Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2022 Sintra

Vestido de noiva: check!

Catarina, a 13 de Janeiro de 2022 às 19:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19

Olá a tod@s!

Hoje venho falar-vos da minha experiência na escolha do vestido de noiva! Yeyyyyy!!

Pois bem, para contextualizar um bocadinho, ainda antes de entrar no mundo dos casamentos conheci os vestidos de uma marca que com certeza já ouviram falar, a Rosa Clará. Na altura a propósito de outra pessoa que tinha utilizado um vestido desta marca acabei a descobrir o mundo destes vestidos lindos de viver e houve um em especial que adorei e na altura tirei até um print dele! Isto bem antes de sonhar que viria um pedido de casamento no futuro!

A vida seguiu e o pedido de casamento aconteceu Smiley heart

Claro que fui ao arquivo à procura do vestido e o mirei muitas vezes, mas depois de uma pesquisa parecia-me que os vestidos da RC seriam completamente impossíveis de atingir por causa do preço. A coisa ficou pendente até ao fim do ano passado em que me apercebi que deveria começar esta busca pelo vestido para ter a certeza que não corria o risco de querer um vestido com um tempo de produção elevado e que já não conseguisse. Fui ao meu montinho de panfletos da Exponoivos e comecei a investigar, a pesquisar, a procurar modelitos mas confesso-vos que aquele vestido da RC não me saía da cabeça!

Achei que tinha duas opções: ou ficava com aquele vestido ou tinha que interiorizar a sério que não podia ficar com aquele vestido!

Enchi-me de coragem e liguei para a loja para perguntar o preço do vestido. Aliás na altura perguntei de dois vestidos, sendo o segundo aparentemente bem mais trabalhado que o que tinha em mente, e por isso achei que ia ser um preço absurdo e olhem, eram os dois o mesmo preço! Por isso meninas nunca desistam por antecipação porque às vezes nem tudo o que parece é!

E bom, não vou dizer que é a opção mais barata que vão encontrar por aí, mas comparando com o que me diziam que os vestidos da RC custavam, fiquei muito admirada de o vestido estar apenas um pouco acima do meu orçamento.

Fiz uma marcação e lá fui eu toda contente (e nervosa!) experimentar vestidos da RC. O primeiro foi obviamente o meu vestido de sonho e meninas, não estão bem a perceber a minha emoção... ele caiu tão bem, nem um alfinetezito foi preciso ajustar que parecia que estava à minha espera! Smiley xd

Experimentei mais alguns parecidos e dentro dos meus gostos e orçamento, todos lindíssimos, mas nenhum me apaixonou como o primeiro vestido. Ao escolher logo na altura ainda é feita uma atenção no preço, e depois de me olhar bem ao espelho com ele acabei por me decidir... e tenho o meu vestido de sonho!

O atendimento foi excecional, de uma simpatia e cuidado enormes, não tenho absolutamente nada a apontar. Mal posso esperar para que chegue a altura da primeira prova. Até lá agora tenho é que escolher os sapatos! Smiley laugh

E vocês meninas, já escolheram o vosso vestido de princesa? Como correu?

19 respostas

Última atividade por Miriam, a 27 de Fevereiro de 2022 às 03:28
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Catarina!!! Este é um check taooo bom 😍
    Quem me dera que o meu tivesse sido assim 😅 adoro vestidos de noiva mas não encontrava o meu...🙄 Mas não desisti e depois de muiiito vestido o meu lá apareceu🙏
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check fico feliz que o vestido que querias nao tenha rebentado o teu budget muito e que tenhas conseguido ficar com o vestido de sonho. 😄
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina 😍 assim se passou o dia 💕🤗
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns !!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade é muito bom
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carla! Acho que é a minha cara e isso é o mais importante! Depois partilho o looktixo todo ahahah

    beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nicole



    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mafalda Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani! Esses minions descrevem bem a minha felicidade ahahah

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana! Também vi que já tens os teus vestidos! É tão bom! beijnhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia!

    Bem até eu senti agora a tua dor hahaha deve ser uma desilusão! mas claro que o que é nosso às nossas mãos vem parar e o teu vestido era lindíssimo!!!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina que descrição maravilhosa, estamos todas curiosas para ver esse vestido 😍😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Check superrrr importante! Muitos parabéns!

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo Check!! Smiley flower

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo importantíssimo check noivinha Catarina👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, pelo check. Beijinhos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida fico mesmo contente e sim, possivelmente estava à tua espera, eu acredito que o que nosso tem de ser às mãos nos vem parar. Parabéns querida!!!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Catarina parabéns pelo check mais importante da saga se uma noiva, este sentimos mesmo de coração cheioooo fico super feliz da tua história ter corrido bem, do meu lado também fui cm tu apaixonada por 1 modelo Demétrio platinum... Menina...
    Foi 1 desilusão autêntica 😪 que dor a sério, o vestido soube literalmente a pouco, a sorte é que passado minutos encontrei o meu Tal 😂😉😉 beijinhos e podes colocar fotos no "o meu vestido de noiva é"
    Assim o novinho não pode ver 😍😍👌beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração