Alguém esta a pensar mandar fazer o vestido de noiva por medida? Ou alguém já fez? Onde fizeram? Estou a contactar a Pureza MB e as Modistas de Lisboa para ter orçamentos, algum feedback?

Obrigada

14 respostas

Última atividade por Marília, a 18 de Agosto de 2019 às 11:18
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teria muito medo de fazer um vestido numa modista. Apenas porque poderia idealizar muito e no fim não gostar do resultado. Acho que só optaria por isso, se depois de muita procura em lojas não encontrasse nada
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Comprei um vestido em segunda mão. Tenho que o mandar limpar e cortar bastante o vestido e ajustar na cintura. A noiva a quem o comprei ela mede 1,74 e eu 1,50. Comprei-o por 300 euros. Está vestido novo nas lojas custa 850 euros. Será que compensa ter comprado em segunda mão? Ou mais valia ter comprado um novo?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido vai ser feito numa loja onde a senhora é que faz o vestido td... Vai ser feito so para mim... E ficou mt em conta relativamente ao q tenho visto
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola sei que na pureza fica mais de 2000 euros pprque eu perguntei
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas, alguém sabe de uma costureira na amadora para fazer o meu vestido, obrigada 😊
    • Responder
  • J
    Arruda dos Vinhos
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém conhece uma boa costureira e que não seja muito cara, preferência Lisboa e distritos. Obrigada. Nilza

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te dar o mesmo conselho que a minha costureira me deu a mim, o valor da mão de obra depende sempre muito do modelo dependendo do que pretendes precisas sempre de 5metros de forro + 5metros de tecido para ela trabalhar...Mandar fazer não fica mais barato do que comprar já feito, sobretudo se escolheres um vestido da coleção anterior
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor mesmo é ir as lijas ver o que fica melhor no teu corpo e tirar ideias de como gostarias que ficasse o teu. É isso que eu vou fazer pois vai ser a minha Mae a faze lo
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley heart

    Tudo bem? Acho que deves seguir os conselhos das outras noivas e experimentar vestidos primeiro. Assim ficas com uma melhor ideia daquilo que queres e do que te fica melhor Smiley smile

    Entretanto deixo aqui uns debates em que as noivinhas falam de modistas dessa zona:

    Modista para o vestido do grande dia!

    Modista em lisboa

    Modista - lisboa

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    Espero que esses debates ajudem.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso que dependendo do vestido poderá sempre dar para ajustar seja feito de raiz ou ja pronto. Mas eu não percebo muito do tema ☺ Parabéns pelo baby ❤❤❤
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, a minha mana fez isso. Ou seja primeiro experimentou vestidos e escolheu o modelo. E depois quis alterar uma renda que tinha, sendo assim foi feito pela modista da própria loja.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não experimentei...a ideia é experimentar vestidos parecidos ao que quero e depois mandar fazer. Vou ter bebe em Janeiro...e até Agosto só me vou safar se for feito por medida para irem ajustando. Tenho medo de escolher um vestido, mandar apertar e ficar mal :/

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já experimentaste vestidos em lojas? Acho que é um passo fundamental se queres mandar fazer o teu próprio vestido. Tenho uma amiga que mandou fazer o vestido por medida, lindo mas muito simples e ficou ao preço de um pronovias.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente sem saber o estilo que me fica bem não era capaz. E mesmo sabendo o estilo tinha que confiar para saber se o desenho a ser feito ia ser o meu the one 😍 já experimentaste vestidos?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração