Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)

Vestido de noiva: check 🤍

Inês, a 15 de Agosto de 2021 às 21:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Alô noivinhas 😊
Por aqui faz uma semana que dei o check no vestido! A minha experiência não foi muito longa no que diz respeito a lojas porque só visitei duas, mas foi o suficiente para me apaixonar 🥰
Tinha um estilo que achava ser o mais indicado para mim mas fui com vontade de experimentar outros estilos (afinal, sempre me diziam que às vezes somos surpreendidas).
A primeira loja foi a Amour Glamour e a experiência foi incrível. Foram amorosas comigo. Durante a semana já tinhamos falado por whatsapp e já tinha explicado o estilo que procurava e o valor que tinha pensado. Quando cheguei à loja, já tinham os vestidos separados mas ainda assim fui ver mais algumas opções. Fui com a minha Mãe e a minha irmã e tinha as madrinhas prontas a entrar em ação por videochamada. Percebi rapidamente que alguns estilos não me favoreciam e tudo ia de encontro à minha expectativa. Ficaram dois para o fim, que me deixaram na dúvida e la foram as madrinhas a ajudar a desempatar 😍 por mim estava quase feito e para beneficiar de um desconto extra, tinha de dar a resposta até ao fim do dia. Como tinha uma visita de tarde, parecia-me perfeito!
A segunda loja foi a Encanto, na Maia. A Alexandra foi um amor. Com muita atenção ao que era o meu estilo, foi sempre dando algumas sugestões. Escolhemos alguns modelos de catálogo mas a Alexandra foi ouvindo o que gostava mais ou menos e lá me foi trazendo novas opções. Os últimos 3 que experimentei foram-me surpreendendo, tinham a simplicidade que procurava, alguns detalhes delicados mas era aquilo... até que, a Alexandra me veste o último e eu fiquei sem palavras. Era ele! A minha irmã delirou, a minha Mãe também e as madrinhas diziam que era a minha cara. A Alexandra, sai da sala e regressa com um véu, que prende no meu cabelo e diz-me: Inês, tire a máscara e olhe lá para o espelho... e pronto, tinha o meu momento piroso de lágrima no olho 🥲
Não esperei nunca chorar ao escolher o vestido e, provavelmente, se não fosse aquele teria optado pelo da Amour Glamour que tinha adorado mas só depois percebi que não era o meu vestido.
Das duas lojas, só tenho a agradecer a paciência e atenção com que me atenderam. Super queridas e atenciosas. Já passou uma semana, já voltei a olhar para o vestido (através da fotografia) e gosto cada vez mais dele. É tão simples mas era mesmo isto que queria.
Espero que as vossas experiências na escolha do vestido também tenham sido tão boas e doces como a minha 😘 mas agora vou guardar a foto, não vá o noivo andar aqui a ler os relatos e descobrir o meu 😋

10 respostas

Última atividade por Telma, a 31 de Agosto de 2021 às 10:02
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns pelo tão importante check querida Inês 😍

Mas não sei se aguentamos ter de esperar tanto tempo para desvendares o teu modelito eheh 😘

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês! Muitos Parabéns pelo importante check! 🥳🥰Fico super contente. Também comprei o meu na Encanto! Continuo a amar o atendimento 😁
    Já a experiência na Amour Glamour foi um pouco diferente da tua 😅.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Parabéns pelo importantíssimo check.

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns Inês, que check tão importante 😍

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabens Inês!! Acho que é um dos checks mais importantes ☺ comprei o meu vestido na Amour Glamour e não me arrependo! 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em pulguinhas para ver o vestido mas se quiseres guardar segredo nós compreendemos. Also só para informação se publicares o post no fórum "O meu vestido é..." só as noivas é que conseguem ver - os noivinhos ficam interditos Smiley tongue Beijinhos e parabéns pelo check! Fico feliz que tenha sido uma boa experiencia!

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Inês pelo check 🤩🤩🤩 beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito a parabéns Inês!!! É dos maiores e melhores checks 😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, ainda bem que adoras-te as 2 experiências é muito contente por teres encontrado o vestido de sonho 🥰🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Inês para um check tão importante para uma noiva 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração