Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Maio 2023 Ovar

Vestido de noiva, como escolher?

Ana, a 23 de Outubro de 2022 às 03:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Guardado
O casamento está marcado para maio de 2023, ainda não tenho ideia do vestido de noiva que vou levar. Com mangas, sem mangas? Com volume ou sem volume? Qual a vossa opinião em termos de conforto e praticidade?
22%

8 votos

24%

9 votos

30%

11 votos

22%

8 votos

5 respostas

Última atividade por Lídia, a 31 de Outubro de 2022 às 20:09
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o segundo , gosto muito de vestidos com mangas 🫶
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Gosto muito da terceira opção.
    Acredito que o melhor será experimentares vários vestidos que gostas para realmente perceberes qual te assenta melhor.
    O tempo é sempre incerto, apesar de maio já ser primavera. Se optarem por manga curta ou alças, podes sempre comprar um bolero ou uma capinha no caso de sentires frio.
    Mas, tal como já foi dito, o melhor é sempre experimentares diversos vestidos. Logo saberás qual a melhor opção
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Se há muita indecisão aconselho a vestires vários modelos de vestidos e veres como te sentes. Eu também me caso em Maio e o meu é mais parecido com o primeiro. Mas tem a ver com os meus gostos e o meu corpo. Aproveita e experimenta muitos 😉
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Tudo depende mesmo do teu gosto. Posso dar-te o meu exemplo: em fotos, gostava muito de uns estilos mas a vestir, os que mais gostei em foto foi os que detestei ver em mim. Por isso aconselho sempre a ir de mente aberta e a experimentar ☺️


    Quanto a ter mangas ou não, vou casar dia 2 de junho e essa altura, tal como maio, a probabilidade de haver sol é grande mas as temperaturas podem ainda não ser as perfeitas para andar só e apenas de manga curta ou alças, então o que eu vou fazer é mandar fazer uma capa para usar na cerimónia e depois no corte do bolo também que será mais a noite. Ou para usar sempre que sentir mais fresco ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De gostar, das fotos que puseste gosto mais da segunda e da última mas os vestidos ficam sempre diferentes consoante a pessoa.

    O melhor a fazer é mesmo ir experimentar vestidos mesmo que a primeira vez experimentes um bocadinho de tudo só para ver que estilo fica melhor. Outras coisas que podes ter em consideraçao é o clima (no teu caso é primavera por isso até tens bastante escolha neste aspecto), o tema/ as cores do casamento e o estilo de casamento que vai ser. Por exemplo, um vestido bastante fresco e ligeiro sem cauda é perfeito para um casamento na praia mas para uma cerimónia numa igreja grande talvez um de princesa com cauda para fazer o show todo.

    Considera o lugar no qual te vais casar, o ambiente geral do casamento e como te queres sentir no teu dia (mais princesa, mais sexy, mais sofisticada). Logo é ir experimentando vestidos até veres um que encaixa naquilo que imaginas para o teu dia. Muito boa sorte!

    cinderella-dress.gif



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração