Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia

Vestido de noiva check 😍✅

Susana, a 5 de Maio de 2021 às 09:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32
Allo noivinhas lindas!!

Finalmente o meu maior receio está decidido!! Escolhi ontem o meu vestido de noiva 😍 foi na primeira (e unica) loja onde fui, experimentei cerca de 8 vestidos mas houve um que olhei e disse "é este"!! Quanto mais olhava para ele mais bonito o achava 🥰 fiquei super admirada por ter escolhido tão rápido, porque sou mesmo muito indecisa em tudo na vida, o noivinho nem se acreditou que ja o tinha comprado 😅 nunca pensei que fosse escolher um vestido em 3 horas! Pensava que ia correr as lojas todas mas pelos vistos não 😅 e vocês? Como foi a vossa experiência? Correram as lojas todas ou acertaram logo na muche? Se compraram na primeira escolha, arrependeram-se de nao terem visto mais? Beijinhos para todas 🥰

32 respostas

Última atividade por Rita, a 12 de Maio de 2021 às 13:51
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Muitos parabéns por teres encontrado O tal 🥰 É uma felicidade imensa! Eu experimentei imensos vestidos, mas nenhum com a saia como quero, então mandei fazer uma costureira. Mas quando experimentei no estilo que quero, amei e pensei é mesmo isto! Beijinhos 😘

• Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Julho 2021 Vila do Conde
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PARABENSSSSSSSSS!

Estou radiante por ti, infelizmente a minha experiencia do vestido foi assustadora xD

Devo ter vestido mais de 500 vestidos em lojas e dias diferentes... nao tive o "momentum" do vestido ... e a certa altura senti-me tao pressionada em "ter de escolher" .... que efetivamente só posso lamentar nao ter vivido a mesma experiencia que tu....

Fico mesmo feliz que tenha acontecido o click para ti !

Nao me sentia determinada em perder a cabeça por um vestido ... seja ele qual fosse... e como diz a minha mae "As Noivas sao todas lindas" !!!

Importa realmente que estejas feliz, acima de tudo se estiveres feliz o teu sorriso vai sempre valer e sobressair sempre mais que o teu vestido *

MTA Forçaaaaaaaaaaaaa e mtos mtos PARABENS!!!

• Responder
  • Lucie
    Noiva Constante Agosto 2021 Mogadouro
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana,
    Eu fui apenas a duas lojas e tive exactamente a mesma reação que tu quando vi o mesmo vestido. Vesti apenas 3 modelos diferentes para ter uma noção de como assentavam no meu corpo, mas o tal era o tal e até hoje não me arrependo da escolha feita (há quase um ano atrás)!!
    Muitas felicidades 🥳! Um beijinho grande
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check Susana!!! Olha eu foi tudo exatamente ao contrário de ti 😅 achava que sabia bem o que queria, comecei a ver e gostava de todos mas nenhum era o 'meu'...corri muita loja, vesti pelo menos 50 vestidos...quanto mais via mais baralhada ficava mas não queria aceitar comprar um vestido só porque sim...continuei até que vi o meu!!! Não o comprei no dia...sabia que era aquele mas excedia o meu orçamento...mas o crime já havia sido cometido, experimentei-o 😅 vim pra casa e só pensava nele...passado uma semana voltei à loja, vesti de novo, encomendei um para o meu tamanho e paguei logo tido para não .e arrepender! E não me arrependo, apesar de tanto adiamento, continua a ser o meu vestido 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Yupiii, que bom! Parece cliché mas quando dizem que uma noiva sabe quando o vestido é o tal, não estão a exagerar. É algo que não se pode explicar mas acontece eheh.

Parabéns pelo check tão importante Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana,

Eu identifico-me muito com a situação - comigo foi igualzinho!

Tinha pré-seleccionado uns 7 vestidos para experimentar na loja, e os que achei que seriam os mais indicados nem saí do provador - assim que os vestia olhava ao espelho e dizia: não.

Chegou ao tal e vesti, fiquei logo demorada, a mexer, olhar para todos os espelhos, quis sair do provador... Ja estava mesmo escolhido.

Ainda tinha mais um para vestir, gostei, mas já tinha ficado com o olho neste!

Eu também sou super indecisa normalmente no que toca a roupa.

Quando sou convidada para um casamento demoro sempre semanas a decidir o que usar portanto para mim também foi uma surpresa das boas.

Parabéns pelo teu check!

Vais ver que a maioria das escolhas para o casamento também vão ser assim fáceis!

Beijinhos e bons preparativos!!

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Junho 2021 Santo Tirso
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Parabéns por aquela que é talvez a escolha mais importante (a seguir ao noivo, claro!) 😅
    No meu caso acabei por ir a 3 lojas diferentes porque já tinha feito marcação para aproveitar uma semana de férias que tinha. Mas a escolha acabou por ser o 2° vestido da primeira loja que fui, portanto no final da visita à última loja voltei à primeira, voltei a vestir o vestido e dei o Sim! Nos primeiros tempos fiquei com alguma dessa ansiedade se foi a escolha certa e etc, mas agora meses depois e que já fui à primeira prova sei que era o que estava destinado. 😍 Portanto, agora é relaxar e desfrutar do resto da organização do casamento 😊
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Muito Parabéns por uma das escolhas mais importantes. 😍 Por aqui fui a uma loja que a experiência não foi muito boa, a uma designer onde só experimentei um e na terceira loja escolhi. No total não experimentei muitos vestidos mas como a primeira experiência não foi incrível, demorei mais um pouquinho. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! O primeiro vestido que vesti, na primeira loja que fui, foi a minha escolha e não valeu a pena procurar mais, foi amor à primeira vista 😍 muitos parabéns por este check tao maravilhoso 😍😘
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Madeira
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Parabens pela escolha
    Apenas visitei uma loja, e escolhi o segundo vestido, senti me leve e era ele 😍
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi o meu na primeira loja

Não me arrependo de nada

É lindo, elegante e combina com o tipo de cerimonia que queremos

Discreta e elegante

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, eu só vesti 2 vestidos acreditas? E não me arrependo nada, só fui a uma loja e escolhi o primeiro que vi e cada vez o adoro mais! Se o escolheste foi por algum motivo não te vais arrepender tenho a certeza 😍😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, eu só vesti 2 vestidos acreditas? E não me arrependo nada, só fui a uma loja e escolhi o primeiro que vi e cada vez o adoro mais! Se o escolheste foi por algum motivo não te vais arrepender tenho a certeza 😍😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu também estou check!!!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bem. Por aqui foram precisas 2 lojas e ao 7 vestido disse o sim😏😉😎
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Que maravilha....eu costumo dizer que é o vestido que escolhe a noiva e parece ter sido o caso. 😉
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana!! Parabéns pelo check mais importante!!
    Olha eu também fui como tu ahaha só fui a uma loja e por acaso fiquei logo com o primeiro que experimentei!!! Depois experimentei mais claro, mas acabei por ficar com o primeiro 😛
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana!
    Por aqui fui a uma loja e experimentei vários, até que gostei de um em particular, e nem o queria experimentar pq achava que não ia gostar. Quando o vesti nunca mais me saiu da ideia.
    Entretanto fui a mais duas lojas, pois já tinha marcações e tinha curiosidade em ver mais. Não adiantou. Aquele ficou sempre presente e acabei por voltar a primeira loja para o comprar! Vou ter prova em junho e estou ansiosa! 🤗 Parabéns pelo teu check! 😘
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Susana ! Muitos parabéns pelo check Smiley heart
    Queremos ver eheheheh ! Pelo que tenho lido à um fórum de vestidos de noiva a que os noivinhos não têm acesso e podes partilhar por lá!
    Eu tenho uma ideia do que quero, espero que na hora de escolher seja tão decidida como tu Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana.
    Este é dos checks mais bonitos.
    Não há palavras para descrever exactamente o que se senre quando nos vemos, pela primeira vez, vestidas de noivas❤ Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se já tinhas a escolha feita, por mais que experimentasses ias sempre cair nessa escolha 😍

É mesmo! Sim, na altura gostei! E agora, mesmo que não adore, uso-o! É apenas o vestido eheh 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! muitos parabéns pelo check Smiley smile e quando podemos espreitá-lo? heheh

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Eu não escolhi o meu vestido em 3horas. Mas demorei menos de 3h a perceber qual o estilo que queria. Depois da primeira experiência bastou-me correr todas as lojas de Lisboa à procura do tal e encontrei-o na Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Bjs
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ritinha! 🥰
    Wow, menos de uma hora é tempo recorde! Somos mesmo eheh. Beijinhos!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico muito feliz em ler e saber que existe essa possibilidade de encontrar como encontraste 🥰 Relativamente fácil 🥳 Uma vez mais parabéns 🎉 Seguindo conselhos e lendo debate de noivinhas que perderam o encanto pelos vestidos já escolhidos, o melhor será não espreitemos nada mais 😅

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, muitos parabéns pelo incrível check.
    Por aqui escolhi o vestido em menos de 1 hora. Somos mulheres decididas ehehe
    Beijinho.
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Allo Dani 🤩 Obrigada!
    Eu achava exatamente o mesmo e queria experimentar tudo e mais alguma coisa, para desfrutar ao máximo da experiencia, mas no meu caso foi muito mais rapido do que pensei 😅 eu pensei colocar uma foto do vestido mas o noivo faz parte do grupo por isso é melhor nao 🤣 Beijocas!
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carla 🥰 é mesmo isso que penso, agora não quero ver mais vestidos eheh. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Telma 🥰🥰 eu tambem gostava de ter experimentado varios, mas por acaso nao me arrependo 😌 isto do adiamento dos casamentos é uma porcaria, mas tenho a certeza que o teu vestido é lindo de morrer 🤩 beijinhos!!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha Susana👰🏻‍♀️
    Parabéns por tua desfrutável experiência (penso que a minha será todo o contrário, já que amooOoo vestidos, e poderia ter um pra cada momento 🤭penso que será mesmo decisão difícil 😅)Parabéns pelo check😘
    Fiquei curiosa 🧐
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, parabéns pelo check! Comigo foi mais ou menos como tu, foi na primeira loja ao fim de 8 vestidos. Não me arrependo porque não procurei mais e o segredo é esse. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana 😍

Que óptimas notícias! Muitos parabéns pelo tão importante check 😍

Por cá visitei várias lojas e experimentei vários vestidos até ter esbarrado com o tal! Mas agora, depois do adiamento e voltar a ver, não sei se foi muito fã! Mas está comprado olha eheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração