Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Verónica
Noiva Ativa Novembro 2019 Maia

Vestido de noiva e amamentação

Verónica, a 21 de Fevereiro de 2019 às 17:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Boa tarde!
No dia do meu casamento o meu filhote vai precisar de mamar, quais os modelos de vestido mais compatíveis com essa questão? Já pensei que tenho que comprar também um pequeno casaco para poder resguardar um pouco. Sugestões please?! Alguém na mesma situação?

7 respostas

Última atividade por Raquel, a 22 de Fevereiro de 2019 às 11:15
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Verónica!

    É algo que podes e deves falar na loja de vestidos e até pedir para fazer essa alteração ao vestido escolhido Smiley smile

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola existem vestidos de alças lindíssimos que da para amamentar.. beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ** Esqueci me de dizer, podes sempre pedir para alterar o vestido de maneira a facilitar a amamentação. No meu caso, so vou fazer a 1a prova dps dele nascer, nao faz sentido fazer agora pq nem me serve 😩 mas na altura vou ver na loja se ha maneira de tipo cortar as alças e po las a prender com uns botoes ou un colchetes (algo discreto) de maneira a ser mais rapido. Caso nao de alguem tem que ir comigo pra desapertar esses botoes'zinhos 😕
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Podes comprar um vestido de alças e pedir para colocar umas alças para ser mais fácil de despir.
    Uma aniga minha foi dama de honor num casamento e estava a dar de mamar e mandou fazer isso ao vestido dela 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So para teres ideia do meu vestido ☺

    Vestido de noiva e amamentação 1
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu. Mas no meu caso ja tinha comprado o vestido antes de saber que tava gravida. Nao e de todo o modelo mais facil para amamentar, mas tambem nao faz mal, la me desenrasco. Quando for hora de dar a mama, vou ate a suite que a quinta tem (onde passaremos a noite) e assim tou mais a vontade. Se ainda nao compraste vestido apesar do que possam dizer nao compres cai cai. O peito fica maior e cheio e fica horrivel num cai cai. As mamas ficam super estranhas, duras e cheias de veias. Aconselho algo com alças ainda que finas mas de maneira a dar suporte ao peito ☺ Acima de tudo que te sintas bem, eu vou casar com o vestido dos meus sonhos ainda que nao seja de todo o mais facil para amamentar 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Veronica ! Bem vinda! Vê na loja do vestido de noiva é o meu conselho ou então fala com a nossa destacada catarina, que ela vai ser mãe dentro em breve o bebé terá 4 meses mais ou menos quando casar. Deixo aqui o perfil dela para te ajudar melhor - https://comunidade.casamentos.pt/catarina--u577413
    beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração