Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noivo Ativo Agosto 2024 Cascais

Vestido de noiva de aluguer???

Inês, a 11 de Abril de 2023 às 21:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Guardado
Ola Ola meninas! Contem-me tudo… o que acham de alugar o vestido de noiva visto que é um vestido que usamos no dia e nunca mais lhe pegamos? Alguém aqui alugou?

Alugar?

4%

2 votos

Comprar?

96%

44 votos

14 respostas

Última atividade por Inês, a 28 de Abril de 2023 às 05:25
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me parece uma ideia top 👏👏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2024 Maia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contar um segredo vou comprar um bem basico e barato e vou modificar todo com ajuda de uma amiga
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferi comprar o vestido, mas qualquer uma das opções é naturalmente boa
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh boa dica! Obrigada ☺️
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Quando pensei em casar um dos meus problemas era mesmo o preço dos vestidos porque achava que era demasiado dinheiro para usar o vestido uma vez. Acabei por comprar um vestido que não era de noiva, mas que era mesmo o estilo que queria e que foi mais barato do que o vestido de noiva.
    Tens essa opção, de procurar vestidos que não sejam de noiva mas que sirvam o propósito (hoje em dia já há uma grande variedade) ou procurar em lojas em segunda mão (muitas vezes os vestidos estão em óptimo estado e são baratos, depois fazea as tuas alterações. No youtube cheguei a encontrar uma noiva inglesa que fez isso)
    Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acho que vou acabar por comprar sim! Tenho que ver! Vou aproveitar aquela cena da Expo-noivos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Olha eu não acho boa ideia alugar. Visto que não podes fazer alterações no vestido e também pode não ser bem aquele que tu queres. Existem várias lojas low cost e com preços super acessíveis e até costureiras que te possam ajudar 😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro, nada como tirar essas duvidas todas 😉😊
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato também tenho um bocado de receio nesse aspecto… é um caso a pensar de ir a uma loja dessas e ver o que dizem não é!?
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois la está pode-se estragar e assim e não deve ser depois nada barato também
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim sei quem são e acho lindo fazerem isso… Mas é um conceito diferente!
    Sim vender depois não e nada ma ideia!
    Pois eu ainda por cima sou esquisita e quando idealizo uma coisaaaaa meu Deus! Mas não sei como funcionam as empresas de aluguer… Os tipos de vestidos e variedades, as provas e isso tudo! Mas essa de depois vender não e nada ma ideia
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso comprei... Mas percebo perfeitamente a ideia... Só não sei se haverá muitas lojas que o façam... Sei que antigamente havia muito esse costume... Mas agora não faço ideia se é possível... Até pk o uso desde... Durante o dia, podem acontecer imprevistos... E no caso de estragar algo, como funcionaria o aluguer... 🤔🤔
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na teoria uma boa ideia...na pratica acho que nao é exequível!!!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Entendo perfeitamente a tua posição, no entanto deixo aqui alguns pontos a ter em consideração:
    Ao alugares um vestido, não vais poder fazer alterações para que te sintas realmente bem no vestido que escolheres. E quando essas alterações não são possíveis, vais muito provavelmente ter que optar por outro vestido que não aquele que realmente queres. Tens várias lojas por todo o país que vendem vestidos muito mais acessíveis é lindíssimos! Quanto a não voltarmos a usar, convido-te a procurar o casal dum página do Instagram (honeymooners). Eles todos os anos tiram fotos com o vestido/fato de casamento e inclusive tiram fotos assim em todos os locais que visitam! Acho uma ideia super diferente de te certificates que usas o vestido muito mais vezes. Mas se realmente achares que não é para ti, tens sempre a possibilidade de venderes e fazer outra noivinha feliz 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração