Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

Vestido de Noiva - Check!

Rute, a 7 de Junho de 2020 às 10:40

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Este fim-de-semana foi de grandes emoções. Não só fiz o pedido oficial aos meus padrinhos de casamento (podem ver aqui - Convites padrinhos) como fui também pela primeira vez ver vestidos de noiva...e como o título indica, correu lindamente! Vou então contar-vos a minha experiência. Este...

Este fim-de-semana foi de grandes emoções. Não só fiz o pedido oficial aos meus padrinhos de casamento (podem ver aqui - Convites padrinhos) como fui também pela primeira vez ver vestidos de noiva...e como o título indica, correu lindamente!

Vou então contar-vos a minha experiência.

Este fim-de-semana era, inicialmente, motivo de festa. Havia casório de um casal amigo que, infelizmente e como tantos outros, tiveram que adiar o seu grande dia para o próximo ano.

Como eu já tinha metido dias de férias (trabalho também aos fins-de-semana), decidi aproveitar para fazer marcações em lojas de noiva e iniciar esta busca tão bonita.

Na sexta fui à Pronovias em Braga. A senhora que me atendeu foi muito atenciosa e tive oportunidade de confirmar que os modelos que não queria (princesa, caicai, etc...) realmente não me favorecem. Quanto à Pronovias em si, não achei que tivesse grande variedade e senti um bocadinho pressão para comprar.

No sábado foi dia de ir à Amor Glamour em Gondomar. Fiz logo clique com a senhora que me mostrou vestidos mas, infelizmente, não gostava de nada do que via. A loja de Gondomar esta com uma liquidação total devido às obras que vão fazer. Acontece que lá em loja já só têm coleções mais antigas e, consequentemente, não tinha nada do que eu procurava. Sugeriram-me ir à loja do Porto e foram tão amáveis de me arranjar ainda uma marcação para o mesmo dia lá na loja, para eu não perder a viagem que fiz, visto eu não ser do Porto.

Na loja do Porto as oportunidades são infinitas: há estilos, cortes e modelos para todos os gostos e deram-me a hipótese de ver tuuuuudiiinho. Tinha 3 meninas ali preocupadas comigo, sem nunca, em momento algum, me impingirem algo, fazerem pressão (mesmo a nível de tempo, pois já tinham fechado) e respeitarem sempre aquilo que eu gostava e aquilo que realmente não queria.

Resultado? Encontrei o meu vestido de noiva!

Mal o vesti, toda eu era só sorrisos! Não chorei, mas foi uma sensação realmente muito muito boa.

Lembravam-se da minha profissão e então ainda tive aquele super desconto que vos falei aqui.

Agora sim, sinto-me realmente uma noiva Smiley heart



41 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute, parabéns pelo teu check!
    Deve ser tão emocionante, estou ansiosa por comecar também 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido de noiva é , sem dúvida , o melhor e maior check 🥰🥰🥰 parabéns !
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute.
    Muitos parabéns pelo check, é um momento de grande alegria sem dúvida ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute 😊 muitos parabéns por este maravilhoso check! É sem dúvida um dos melhores momentos da organização do Casamento eheh. Eu também comprei o meu vestido de noiva na loja Amour Glamour do Porto. Não sei qual das funcionárias depois ficou sempre contigo mas a D. Idalina é incansável, para além de ser um doce de pessoa. Acompanhou-me desde o início em tudo 😍
    Beijinho grande! 🌷😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute !

    Que noticia boaaa ! Muitos parabéns por este check maravilhoso e tao importante Smiley heart

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sofia! Se é Smiley love

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check.
    É sem dúvida um dos momentos mais emocionantes para as noivas 🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rita! Foi mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, apesar de um fim de semana triste ainda bem que acabou por se compor. É dos momentos mais felizes para uma noiva.
    Muitos parabéns.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração