Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joaninha
Noiva Constante Agosto 2014 Amarante

Vestido de noiva de Emannuelle Junqueira

Joaninha, a 18 de Fevereiro de 2014 às 17:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Ola meninas, :Smiley heart fiquei encantada com este vestido desde que o vi, mas so tinha fotos por tras, entretanto uma amiga minha hoje descobriu o nome, é o charlotte de Emannuelle Junqueira. Mas estive a procurar fotos e nao encontro quase nada, e o que me confunde é que vi outros vestidos com o mesmo nome e modelo da mesma modista mas com renda, ou sem renda, com perolas sem perolas etc...

Smiley heart

Se me quiserem ajudar, procurem fotos dele por favor. Sei que a loja é no brasil e que o vestido ronda os 12 mil euros, no entanto quero as fotos para ver os detalhes para mandar alguem mo fazer Smiley atonished

Charlottecharlotte 2

chalotte 4

Este ultimo já é sem a renda!

charlotte 3

14 respostas

Última atividade por Catalina, a 12 de Agosto de 2018 às 22:26
  • C
    Noiva Novata Outubro 2018 New York
    Catalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    I want this dress!

    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida eu tinha esquecido a ideia :/ fui ver vestidos e gosteide me ver o que eu publiquei aqui no fórum "o meu vestido" e decidi ficar com ele , entretanto a minha mãe e que me quer dar e diz que e muro caro e que pareci uma menina da comunhão, quer que escolha um modelo e que ela a uma modista para o fazer. Ainda nao decidi nada. Manda as fotos que tens para aqui por mensagem privada sff. Entretanto procuro alguém e tambem vejo o valor que mó fazem . Beijinhos
    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida eu tinha esquecido a ideia :/ fui ver vestidos e gosteide me ver o que eu publiquei aqui no fórum "o meu vestido" e decidi ficar com ele , entretanto a minha mãe e que me quer dar e diz que e muro caro e que pareci uma menina da comunhão, quer que escolha um modelo e que ela a uma modista para o fazer. Ainda nao decidi nada. Manda as fotos que tens para aqui por mensagem privada sff. Entretanto procuro alguém e tambem vejo o valor que mó fazem . Beijinhos
    • Responder
  • J
    Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Joana!

    Também me apaixonei por este modelo e nem sequer estou noiva lol! Ando nestas andanças porque a minha melhor amiga vai casar! E também me questiono nesse aspecto de se encontar com renda e sem renda, mas provavelmente eles fazem personalizado para as noivas que assim querem, acho eu... Adoro o de renda!

    Já conseguiste fotos suficientes para mandar fazer? Eu tenho muitas guardadas que fui encontrando na net, mas talvez também já as tenhas, não sei, de noivas reais. Se quiseres que te envie diz-me como e envio na boa!

    Entretanto encontramos na etsy uma rapariga que faz esse modelo por 200 e tal euros, mas é sempre aquele risco de não se saber como será e como ficará... mas se quiseres ver na etsy é a loja msclothes.

    Boa Sorte, o vestido é maravilhoso!

    Se por fim conseguires o teu vestido tal como querias, depois indicas a costureira? Quem sabe um dia posso precisar Smiley winking

    Beijinhos!!

    Joana

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha, acho que essa é a melhor opção se queres mesmo este vestido! Tenho a certeza que irá ficar lindo!

    Vai-nos atualizando das novidades! Smiley winking

    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Maria, eles n vendem , e são muito caros. Vou procurar um atelie
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joaninha, tudo bem?
    Os vestidos desta estilista são realmente muito lindos, e tenho quase a certeza de que não se comercializam em Portugal. Recomendo que procures a ajuda de uma boa modista, para que copie exatamente o modelo que queres. Não sei se esta marca realiza venda online de vestidos de noiva, no entanto, outra opção seria entrar em contacto via mail e tentar obter mais informações em relação a como podes conseguir o vestido que queres, e se há alguma loja de noiva que venda a marca em Portugal.

    Boa sorte com tudo! Smiley smile

    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei mesmo apaixonada, vou procurar uma costureira nestes Arredores.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindíssimo, Joana! Os pormenores são incríveis! Eu prefiro em renda... Smiley winking
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito Joana!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito, e diferente , da lhe um toque unico Smiley smile parabens pela escolha!!!

    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Constante Agosto 2014 Amarante
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos que tenho nao sao suficientes Smiley atonished

    Estou triste Smiley sad

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha,

    Não consegui encontrar nada semelhante, mas acredito que com as fotos que tens uma boa costureira já consegue fazer-te, á tão amoroso o vestido, lindo mesmo, parabéns Smiley heart

    Beijinho

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha...

    Acho que estás com azar, pelo que consegui perceber esta senhora trabalha com modelos exclusivos e personalizados....

    no site dela consegui apenas esta foto...mas acho que não é bem este vestido que tu procuras....Marriage

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração