Ver mensagem citada
Sim isso é verdade esse preço por um vestido é demais! O teu orçamento até é bastante bom talvez consigas encontrar um na pronovias parecido mas sem ser da nova coleção! Experimenta querida, nao perdes nada a serio! Não te prendas por eles terem vestidos muito caros, até porque o teu orçamento da para maior parte! Vai e ve, se depois vires que não tem nada daquilo que pretendes, procuras noutro sítio! Beijinhos 😙
Noiva Novata
Setembro 2018
Viana do Castelo (Concelho)
Obrigada pela dica, Mariana. Por acaso imaginei um casaquinho, que depois até poderia tirar durante a festa. Mas o problema é o preço. Este vestido passa dos 7.000 euros na Pronovias. Juntando um véu rendado (que eu quero assim também do estilo da Andreia) e mais o casaquinho, etc. poderia facilmente passar os 10.000 euros! Não queria passar muito os 3.000 euros no vestido em si... beijinhos
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então fico a pensar como um corpo muda tanto o vestido
Noiva VIP
Agosto 2020
Coimbra (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mas se gostas deste vestido podes pedir para lhe por umas mangas ou mandar fazer crop top de mangas compridas e assim da para usares no outono Ana! Ele é muito bonito pode é ficar ainda um pouquinho mais caro!🙁
Talvez tenhas razão Mariana, parece que o da Andreia tem mais bordados (ou renda) na parte da frente do que este modelo Roxana da Pronovias. Trata-se somente de uma curiosidade, gosto do vestido mas é muito "à verão" para a altura em que me caso (outubro) pelo que estou à procura de um modelo um pouco mais composto na parte de cima
Noiva VIP
Agosto 2020
Coimbra (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Ana Rita! Por acaso eu acho que têm diferenças como por exemplo na parte da frente, mas também pode ser só dos meus olhos!😂 olha para tirares as tuas duvidas , vais lá experimentar o vestido e perguntas se a Andreia Rodrigues também usei aquele vestido!😂 de qualquer forma o vestido é realmente muito bonito!😊😍Beijinhos 😙
É muito, mas muito lindo! Realmente é como dizem... a Pronovias tem vestidos lindíssimos! Só é pena os preços não serem nada bonitos xD
Noiva VIP
Agosto 2020
Coimbra (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O vestido dela era muito bonito, a pronovias tem de facto vestidos muito bonito são é um pouco caritos! O 1 vestido que mostras te nao e igual mas tem parecenças e também é muito bonito!
O vestido é lindo o meu tinha uma cauda bem grande e na hora do baile é verdade que não é nada prático mas é o nosso dia e já mais pensei em trocar, embora tivesse outro.